Games
26 de maio de 2022
19:00
Como os CEOs das empresas de jogos contratam?
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A quem pode interessar


  • Estudantes de Game Design, Programação ou Arte 2D
  • Desenvolvedores de jogos iniciantes
  • Empreendedores criando sua própria empresa de jogos


Sobre o que vamos falar



1. Tudo sobre a empresa Gixer Games
Veja tudo sobre a empresa com mais de 16 anos de experiência e com os GameDevs mais legais do Brasil. Especializada em desenvolvimento de propriedade intelectual, desenvolvimento completo de jogos para clientes, e outsourcing de programação e arte.

2. Conheça mais sobre a Gamecraft Studios
Veja tudo sobre a empresa de Belo Horizonte que, além de desenvolver seus próprios jogos, também desenvolve propriedades intelectuais em jogos completos, utilizando tecnologia de ponta para todas as plataformas. Ah, eles também podem co-desenvolver projetos e ajudar em qualquer etapa do desenvolvimento.

3. Fique por dentro do que acontece na Skullfish Studios
Veja tudo que acontece nesta empresa brasileira que desde 2016 trabalha exclusivamente com o desenvolvimento de jogos para diversas plataformas!
Com fundadores trabalhando há 15 anos no mercado de jogos, a Skullfish começou com desenvolvimento de experiências imersivas para Realidade Virtual e Aumentada. Com 5 anos de estrada, hoje desenvolvem jogos para diversas plataformas, como console, PC e celular.

Os encontros são todos ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para as pessoas convidadas pelo chat.

Palestrantes

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Juno Cecilio
CEO na Gixer Games
Juno Cecilio é fundador da Gixer Games, e diretor do jogo Toy Sports na DX GameWorks. Como diretor, ele representa o ponto de encontro de todas as disciplinas, sendo o responsável por unificar a visão sobre o todo para chegar a um resultado consistente que caiba em um escopo hábil. Já lançou games premiados internacionalmente para consoles, PC, VR, Mobile, e Web. Seus trabalhos recentes incluem Inscryption, Dodgeball Academia, Skydome, No Heroes Here, Amazing Spider-Man, Top Gun II, Rocky Balboa, entre outras franquias.
Juno Cecilio é fundador da Gixer Games, e diretor do jogo Toy Sports na DX GameWorks. Como diretor, ele representa o ponto de encontro de todas as disciplinas, sendo o responsável por unificar a visão sobre o todo para chegar a um resultado consistente que caiba em um escopo hábil. Já lançou games premiados internacionalmente para consoles, PC, VR, Mobile, e Web. Seus trabalhos recentes incluem Inscryption, Dodgeball Academia, Skydome, No Heroes Here, Amazing Spider-Man, Top Gun II, Rocky Balboa, entre outras franquias.
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Tiago Zaidan
CEO da Gamecraft Studios
Tiago Zaidan é CEO da Gamecraft Studios e foi fundador da TDZ Games. Desenvolveu o Eliosi's Hunt, For Sparta, Rogue Summoner e está desenvolvendo o Legend of You. Além de atuar no desenvolvimento de jogos autorais, a Gamecraft Studios também realiza prestação de serviços em todas as áreas do desenvolvimento de jogos, incluindo console, PC, realidade virtual, mobile e NFT.
Tiago Zaidan é CEO da Gamecraft Studios e foi fundador da TDZ Games. Desenvolveu o Eliosi's Hunt, For Sparta, Rogue Summoner e está desenvolvendo o Legend of You. Além de atuar no desenvolvimento de jogos autorais, a Gamecraft Studios também realiza prestação de serviços em todas as áreas do desenvolvimento de jogos, incluindo console, PC, realidade virtual, mobile e NFT.
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Rafael Ferrari
CEO na Skullfish Studios e Professor de Unity na EBAC
Professor na EBAC e pioneiro no desenvolvimento de jogos de Realidade Virtual durante seu trabalho na Samsung, Rafael Ferrari trabalha na indústria de jogos há mais de 15 anos. Em seu currículo, ele participou de mais de 30 projetos de desenvolvimento de jogos e também trabalhou em grandes empresas como Black River Studios, Hive, Glu Mobile e Skyzone Mobile. Dentre alguns jogos que trabalhou, pode-se ressaltar títulos clássicos para celular, como Street Fighter 2, Call of Duty 4, Speed Racer, Megaman 3, etc, além do multi premiado jogo Lila's Tale, para realidade virtual. Ele é atualmente o cofundador e CEO da Skullfish Studios, empresa focada no desenvolvimento de jogos de alta qualidade para PC, consoles, dispositivos móveis e muito mais.
Professor na EBAC e pioneiro no desenvolvimento de jogos de Realidade Virtual durante seu trabalho na Samsung, Rafael Ferrari trabalha na indústria de jogos há mais de 15 anos. Em seu currículo, ele participou de mais de 30 projetos de desenvolvimento de jogos e também trabalhou em grandes empresas como Black River Studios, Hive, Glu Mobile e Skyzone Mobile. Dentre alguns jogos que trabalhou, pode-se ressaltar títulos clássicos para celular, como Street Fighter 2, Call of Duty 4, Speed Racer, Megaman 3, etc, além do multi premiado jogo Lila's Tale, para realidade virtual. Ele é atualmente o cofundador e CEO da Skullfish Studios, empresa focada no desenvolvimento de jogos de alta qualidade para PC, consoles, dispositivos móveis e muito mais.

