Planeje e crie o publipost perfeito: para criadores e marcas

Workshop
Em breve: 24, 25 e 26 de maio de 2022, 19h
Sabe quando você vê um conteúdo de um influenciador, assiste até o fim por que está de fato interessado no conteúdo, só aí percebe que ele estava promovendo um produto? Esse é o sonho de todas as marcas, ter a sua mensagem entregue de uma maneira leve, contextualizada e convincente para novos e potenciais consumidores. É por isso que elas aproveitam o capital persuasivo dos influenciadores digitais e podem chegar a bons resultados de negócio usando essa estratégia. 

Mas não é fácil fazer um “publipost” que de fato seja engajador. Para chegar num resultado que faça sentido para marca e influencer, é preciso estar atento à escolha, ao briefing e a como esse conteúdo é construído. Neste workshop, marcas e criadores podem aprender como chegar em resultados que tragam bons frutos para ambos. 

AULAS GRATUITAS AO VIVO!
PARTICIPE E CONCORRA A UMA BOLSA INTEGRAL EM UM DE NOSSOS CURSOS!

Exclusivo para você


Certificado de participação EBAC
Participantes que enviarem seus dados receberão o certificado EBAC com as informações do workshop.

Participantes do workshop receberão descontos exclusivos em uma seleção especial dos nossos cursos online:

Concorra a uma bolsa de 100% para estudar com a EBAC

Ao enviar seu exercício, você pode ser selecionado para receber uma bolsa integral para o curso Gestão em Relações Públicas.

Palestrante

Mariana Jansen
Especialista em Conteúdo e Criação
Mariana é jornalista por formação, pós-graduada em Comunicação Corporativa para Ambientes Digitais pela ECA-USP e formação em roteiro pela Academia Internacional de Cinema. Profissional com mais de 12 anos de experiência em comunicação, liderando times multidisciplinares em agências digitais e full-service, e, no último ano atuando no mercado de startups. Com passagem pela Wunderman e Artplan São Paulo, atuou na liderança de conteúdo para marcas como: Microsoft, Hoteis.com, Kopenhagen, Electrolux, Neosaldina e Etna. Tem experiência no planejamento de conteúdo audiovisual para redes sociais, ambientes digitais e direção criativa e estratégica de campanhas 360. 

A quem pode interessar


  • Estudantes e todos os que pretendem iniciar uma carreira no marketing
  • Profissionais de marketing que querem otimizar suas carreiras
  • Empreendedores que querem potencializar seus negócios

O que você vai aprender 


  1. Quando e como contratar um influenciador?
    Saiba em quais momentos as empresas se beneficiam dessa estratégia.

  2. Quais os segredos de um briefing para um conteúdo de sucesso?
    Acompanhe a transformação da ideia concebida na cabeça do cliente em estratégias de marketing de influência.

  3. Criar conteúdos "engajadores"
    Descubra como envolver a audiência e entregar bons resultados para a marca e para o seu público.

  4. Como identificar os valores e causas com um influenciador
    Perceba como levar em conta os valores da marca deve ser um dos pilares de bons resultados.

  5. Como turbinar e medir os resultados de suas campanhas
    Entre em contato com estratégias para turbinar suas campanhas que você pode colocar em prática no mesmo dia.

As aulas são todas ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para a professora pelo chat.

Programação por dia