Aprenda como criar estratégias de marketing para divulgar seu jogo de maneira responsável, sem bombardear seus jogos com anúncios e slogans. Nesse dicas de carreiras gratuito da EBAC, saiba como se conectar com seu público, realizar ações mais precisas e segmentadas para que você saia na frente nesse mercado competitivo.
Com: Érika Caramello - CEO na Dyxel Gaming
16 de Junho de 2021, 19:00
DICAS DE CARREIRA – MARKETING PARA GAMES
Caso não receba, verifique suas caixas de spam e de entrada
Você receberá o link de participação por e-mail
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
A quem pode interessar
Estudantes de jogos que tem interesse adquirir conhecimento sobre marketing.
Profissionais do Marketing que desejam entender as especificidades da promissora indústria de games
Desenvolvedores de games que querem criar campanhas para engajar sua comunidade.
Sobre o que vamos falar?
1
Criar campanhas de Marketing para Jogos
Descubra a melhor forma para compartilhar a sua ideia e comunicá-la para o seu público nas redes sociais e plataformas de vendas.
2
Engaje a sua comunidade de gamers
Aprenda as principais estratégias para manter a sua comunidade mais engajada e falando sobre o seu jogo.
3
Softwares de Marketing de jogos
Você vai conhecer as diferentes plataformas de acompanhamento de métricas, divulgação de jogos e benchmarking.
4
Planejando a carreira
Saiba como se tornar o profissional de Marketing para Jogos e quais soft skills e habilidades técnicas você precisa desenvolver.
Érika Caramello
Érika Caramello é CEO na Dyxel Gaming e segundo a matéria "Donas do Jogo", publicada no portal InfoMoney (8/3/2021) Uma das "brasileiras que estão transformando a indústria de games no país". Tem mais de 20 anos de experiência no mercado digital, trabalhando com projetos multimidiáticos. Atua como mentora da Women Game Jam, Game Jam+ e Sampa Diversa | Global Game Jam, além de jurada na GameJam das Minas.
Palestrante
Entendendo o Game Marketing
16 de Junho de 2021, 19:00
DICAS DE CARREIRA – MARKETING PARA GAMES
Caso não receba, verifique suas caixas de spam e de entrada