Como se tornar um profissional de marketing
A comunicação eficaz com o consumidor é alimentada por conteúdo forte e profissionais de marketing experientes que entendem do produto ou serviço, entregam de maneira efetiva a mensagem ao público. Saiba como iniciar a carreira como profissional de marketing e ingressar nesse mercado em constante ascensão.

Com:
Susane Bortolin de Souza (Relações Públicas & Coordenadora de Marketing Shopping Iguatemi).
27 de maio de 2021, 19:00
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Você receberá o link de participação por e-mail
DICAS DE CARREIRA – MARKETING
Caso não receba, verifique suas caixas de spam e de entrada
A quem pode interessar
Estudantes ou interessados em iniciar a carreira no mercado de marketing digital, receberão dicas de como ingressar na carreira.

Profissionais de marketing, empreendedores e empresários poderão conhecer estratégias e dicas valiosas para criar melhor conexão com seu público.
Sobre o que vamos falar?
1
O que é Marketing
Entenda o que é o marketing dentro de uma empresa e como ele é usado para gerar uma melhor conexão com seu público.
2
Como ingressar na carreira
Receba dicas com uma profissional em destaque por onde começar e quais os passos que você deve trilhar para ter uma carreira de sucesso.
3
Relacionamento com o cliente
Aprenda a melhor maneira de se comunicar com o seu perfil de cliente, conheça estratégias para ter um bom relacionamento com seu público.
4
Como se destacar
Saiba o que fazer para ser um professional em destaque e quais skills você deve potencializar para se quiser ser referência.
Susane Bortolin de Souza
Coordenadora de Marketing e Relações Públicas do Shopping Iguatemi. Com experiência no segmento de shopping center, na área de marketing, eventos, comunicação, relacionamento e atendimento ao cliente e lojista. Com foco em liderança, planejamento, desenvolvimento, qualidade e resultados.
Palestrante
Como se tornar um profissional de marketing
27 de maio de 2021, 19:00
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Você receberá o link de participação por e-mail
DICAS DE CARREIRA – MARKETING
Caso não receba, verifique suas caixas de spam e de entrada