Como começar a trabalhar com influenciadores no Marketing
Workshop
28 de junho de 2022, 19:00
Você pode ter notado que os anunciantes estão gastando mais dinheiro do que nunca em publicidade com influenciadores. Mas escolher os influenciadores certos para sua campanha é um processo difícil e cheio de armadilhas. É fácil se apaixonar por um perfil no Instagram ou uma celebridade no YouTube, porém nem sempre esses influenciadores são adequados para sua campanha.
Ao longo de 3 dias, vamos juntos dar os primeiros passos no marketing de influência, saber como escolher os influenciadores certos e como estruturar uma campanha. Garanta já a sua participação e venha aprender a fazer o seu planejamento!
AULAS GRATUITAS AO VIVO
PARTICIPE E CONCORRA A UMA BOLSA INTEGRAL EM UM DE NOSSOS CURSOS!
Exclusivo para você
Certificado de participação EBAC
Participantes que enviarem seus dados receberão o certificado EBAC com as informações do workshop.
Participantes do workshop receberão descontos exclusivos em nosso curso online de Profissão: Social Media Manager
Concorra a uma bolsa de 100% para estudar com a EBAC
Ao enviar seu exercício, você pode ser selecionado para receber uma bolsa integral para o curso Facebook e Instagram Ads.
Palestrante

Paula Zulian
Influencer Marketing Executive
Paula Zulian começou sua carreira como jornalista na Califórnia, onde passou por importantes veículos como The Hollywood Reporter, Billboard e Globo News, tendo contato com os mais importantes nomes da indústria do entretenimento em Los Angeles. De volta ao Brasil, Paula começou a trabalhar conectando marcas e influencers, como coordenadora de Relações Públicas na Alice Ferraz Communications & Public Relations, depois como gerente comercial da influencer Mariana Saad. Na agência Side.co, foi executiva de Marketing de Influência e desenvolveu diversas estratégias, campanhas e cases de sucesso. Atualmente, Paula tem se dedicado à abertura da sua própria agência, focada em gerenciamento de carreiras, e faz assessoria para diversos perfis intermediando ações com grandes marcas e agências.
A quem pode interessar
- Estudantes e todos os que pretendem iniciar uma carreira no marketing
- Profissionais de marketing que querem otimizar suas carreiras
- Empreendedores que querem potencializar seus negócios
O que você vai aprender
- 1) O que é Marketing de Influência
Fundamentos, conceitos e mudanças no mercado de comunicação. - Objetivos de campanha
Como iniciar uma campanha de acordo com o objetivo da marca. - Montando um Briefing
Como fazer um briefing certo para um criador de conteúdo. - Mapeando influenciadores
Como analisar os perfis de acordo com as campanhas. - Tendências do futuro e oportunidades do mercado
Novas possibilidades de carreira dentro do mercado de influência.
As aulas são todas ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para a professora pelo chat.