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Juno Cecilio
CEO na Gixer Games
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Tiago Zaidan
CEO da Gamecraft Studios
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Rafael Ferrari
CEO na Skullfish Studios e Professor de Unity na EBAC

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Agenda do Evento

24 de maio, 19:00

O CEO da Gixer Games

No primeiro dia da nossa maratona, Juno Cecilio contará sobre como é gerenciar uma empresa com vários jogos lançados, sejam eles autorais ou para clientes.

. Jogos para Clientes
. Jogos para Jogadores
. Como contratam na empresa

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Juno Cecilio
CEO na Gixer Games
Juno Cecilio é fundador da Gixer Games, e diretor do jogo Toy Sports na DX GameWorks. Como diretor, ele representa o ponto de encontro de todas as disciplinas, sendo o responsável por unificar a visão sobre o todo para chegar a um resultado consistente que caiba em um escopo hábil. Já lançou games premiados internacionalmente para consoles, PC, VR, Mobile, e Web. Seus trabalhos recentes incluem Inscryption, Dodgeball Academia, Skydome, No Heroes Here, Amazing Spider-Man, Top Gun II, Rocky Balboa, entre outras franquias.
Juno Cecilio é fundador da Gixer Games, e diretor do jogo Toy Sports na DX GameWorks. Como diretor, ele representa o ponto de encontro de todas as disciplinas, sendo o responsável por unificar a visão sobre o todo para chegar a um resultado consistente que caiba em um escopo hábil. Já lançou games premiados internacionalmente para consoles, PC, VR, Mobile, e Web. Seus trabalhos recentes incluem Inscryption, Dodgeball Academia, Skydome, No Heroes Here, Amazing Spider-Man, Top Gun II, Rocky Balboa, entre outras franquias.
25 de maio, 19:00

O CEO da Gamecraft Studios

No segundo dia da maratona, Tiago contará sobre os principais desafios de ser um CEO em uma empresa de jogos e como ele contrata pessoas de todas as áreas para trabalhar com ele.

. Jogos de Realidade Virtual
. Jogos de NFT
. Como contratam na empresa

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Tiago Zaidan
CEO da Gamecraft Studios
Tiago Zaidan é CEO da Gamecraft Studios e foi fundador da TDZ Games. Desenvolveu o Eliosi's Hunt, For Sparta, Rogue Summoner e está desenvolvendo o Legend of You. Além de atuar no desenvolvimento de jogos autorais, a Gamecraft Studios também realiza prestação de serviços em todas as áreas do desenvolvimento de jogos, incluindo console, PC, realidade virtual, mobile e NFT.
Tiago Zaidan é CEO da Gamecraft Studios e foi fundador da TDZ Games. Desenvolveu o Eliosi's Hunt, For Sparta, Rogue Summoner e está desenvolvendo o Legend of You. Além de atuar no desenvolvimento de jogos autorais, a Gamecraft Studios também realiza prestação de serviços em todas as áreas do desenvolvimento de jogos, incluindo console, PC, realidade virtual, mobile e NFT.
26 de maio, 19:00

O CEO da Skullfish Studios

No último dia de maratona, Rafael Ferrari, CEO da Skullfish e professor na EBAC, vai explicar como as ferramentas que você aprende definem muito sobre a empresa que você vai trabalhar.

. Como escolher a ferramenta inicial para estudar
. Desenvolvimento de Jogos 3D
. Como contratam na empresa

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Rafael Ferrari
CEO na Skullfish Studios e Professor de Unity na EBAC
Professor na EBAC e pioneiro no desenvolvimento de jogos de Realidade Virtual durante seu trabalho na Samsung, Rafael Ferrari trabalha na indústria de jogos há mais de 15 anos. Em seu currículo, ele participou de mais de 30 projetos de desenvolvimento de jogos e também trabalhou em grandes empresas como Black River Studios, Hive, Glu Mobile e Skyzone Mobile. Dentre alguns jogos que trabalhou, pode-se ressaltar títulos clássicos para celular, como Street Fighter 2, Call of Duty 4, Speed Racer, Megaman 3, etc, além do multi premiado jogo Lila's Tale, para realidade virtual. Ele é atualmente o cofundador e CEO da Skullfish Studios, empresa focada no desenvolvimento de jogos de alta qualidade para PC, consoles, dispositivos móveis e muito mais.
Professor na EBAC e pioneiro no desenvolvimento de jogos de Realidade Virtual durante seu trabalho na Samsung, Rafael Ferrari trabalha na indústria de jogos há mais de 15 anos. Em seu currículo, ele participou de mais de 30 projetos de desenvolvimento de jogos e também trabalhou em grandes empresas como Black River Studios, Hive, Glu Mobile e Skyzone Mobile. Dentre alguns jogos que trabalhou, pode-se ressaltar títulos clássicos para celular, como Street Fighter 2, Call of Duty 4, Speed Racer, Megaman 3, etc, além do multi premiado jogo Lila's Tale, para realidade virtual. Ele é atualmente o cofundador e CEO da Skullfish Studios, empresa focada no desenvolvimento de jogos de alta qualidade para PC, consoles, dispositivos móveis e muito mais.

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