Como a Pesquisa Impacta a Experiência do Cliente

Demonstração
30 de junho de 2021, 19:00

A interação das pessoas com determinados sites, aplicativos ou serviços digitais é o foco da pesquisa de experiência do usuário. Descubra como um entendimento mais aprofundado sobre seu cliente é fator essencial para o sucesso de qualquer negócio e o primeiro passo para vender mais.


Palestrante

Jeferson Tornisielo
UX Designer Specialist na TOTVS

Um dos guardiões do Research Ops na TOTVS, a maior empresa de tecnologia do Brasil, é UX Designer dedicado à pesquisa no UX LAB para atender todos os segmentos da empresa, combinando Experiência do Usuário, Research e Futurismo há 8 anos.

A quem pode interessar


– Quem quer conhecer mais sobre design e o mercado digital
– Interessados em aprender sobre UX Research
– UX Designers que queiram ampliar seus conhecimentos sobre pesquisa
– Empreendedores e empresários que buscam transformar a experiência de seus clientes

Sobre o que vamos falar?  


1. A importância da pesquisa em UX Design
2. Aplicações legais – LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)
3. A definição e o recrutamento de participantes para a pesquisa
4. A relação entre pesquisa, cliente e negócio