Marketing
26 de agosto de 2021
19:00
Conheça as 3 coisas que seu cliente quer ganhar quando usa a sua marca
Chat

A quem pode interessar


  • Estudantes de marketing que desejam entender o comportamento humano de consumo.
  • Profissionais de marketing poderão aprimorar suas técnicas de persuasão em uma campanha.
  • Empreendedores e empresários poderão conhecer estratégias para impulsionar o seu negócio.


Sobre o que vamos falar?


1. Comportamento de consumo
Entenda como funciona a mente humana até chegar a decisão de compra e o conjunto de hábitos e costumes que determinam as necessidades e os desejos de consumo.

2. O que a compra significa na mente do consumidor
Você vai aprender todos os pilares a serem abordados no ato da venda e entender como a decisão de compra é tomada por parte do consumidor.

3. Como gerar potência no uso da sua marca!
O consumo é também uma maneira de expressão do cliente, vamos entender como potencializar o ato de expressão pelo consumo.

4. O que seu cliente quer ganhar quando usa a sua marca
Partindo do princípio de que o ser humano vem de uma natureza de ganância que busca recursos físicos e psicológicos em prol de auto realizações, vamos entender o que seu cliente quer ganhar de recursos no ato de comprar sua marca.

Palestrante

image
Ricardo Rocha
CEO na Energia das Marcas
Formado em Design no Mackenzie, atuou no marketing de empresas como Ed. Abril e Grupo Bandeirantes. Em 2010 passou a atuar com branding na Bunge e em 2012 se torna consultor prestando serviços para agências de publicidade onde desenvolveu projetos para para empresas com Natura, Grupo Bosch, Arno entre outras.

Aos 31 anos foi Diretor de Marketing na Pet Society onde reestruturou a estratégia de marca da empresa e hoje é CEO da Energia das Marcas, uma startup de branding que vem transformando a história de diversas marcas.
Formado em Design no Mackenzie, atuou no marketing de empresas como Ed. Abril e Grupo Bandeirantes. Em 2010 passou a atuar com branding na Bunge e em 2012 se torna consultor prestando serviços para agências de publicidade onde desenvolveu projetos para para empresas com Natura, Grupo Bosch, Arno entre outras.

Aos 31 anos foi Diretor de Marketing na Pet Society onde reestruturou a estratégia de marca da empresa e hoje é CEO da Energia das Marcas, uma startup de branding que vem transformando a história de diversas marcas.

Agenda do Evento

26 de agosto, 19:00

Conheça as 3 coisas que seu cliente quer ganhar quando usa a sua marca

Eventos interessantes