Games
30 de junho de 2022
19:00
Saiba como é trabalhar nas grandes empresas de games do Brasil
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A quem pode interessar


  • Estudantes de Desenvolvimento de Jogos
  • Desenvolvedores de jogos iniciantes
  • Artistas de Conceito para games
  • Pessoas que desenvolvem narrativas


Sobre o que vamos falar


1. Como é a criação de Cenários 3D na Fortis Games
Veja como a criação de cenários 3D acontece na empresa que tem mudado o ritmo do mercado de jogos desde que fez a fusão com a Oktagon Games.

2. A diferença entre Narrative Designer e Roteirista de Jogos
Aprenda a diferenciar o trabalho de um Narrative Designer e um Roteirista de Jogos, além de descobrir novas técnicas de criação de narrativa.

3. O que uma publicadora de jogos procura em uma equipe
Descubra como o seu jogo precisa estar preparado quando for apresentá-lo para uma publisher de jogos.

Os encontros são todos ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para as pessoas convidadas pelo chat.

Palestrantes

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Duda Morteo
3D Artist na Fortis Games
Duda Morteo, 27 anos, nascida e criada em Niterói, RJ. Formada em Design, é artista 3D com foco em game art tendo como sua especialidade props estilizados. Passou pelo menos 10 anos trabalhando como designer gráfica freelancer e tem alguns projetos ao redor do mundo, como EUA, Alemanha e Austrália. Já trabalhou também no ramo musical tendo assinado duas capas de disco (uma delas foi finalista de um prêmio) e produzido alguns clipes. No final de 2019 iniciou seus estudos com modelagem 3D, construindo alguns dioramas que ficaram conhecidos pela riqueza em detalhes. Em junho de 2021 começou a trabalhar na Oktagon Games (agora Fortis Games) planejando os ambientes e produzindo props para o jogo Piggy: Hunt que após alguns meses foi lançado na Steam, sendo este seu primeiro projeto na indústria de games. Duda trabalha atualmente na Fortis Games como artista 3D.
Duda Morteo, 27 anos, nascida e criada em Niterói, RJ. Formada em Design, é artista 3D com foco em game art tendo como sua especialidade props estilizados. Passou pelo menos 10 anos trabalhando como designer gráfica freelancer e tem alguns projetos ao redor do mundo, como EUA, Alemanha e Austrália. Já trabalhou também no ramo musical tendo assinado duas capas de disco (uma delas foi finalista de um prêmio) e produzido alguns clipes. No final de 2019 iniciou seus estudos com modelagem 3D, construindo alguns dioramas que ficaram conhecidos pela riqueza em detalhes. Em junho de 2021 começou a trabalhar na Oktagon Games (agora Fortis Games) planejando os ambientes e produzindo props para o jogo Piggy: Hunt que após alguns meses foi lançado na Steam, sendo este seu primeiro projeto na indústria de games. Duda trabalha atualmente na Fortis Games como artista 3D.
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Artur Costa
Narrative Designer na HighStreet VR
Artur Costa é um roteirista e escritor para jogos com mais de 7 anos de experiência na indústria criativa. Atuou em projetos de longa-metragem (Chef Jack - Cozinheiro Aventureiro, Orquestra Vazia), média metragem (A Zeropeia) e curta-metragens (Diário de Areia, Mina e Elvira) na área de Cinema e TV e em Jogos Mobile (Golbergs - Back to the 80's, Krinkle Krusher, Skyrise Runner). Além disso, atuou como Lead Writer para o "Patada!Studio" em um projeto ainda em desenvolvimento. Artur já trabalhou como Associate Executive Producer e Story Supervisor gerenciando equipes de arte para co-produções (EUA/ARG/IND) para projetos internacionais (Rhymes Through Times - Nick Jr. e The Power of We - Vila Sésamo).
Artur Costa é um roteirista e escritor para jogos com mais de 7 anos de experiência na indústria criativa. Atuou em projetos de longa-metragem (Chef Jack - Cozinheiro Aventureiro, Orquestra Vazia), média metragem (A Zeropeia) e curta-metragens (Diário de Areia, Mina e Elvira) na área de Cinema e TV e em Jogos Mobile (Golbergs - Back to the 80's, Krinkle Krusher, Skyrise Runner). Além disso, atuou como Lead Writer para o "Patada!Studio" em um projeto ainda em desenvolvimento. Artur já trabalhou como Associate Executive Producer e Story Supervisor gerenciando equipes de arte para co-produções (EUA/ARG/IND) para projetos internacionais (Rhymes Through Times - Nick Jr. e The Power of We - Vila Sésamo).
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Denis Santos
CEO na Bee Legacy Publishing
Product Manager, Diretor Criativo, Escritor, Produtor, Game Designer e Empreendedor são alguns dos papéis que Denis Santos exerceu ao longo dos pouco mais de 10 anos na indústria de jogos. Entre vários sucessos e fracassos como empreendedor e passando por empresas como Aquiris e Gazeus, Denis aprendeu muito em toda sua tragetória. Atualmente atua como Gerente de Produto e Desenvolvimento na Sweet Media e como CEO na Bee Legacy Publishing.
Product Manager, Diretor Criativo, Escritor, Produtor, Game Designer e Empreendedor são alguns dos papéis que Denis Santos exerceu ao longo dos pouco mais de 10 anos na indústria de jogos. Entre vários sucessos e fracassos como empreendedor e passando por empresas como Aquiris e Gazeus, Denis aprendeu muito em toda sua tragetória. Atualmente atua como Gerente de Produto e Desenvolvimento na Sweet Media e como CEO na Bee Legacy Publishing.

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Duda Morteo
3D Artist na Fortis Games
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Artur Costa
Narrative Designer na HighStreet VR
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Denis Santos
CEO na Bee Legacy Publishing

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Agenda do Evento

28 de junho, 19:00

Como é o trabalho de Arte 3D na Fortis Games

29 de junho, 19:00

Criação de Narrativas na HightStreet VR

30 de junho, 19:00

Publicação de Jogos com a Bee Legacy

Eventos interessantes