Defesa de Projeto: Modelagem 3D

Webinar
26 de maio de 2022, 19:00
Os nossos ex-alunos Agatha Landowski e Alexandre Szolnoky apresentam seus trabalhos finais e o que têm feito em 3D após a conclusão do curso Modelagem 3D do Zero

Você, aluno, já pensou em ter a oportunidade de apresentar seu projeto final do curso em um evento e receber feedbacks ao vivo de um tutor do curso e de um profissional de uma empresa de sucesso? Venha ver como é e prepare-se para ser o próximo! 

E, se você não é aluno ainda, acompanhe de perto a produção e a evolução de nossos alunos que aceitaram o desafio de mostrar seus trabalhos finais em público e venha investir no seu futuro profissional com a gente também. 

Ofereceremos descontos exclusivos para os participantes do evento. 

Evento transmitido direto do estúdio da EBAC.

Com feedbacks ao vivo de Kevin Vilela (Tutor na EBAC) e Bidu Madio (Coordenador de VFX e 3D na O2 Pós).

Palestrante

Kevin Vilela e Bidu Madio
Tutor na EBAC / Coordenador de VFX e 3D na O2 Pós.
Kevin Vilela - formado em Jogos Digitais na FIAP, onde participou de 4 game jam, sendo a última desenvolvendo o jogo Projeto Olocum. Também participou de dois projetos de criação de jogos para empresas, sendo um para Vivo Keyd e outra para Everis. Atualmente está cursando Odyssey Arte para Games da Escola Rivers e é tutor da Ebac do curso Profissão Artista 3D para Games.

Bidu Madio - profissional com mais de 25 anos de experiência e passagens por produtoras como Digital 21, Dogs Can Fly Mixer, Blank – onde foi sócio-fundador. Bidu foi responsável pela direção de arte e direção de produção dos projetos realizados nas produtoras. Esteve na linha de frente de projetos como "Penadinho 3D"; "Turma da Mônica"; "Astronauta" e a animação do mascote da Copa do Mundo no Brasil – o Fuleco (para a FIFA); assim como direção de efeitos, composição e arte em filmes realizados em 360º (VR).

Conheça quem vai apresentar os projetos:


Alexandre Szolnoky
é ilustrador, modelador 3D e quadrinista, que trabalhou com dezenas de clientes ao longo dos anos, em projetos que vão desde storyboards para filmes até ilustração para camisetas. Como quadrinista publicou a graphic novel Buda Boy em 2019, com lançamento simultâneo no Brasil e Inglaterra, entre outras publicações. Entusiasta por novas técnicas e tecnologias, começou a fazer modelagem 3D para a criação de peças a serem utilizadas em histórias em quadrinhos. Apaixonado pela modelagem 3D, em espacial utilizando o Blender, formou-se pela EBAC em 2021 e vem aos poucos atuando na área.

Agatha Landowski, brasileira de 26 anos, curitibana e crescida no Rio de Janeiro, que hoje vive em São Paulo, é generalista 3D e estudante de design grafico. Apaixonada por fantasia, quadrinhos e games, tem foco em criação de ambientes e personagens.