Além dos demográficos: Projetando jogos para pessoas reais

Dicas de carreira
01 de dezembro de 2021, 19:00
Desenvolver jogos é um processo de interação entre Game Designer e Jogador. O game é o intermediário dessa relação que tem como objetivo trazer diversão e/ou reflexão para ambos os lados. Para o Game Designer é muito importante estar preparado para basear suas decisões em dados, mas também em sentimento, para que o game não seja uma experiência sem personalidade.

O convidado deste webinar é especialista em unir a psicologia e os jogos, e a ajudar as equipes a atingirem o melhor entendimento dos motivadores intrínsecos e valores percebidos pelos jogadores. Não perca essa oportunidade de aprender e de ganhar vários descontos e vantagens!!

Exclusivo para você

Além das dicas e conhecimentos valiosos adquiridos durante este evento, os participantes do webinar receberão um desconto exclusivo em nosso curso de Projetos em Games.

Palestrante

Fabian Czajkowski
Consultor em Game Design na Crenix Games
Fabian Czajkowski estudou Sistemas de Informação na UTFPR. Possui mais de 7 anos de experiência no mercado de tecnologia e atua na 12traits como consultor especializado em Game Design. Atuou também junto à Crenix Games no Brasil e em diversas startups antes de migrar para o mercado de games. Sua experiência profissional também inclui projetos com a Movidesk onde autou como Product Manager, a EngagED, onde atuou como Head of Costumer Sucess e a HostGator onde atuou como Coordenador de Suporte. 

A quem pode interessar


  • Game Designers iniciantes que desejam aperfeiçoar suas habilidades
  • Interessados na dinâmicas de desenvolvimento de um jogo que desejam aprender mais
  • Estudantes de desenvolvimento de jogos que desejam aprimorar seu conhecimento

Sobre o que vamos falar?


1. Riscos envolvidos na decisões de design
2. A união da Psicologia e Game Design
3. Motivadores intrínsecos dos jogadores
4. Análise de Dados para um bom game design