Como começar a trabalhar com influenciadores no Marketing

Workshop
28 de junho de 2022, 19:00
Você pode ter notado que os anunciantes estão gastando mais dinheiro do que nunca em publicidade com influenciadores. Mas escolher os influenciadores certos para sua campanha é um processo difícil e cheio de armadilhas. É fácil se apaixonar por um perfil no Instagram ou uma celebridade no YouTube, porém nem sempre esses influenciadores são adequados para sua campanha.

Ao longo de 3 dias, vamos juntos dar os primeiros passos no marketing de influência, saber como escolher os influenciadores certos e como estruturar uma campanha. Garanta já a sua participação e venha aprender a fazer o seu planejamento!

AULAS GRATUITAS AO VIVO
PARTICIPE E CONCORRA A UMA BOLSA INTEGRAL EM UM DE NOSSOS CURSOS!

Exclusivo para você


Certificado de participação EBAC
Participantes que enviarem seus dados receberão o certificado EBAC com as informações do workshop.

Participantes do workshop receberão descontos exclusivos em nosso curso online de Profissão: Social Media Manager

Concorra a uma bolsa de 100% para estudar com a EBAC

Ao enviar seu exercício, você pode ser selecionado para receber uma bolsa integral para o curso Facebook e Instagram Ads.

Palestrante

Paula Zulian
Influencer Marketing Executive
Paula Zulian começou sua carreira como jornalista na Califórnia, onde passou por importantes veículos como The Hollywood Reporter, Billboard e Globo News, tendo contato com os mais importantes nomes da indústria do entretenimento em Los Angeles. De volta ao Brasil, Paula começou a trabalhar conectando marcas e influencers, como coordenadora de Relações Públicas na Alice Ferraz Communications & Public Relations, depois como gerente comercial da influencer Mariana Saad. Na agência Side.co, foi executiva de Marketing de Influência e desenvolveu diversas estratégias, campanhas e cases de sucesso. Atualmente, Paula tem se dedicado à abertura da sua própria agência, focada em gerenciamento de carreiras, e faz assessoria para diversos perfis intermediando ações com grandes marcas e agências.

A quem pode interessar


  • Estudantes e todos os que pretendem iniciar uma carreira no marketing
  • Profissionais de marketing que querem otimizar suas carreiras
  • Empreendedores que querem potencializar seus negócios

 O que você vai aprender 


  1. 1) O que é Marketing de Influência
    Fundamentos, conceitos e mudanças no mercado de comunicação.

  2. Objetivos de campanha
    Como iniciar uma campanha de acordo com o objetivo da marca.

  3. Montando um Briefing
    Como fazer um briefing certo para um criador de conteúdo.

  4. Mapeando influenciadores
    Como analisar os perfis de acordo com as campanhas.

  5. Tendências do futuro e oportunidades do mercado
    Novas possibilidades de carreira dentro do mercado de influência. 

As aulas são todas ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para a professora pelo chat.

Programação por dia