SUMUP BANK: DESCOMPLICANDO O NOVO PIX
26 DE OUTUBRO DE 2020, 18:00
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Você receberá o link de participação por e-mail
CASE DE SUCESSO – UX e UI
Caso não receba, verifique suas caixas de spam e de entrada
Aplicar o design em produtos e serviços é a base para materializar novas ideias no dia a dia do usuário. Entenda como o Pix, uma nova maneira de fazer transferências e pagamentos instantâneos, estará ao alcance de qualquer pessoa com acesso às redes nos próximos dias.
O time da SumUP Bank (fintech líder em pagamentos móveis na Europa) revelará como vem conquistando posicionamento no mercado brasileiro, através de soluções efetivas de usabilidade.
A QUEM PODE INTERESSAR
Estudantes, profissionais iniciantes e interessados em UX e UI poderão aprender com as estratégias desenvolvidas pela equipe da SumUP Bank, que visam facilitar para seus usuários uma nova alternativa de transferência e recebimento de dinheiro, rápida, prática e 100% digital.
SOBRE O QUE
VAMOS FALAR?
Entenda como os usuários brasileiros foram mapeados pela empresa para a implementação de seus produtos e serviços.
O design para pessoas
Descubra como o projeto Descomplicando o novo Pix foi idealizado pelo time da SumUP
Conhecendo o projeto
Saiba quais foram os protótipos criados e as alterações realizadas através dos testes de usabilidade aplicados neste projeto.
Usabilidade e prototipação
Entre em contato com as avaliações de resultados alcançados e saiba quais são as expectativas para os próximos passos deste projeto inovador.
Feedback
Time da SumUP Bank
Fundada em 2012 em Berlim, a SumUp é uma fintech que é líder em pagamentos móveis na Europa e está em alto crescimento no mercado brasileiro. A empresa tem como objetivo ajudar o pequeno negócio a crescer, oferecendo soluções rápidas, intuitivas e acessíveis para transações virtuais e por meio de cartões.
PALESTRANTE
DO WEBINAR
SUMUP BANK: DESCOMPLICANDO O NOVO PIX
26 DE OUTUBRO DE 2020, 18:00
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Você receberá o link de participação por e-mail
CASE DE SUCESSO – UX e UI
Caso não receba, verifique suas caixas de spam e de entrada