Empreendedorismo no Design de Interiores

Demonstração
09 de setembro de 2021, 19:00
Ao iniciar uma nova carreira, é comum que várias dúvidas surjam. Como entrar no mercado de trabalho? Como conquistar novos clientes? E, principalmente, como começar a empreender na área?
Venha descobrir passo a passo sobre o empreendedorismo no Design de Interiores.

Palestrante

Gabriella Ponte
Arquiteta e Designer de Interiores
Durante o período da graduação, estagiou em escritórios de pequeno e médio porte, construtora e incorporação, onde obteve experiência com projetos residenciais de alto padrão, bem como projetos corporativos, comerciais (varejo), stand de vendas e áreas comuns de empreendimentos imobiliários residenciais. Com atuação na área de arquitetura residencial, Gabriella Ponte graduou-se em 2013 em arquitetura e fez sua pós-graduação em design de interiores contemporâneo no Istituto Europeo di Design (IED) em 2021. Hoje, à frente do escritório que leva o seu nome, desenvolve projetos personalizados juntamente com a sua equipe, composta por profissionais capacitados e especializados. Para ela, empreender significa ir muito além de solucionar as dores dos clientes - é construir sonhos, entender com detalhes o desejo de cada cliente e materializar para que este sonho seja construído.

A quem pode interessar


  • Estudantes de Arquitetura e Design de Interiores
  • Arquitetos, decoradores e designers de interiores
  • Apaixonados por design de interiores e decoração
  • Quem pretende iniciar uma carreira nessas áreas


Sobre o que vamos falar?


1- Empreendedorismo
Saiba como construir a própria marca em design de interiores.

2- Orientações
Receba dicas práticas de como começar nesse mercado.

3- Relação com clientes
Entenda como construir relações de confiança com os primeiros clientes.

E ainda mais pra você


Além do conteúdo especial apresentado durante o evento pela nossa convidada, quem assistir ao evento ao vivo receberá um desconto exclusivo para estudar Design de Interiores com a EBAC e alcançar um novo patamar em sua carreira profissional.