Designer, arquiteta pela
A quem pode interessar
– Interessados em iniciar uma carreira em Design Gráfico
– Apaixonados por Design e Branding
– Publicitários e profissionais de Marketing
– Designers que querem reciclar seus conhecimentos sobre o mercado
Sobre o que vamos falar?
Dia 1:
1 – Evolução das marcas
2 – Gestão de marcas
3 – Branding
4 – Design de Identidade
Dia 2:
1 – O significado das marcas
2 – Presença no mercado
3 – Estratégias para marcas de todos os portes
4 – Reposicionamento
Designer, arquiteta pela
Designer, arquiteta pela
Doutora em Ciência da Comunicação pela Universidade de São Paulo. Possui mais de 35 anos de experiência no desenvolvimento de projetos extensos de marca: estratégia, design, Identidade sensorial e branding. É professora em cursos de pó
Doutora em Ciência da Comunicação pela Universidade de São Paulo. Possui mais de 35 anos de experiência no desenvolvimento de projetos extensos de marca: estratégia, design, Identidade sensorial e branding. É professora em cursos de pó