O DESIGN DE INTERIORES COMO ESTRATÉGIA DE MARCA
Qual o papel na criação de ambientes no branding de uma empresa? O arquiteto Bittor Sanchez-Monastério (Byn studio e Accor Hotels) compartilha o que está por trás da composição de espaços que traduzem o espírito de marcas como Mc Donalds, We Coffee e Novacorp.
19 DE OUTUBRO DE 2020, 16:00
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Você receberá o link de participação por e-mail
CASES DE SUCESSO - DESIGN DE INTERIORES
Caso não receba, verifique suas caixas de spam e de entrada
A QUEM PODE INTERESSAR
Profissionais iniciantes no Design de Interiores, estudantes de design e interessados em migrar para essa carreira saberão como o Design de Interiores pode ser peça-chave para a criação de espaços que definem a experiência de uma marca.
SOBRE O QUE VAMOS FALAR?
Saiba quais são os princípios do Brand Architecture e entenda seus impactos em projetos de Design de Interiores.
Brand Architecture
Descubra como o entendimento da voz de uma marca é fundamental para orientar sua estratégia criativa em projetos que proporcionam experiências no design de interiores.
Entendendo a marca do seu cliente
Entenda como identificar elementos para tornar a mensagem de seu cliente confiável e coesa em ambientes diferenciados e funcionais.
Criando experiências marcantes
Veja o passo-a-passo da implementação do Brand Architecture em projetos para as marcas Mc Donalds, We Coffee e Novacorp.
Case de sucesso
Bittor Sanchez-Monastério
Arquiteto e engenheiro civil, fundador do Byn Studio, estúdio de arquitetura e design. É Head of Design da AccorHotels para toda a América Latina
PALESTRANTE DO CASE DE SUCESSO
O DESIGN DE INTERIORES COMO ESTRATÉGIA DE MARCA
19 DE OUTUBRO DE 2020, 16:00
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Você receberá o link de participação por e-mail
CASES DE SUCESSO - DESIGN DE INTERIORES
Caso não receba, verifique suas caixas de spam e de entrada