O segredo do cliente contemporâneo
Você quer entender a mente do consumidor na hora da compra?

Entender como o cliente pensa é fundamental para o sucesso do seu negócio. Nesse dicas de carreira da EBAC, entenda todo o comportamento humano até chegar o ato da compra. Você vai aprender a analisar os hábitos do cliente e usar isso a seu favor para lançar um novo produto, abrir uma nova loja ou fazer promoções. Receba dicas de como usar estratégias para o processo de vendas e influenciar as decisões do comprador.

Com:
Fernando Noleto - Head de Marketing, E-commerce e Relacionamento na Expresso Satélite Norte.
15 de junho de 2021, 19:00
DICAS DE CARREIRA – MARKETING
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A quem pode interessar
— Estudantes de marketing que desejam entender o comportamento humano.

— Profissionais de marketing poderão aprimorar suas técnicas de persuasão em uma campanha.

— Empreendedores e empresários poderão conhecer estratégias para impulsionar o seu negócio.
Sobre o que vamos falar?
1
Comportamento de consumo
Entenda como funciona a mente humana até chegar a decisão de compra e o conjunto de hábitos e costumes que determinam as necessidades e os desejos de consumo.
2
Pilares de vendas
Você vai aprender todos os pilares a serem abordados no ato da venda e entender como a decisão de compra é tomada por parte do consumidor.
3
Comunicação com o cliente
Aprenda a melhor maneira de se comunicar com o seu perfil de cliente, receba dicas de como atrair mais público e impulsionar o seu negócio.
4
Analisando comportamento
Receba dicas de técnicas e estratégias para analisar seu cliente e saiba como ativar gatilhos mentais no seu consumidor na hora fechar uma venda.
Fernando Noleto – Head de Marketing, E-commerce e Relacionamento na Expresso Satélite Norte
Possui formação em Administração de Empresas, Especializações em Estratégia de Negócios e Marketing Digital.
Possui cursos de Extensão em: Predictivy Analisis for Business, Inteligência de Mercado, Comportamento do Consumo, Design de Serviços. Empregou estudos em Filosofia Clássica nas Relações Humanas e Neurociências aplicada ao Consumo. Possui em seu portfólio marcas como Vivo, São Paulo Alpargatas, Construtora Tenda, Grupo José Alves, FIEG-IEL, Philips, MRV Construtora, Novo Mundo, dentre outros. Responsável pelo planejamento e execução de ações publicitárias, promocionais e de comunicação que geraram mais de 1,5 bilhões de reais em receita.
Palestrante
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