Como prospectar clientes no audiovisual?

Demonstração
20 de outubro de 2021, 19:00
Para fazer as melhores escolhas e se destacar no mercado existem muitos os aspectos a serem considerados, principalmente no começo da carreira. Entenda como mostrar-se competente, garantir visibilidade e obter bons resultados, sabendo como precificar seus serviços e se posicionar no mercado audiovisual.
Este é 3 º evento da série com Luiz Neto – Produtor e Videomaker.

Perdeu o evento anterior com o Luiz Neto? Assista aqui

Próximo evento da série com Luiz Neto:
24/11 – Tira-dúvidas sobre videomaking: traga sua pergunta! 

Palestrante

Luiz Neto
Produtor e Videomaker
Formado em Biologia e Tecnologia da Informação e em Cinema e Direção pelo Instituto e Academia de Cinema em São Paulo. Profissional focado no desenvolvimento da vida nas suas mais variadas formas e níveis, decidiu migrar para o audiovisual ao fazer filmes de aventuras com uma câmera GoPro. Começou a trabalhar como videomaker, ampliou o escopo de sua atuação e em 2016 fundou a Zero Meia Produções, uma produtora que tem como fundamento básico ser referência no mercado audiovisual. Respeito, atitude, melhoria contínua, inovação e criatividade são alguns de seus valores e compromissos profissionais.  

A quem pode interessar


. Pessoas interessadas em produzir seus próprios vídeos
. Filmmakers & videomakers
. Criadores de conteúdo digital
. Estudantes e profissionais do Audiovisual

Sobre o que vamos falar?


Como conseguir seu primeiro cliente.
O que é posicionamento no mercado?
Estratégias de precificação de projetos

E ainda mais pra você:


Além do conteúdo especial apresentado durante o evento pelo nosso convidado, quem assistir ao evento ao vivo receberá um desconto exclusivo para estudar no curso de Filmmaking com a EBAC e alcançar um novo patamar em sua carreira profissional.