Marketing
2) Comprar é muito difícil!
3) Ninguém gosta de ser mal atendido
4) Atualização é sobrevivência
Beleza, você já entendeu quais são os possíveis erros dentro de uma estratégia de Marketing Digital e como podemos fazer para evitá-los. Isso significa que esse plano está fechado e nunca apresentará falhas? Não. É até um pouco óbvio dizer, mas a internet é um ambiente absolutamente dinâmico, em que as coisas mudam constantemente em questão de segundos, minutos, dias... O que hoje é trend, amanhã vira flop e vice-versa.Nosso time de professores: Marcos Del Valle, Bruno Batalha e Mônica Araujo
Quer ter aulas com uma equipe de professores que sabem tudo da realidade prática do marketing digital? Deixa com a gente!
Marcos Del Valle tem mais de 17 anos de experiência, é especializado em estratégias de marketing digital com ênfase em performance. É Diretor nas áreas de Produtos Digitais e Consultoria da Jüssi. Com trajetória de 20 anos de experiência trabalhando com tecnologia e produtos digitais, Bruno Batalha é Gerente das frentes de Gestão do Produto, Product Discovery e Web Analytics na Jüssi. Já Mônica Araujo atua em Marketing Digital, há mais de 10 anos, com foco em Mídia de Performance e Mídias Sociais. Mônica é responsável pela área de Consultoria em Mídia da Jüssi e atua com empresas como Netshoes, Localiza, Marisa, Allianz Travel, Itaú e Uber.
Quer alavancar sua carreira em Marketing numa área em plena ascensão onde o sucesso é garantido?