Como os CEOs das empresas de jogos contratam?

Maratona
24 de maio de 2022, 19:00
No Brasil existem algumas centenas de empresas de jogos que estão crescendo cada vez mais rápido e aumentando a sua necessidade de contratar mais desenvolvedores. Por isso, a cada semana, a EBAC traz diferentes desenvolvedores de jogos nos webinars para oferecer a você a oportunidade de conversar diretamente com quem já passou pelo processo seletivo e hoje faz parte dessas equipes.

Mas dessa vez, faremos diferente! Venha conosco olhar o outro lado da moeda e conversar com os CEOs de três empresas de jogos diferentes, que vão nos explicar quais são os principais fatores que eles levam em consideração para contratar. Aproveitem essa oportunidade para tirar dúvidas, interagir, conectar nas redes sociais e muito mais! Também teremos vantagens exclusivas para quem participar AO VIVO!

Exclusivo para você


Além do contato com incríveis profissionais da área, participantes da maratona receberão descontos exclusivos em uma seleção especial dos nossos cursos online:


A quem pode interessar


  • Estudantes de Game Design, Programação ou Arte 2D
  • Desenvolvedores de jogos iniciantes
  • Empreendedores criando sua própria empresa de jogos

Sobre o que vamos falar



1. Tudo sobre a empresa Gixer Games
Veja tudo sobre a empresa com mais de 16 anos de experiência e com os GameDevs mais legais do Brasil. Especializada em desenvolvimento de propriedade intelectual, desenvolvimento completo de jogos para clientes, e outsourcing de programação e arte.

2. Conheça mais sobre a Gamecraft Studios
Veja tudo sobre a empresa de Belo Horizonte que, além de desenvolver seus próprios jogos, também desenvolve propriedades intelectuais em jogos completos, utilizando tecnologia de ponta para todas as plataformas. Ah, eles também podem co-desenvolver projetos e ajudar em qualquer etapa do desenvolvimento.

3. Fique por dentro do que acontece na Skullfish Studios
Veja tudo que acontece nesta empresa brasileira que desde 2016 trabalha exclusivamente com o desenvolvimento de jogos para diversas plataformas!
Com fundadores trabalhando há 15 anos no mercado de jogos, a Skullfish começou com desenvolvimento de experiências imersivas para Realidade Virtual e Aumentada. Com 5 anos de estrada, hoje desenvolvem jogos para diversas plataformas, como console, PC e celular.

Os encontros são todos ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para as pessoas convidadas pelo chat.

Programação por dia