15 de junho de 2021
19:00
O segredo do cliente contemporâneo
Chat

A quem pode interessar
— Estudantes de marketing que desejam entender o comportamento humano.
— Profissionais de marketing poderão aprimorar suas técnicas de persuasão em uma campanha.
— Empreendedores e empresários poderão conhecer estratégias para impulsionar o seu negócio.


Sobre o que vamos falar?
Comportamento de consumo
Entenda como funciona a mente humana até chegar a decisão de compra e o conjunto de hábitos e costumes que determinam as necessidades e os desejos de consumo.
Pilares de vendas
Você vai aprender todos os pilares a serem abordados no ato da venda e entender como a decisão de compra é tomada por parte do consumidor.
Comunicação com o cliente
Aprenda a melhor maneira de se comunicar com o seu perfil de cliente, receba dicas de como atrair mais público e impulsionar o seu negócio.
Analisando comportamento
Receba dicas de técnicas e estratégias para analisar seu cliente e saiba como ativar gatilhos mentais no seu consumidor na hora fechar uma venda.

Palestrante

image
Fernando Noleto
Head de Marketing, E-commerce e Relacionamento na Expresso Satélite Norte.

Possui formação em Administração de Empresas, Especializações em Estratégia de Negócios e Marketing Digital.
Possui cursos de Extensão em: Predictivy Analisis for Business, Inteligência de Mercado, Comportamento do Consumo, Design de Serviços. Empregou estudos em Filosofia Clássica nas Relações Humanas e Neurociências aplicada ao Consumo. Possui em seu portfólio marcas como Vivo, São Paulo Alpargatas, Construtora Tenda, Grupo José Alves, FIEG-IEL, Philips, MRV Construtora, Novo Mundo, dentre outros. Responsável pelo planejamento e execução de ações publicitárias, promocionais e de comunicação que geraram mais de 1,5 bilhões de reais em receita.

Possui formação em Administração de Empresas, Especializações em Estratégia de Negócios e Marketing Digital.
Possui cursos de Extensão em: Predictivy Analisis for Business, Inteligência de Mercado, Comportamento do Consumo, Design de Serviços. Empregou estudos em Filosofia Clássica nas Relações Humanas e Neurociências aplicada ao Consumo. Possui em seu portfólio marcas como Vivo, São Paulo Alpargatas, Construtora Tenda, Grupo José Alves, FIEG-IEL, Philips, MRV Construtora, Novo Mundo, dentre outros. Responsável pelo planejamento e execução de ações publicitárias, promocionais e de comunicação que geraram mais de 1,5 bilhões de reais em receita.

Agenda do Evento

15 de junho, 19:00

O segredo do cliente contemporâneo

Eventos interessantes