Consultora estratégicas em marketing, internacionalização e Employer Branding.
Christiana Lima é jornalista e Relações Públicas pela UFMG, com pós-graduação em Gestão Empresarial e Marketing pela ESPM, certificados internacionais em Branding e Management e mestranda em Administração pela UDESC/ESAG. Atua com comunicação e marketing para tecnologia e inovação, tendo participado de projetos e parcerias com startups, órgãos de governo e associações. Executou e coordenou projetos de assessoria de imprensa, inbound marketing e gestão de marca para empresas de tecnologia de Minas Gerais e Santa Catarina, passando por agências como Tinno e Dialetto, além de ter sido responsável pela estruturação da área de marketing LATAM da Duda, empresa de tecnologia para sites do Vale do Silício. Atualmente, presta consultorias estratégicas em marketing, internacionalização e Employer Branding.
Christiana Lima é jornalista e Relações Públicas pela UFMG, com pós-graduação em Gestão Empresarial e Marketing pela ESPM, certificados internacionais em Branding e Management e mestranda em Administração pela UDESC/ESAG. Atua com comunicação e marketing para tecnologia e inovação, tendo participado de projetos e parcerias com startups, órgãos de governo e associações. Executou e coordenou projetos de assessoria de imprensa, inbound marketing e gestão de marca para empresas de tecnologia de Minas Gerais e Santa Catarina, passando por agências como Tinno e Dialetto, além de ter sido responsável pela estruturação da área de marketing LATAM da Duda, empresa de tecnologia para sites do Vale do Silício. Atualmente, presta consultorias estratégicas em marketing, internacionalização e Employer Branding.
Agenda do Evento
26 de maio, 19:00
Dê o primeiro passo para ser tornar um especialista em Branding