Francisco Lima é da Hogarth Worldwide, agência de mídia digital do grupo WPP onde é responsável por liderar a inovação na indústria de produção criativa utilizando tecnologias emergentes, modelos ágeis e prototipagem rápida, resultando em novos serviços, novos modelos de negócios e amplificando a criatividade e capacidade de produção da empresa.
Começou sua carreira em computação gráfica e efeitos visuais no início dos anos 90, e a partir daí teve a oportunidade de montar e liderar estúdios de efeitos visuais e a trabalhar em empresas de tecnologia na indústria de Mídia e Entretenimento.
Em 92, juntou-se à MultiRio, um novo estúdio focado em séries de TV educacionais, onde foi responsável por montar e gerenciar o departamento de multimídia responsável pela criação e produção de aberturas, efeitos visuais e animações das séries de TV.
Em 96, passou a fazer parte da equipe Discreet Logic/Autodesk Application Specialist, com foco nos sistemas de composição de alta velocidade Inferno/Flame e nos sistemas de cenários virtuais Frost/Vapour. Atuou como consultor para os principais estúdios de Post/VFX da América Latina, apoiando-os na transição de fluxos de trabalho de SD para Full HDTV, para TV e alta resolução (2K+) e pipeline de cores necessárias para criar efeitos visuais para filmes.