O QUE O IFOOD PEDE EM CASA? IDEIAS DE DESIGN PARA MÍDIA DE PERFORMANCE

Quer saber como o Ifood estrutura suas campanhas de Marketing Digital? Entenda quais são os caminhos que direcionam a equipe de especialistas que transformou o Ifood em uma das marcas mais reconhecidas do mercado nacional e internacional. Conheça as estratégias digitais que estão impulsionando e ampliando cada vez mais o desempenho da empresa. Com Juliana Hercowitz (Coordenadora de Design do iFood).
25 DE FEVEREIRO DE 2021, 19:00
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Você receberá o link de participação por e-mail
WEBINAR GRATUITO – MARKETING DIGITAL
Caso não receba, verifique suas caixas de spam e de entrada
A QUEM PODE INTERESSAR
Quem tem interesse em aprender sobre as principais ferramentas para criar peças de alta performance com Marketing Digital descobrirá os caminhos certos para uma campanha de sucesso.

Estudantes ou Profissionais de Marketing Digital irão aprimorar seus conhecimentos sobre uma metodologia inovadora com base na experiência de uma das maiores empresas de delivery da atualidade.
SOBRE O QUE
VAMOS FALAR?
Desvende a lógica da marca e entenda como todos os processos da empresa são organizados para a otimização de novas criações que geram resultados.
Por dentro do Ifood
Entenda os principais elementos utilizados na criação de peças de performance que geram conversão e saiba como a análise de desempenho é utilizada para identificar e impulsionar o engajamento.
Peças de Performance
Saiba como é a rotina da equipe de performance da empresa e como são organizadas as estruturas de trabalho.
O dia a dia na e-house do Ifood
Entre em contato com exemplos de criações e entregas realizadas pela equipe do Ifood e saiba quais são os segredos utilizados para gerar resultados com muito sucesso.
Cases de sucessos
Juliana Hercowitz
Comunicadora visual, atuante na estratégia conceitual, design gráfico, design digital e de experiências. Graduada na FAAP em Design, com cursos de especialização em Branding pela Ana Couto, em Direção de Arte pelo Senac e em Liderança Criativa pela Miami Ad School. Foi responsável pelo design da Casa Hope por 12 anos, sendo autora do posicionamento de marca, desenvolvimento dos materiais de divulgação e relacionamento da instituição com empresas parceiras como Ultrafarma, Senac e Magazine Luiza. Atuou em escritórios de design, promoção e criação de identidade visual. Foi Diretora de Criação de agência de Live Marketing, coordenando a equipe criativa de arte, redação e planejamento na entrega de experiências de marca para clientes como Kimberly-Clark, SKY, Nissan, MAC e Pão de Açúcar. Hoje coordena a equipe de designers digitais da in-house do iFood, com core em performance, CRM e trade.
PALESTRANTE
DO WEBINAR
O QUE O IFOOD PEDE EM CASA? IDEIAS DE DESIGN PARA MÍDIA DE PERFORMANCE

25 DE FEVEREIRO DE 2021, 19:00
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Você receberá o link de participação por e-mail
WEBINAR GRATUITO – MARKETING DIGITAL
Caso não receba, verifique suas caixas de spam e de entrada