Marketing
7 dicas para você usar o LinkedIn a seu favor
1. Atualize seu perfil regularmente
2. Certifique-se de que suas competências estejam corretas
5. Não tenha vergonha de dizer que precisa de um novo emprego
6. Antecipe novas ofertas de emprego e entrevistas
7. Esteja aberto à uma transição de carreira
Artigo traduzido e adaptado do jornal The New York Times
Para quem quer saber tudo sobre redes sociais
Nossa parceira: Jüssi - The Business Agency
A Jüssi é uma agência inovadora, com visão de negócio 360° e que está em constante evolução para oferecer os melhores resultados para seus clientes em comunicação, performance, branding e o que mais for necessário. Seu portfólio de clientes é extenso: Whirlpool, Localiza, Honda, Nestlé, Itaú, Santander, Cielo, Google, Uber, Multiplus, Kroton, Netshoes, Philips, JLL, Tok & Stok, Easynvest, Motorola.
Nosso time de professores: Marcos Del Valle, Bruno Batalha e Mônica Araujo
Quer ter aulas com uma equipe de professores que sabem tudo da realidade prática do marketing digital? Deixa com a gente!
Marcos Del Valle tem mais de 17 anos de experiência, é especializado em estratégias de marketing digital com ênfase em performance. É Diretor nas áreas de Produtos Digitais e Consultoria da Jüssi. Com trajetória de 20 anos de experiência trabalhando com tecnologia e produtos digitais, Bruno Batalha é Gerente das frentes de Gestão do Produto, Product Discovery e Web Analytics na Jüssi. Já Mônica Araujo atua em Marketing Digital, há mais de 10 anos, com foco em Mídia de Performance e Mídias Sociais. Mônica é responsável pela área de Consultoria em Mídia da Jüssi e atua com empresas como Netshoes, Localiza, Marisa, Allianz Travel, Itaú e Uber. Quer alavancar sua carreira em Marketing numa área em plena ascensão onde o sucesso é garantido?