Games
06 de outubro de 2022
19:00
Inicie agora sua carreira em Games!
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Sobre o que vamos falar


1. O dia a dia de um desenvolvedor de games
Entenda as diferenças entre a rotina em um estúdio indie e em uma empresa com centenas de colaboradores.

2. A carreira em desenvolvimento de jogos
Receba dicas para melhorar sua caminhada na área do desenvolvimento de jogos, melhore em sua carreira e desenvolva o foco em seu trabalho.

3. Fundamentos da Modelagem 3D
Conheça a teoria de Fundamentos da Modelagem 3D e veja a diferença entre escultura e poly-by-poly.

4. Iniciando a carreira
Saiba como começar sua história como artista 3D.

As aulas são todas ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para as pessoas convidadas pelo chat.

Palestrantes

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Rafael Ferrari
Gerente de Programação na Aquiris e Fundador da Skullfish Studios
Com mais de 16 anos de experiência no mercado de jogos, Rafael Ferrari já trabalhou em empresas como Skyzone, Glu Mobile e Black River Studios/Samsung, onde foi pioneiro no desenvolvimento de jogos de Realidade Virtual. Foi fundador da Skullfish Studios, empresa focada no desenvolvimento de jogos de alta qualidade para PC, consoles e dispositivos móveis. Hoje é Gerente de Programação do jogo Wonderbox na Aquiris, empresa referência no Brasil em desenvolvimento de jogos.
Com mais de 16 anos de experiência no mercado de jogos, Rafael Ferrari já trabalhou em empresas como Skyzone, Glu Mobile e Black River Studios/Samsung, onde foi pioneiro no desenvolvimento de jogos de Realidade Virtual. Foi fundador da Skullfish Studios, empresa focada no desenvolvimento de jogos de alta qualidade para PC, consoles e dispositivos móveis. Hoje é Gerente de Programação do jogo Wonderbox na Aquiris, empresa referência no Brasil em desenvolvimento de jogos.

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André Felipe
Artista de Cenário na Super Evil Megacorp
André Felipe formou-se em Game Design e Desenvolvimento na FIAP. Trabalha como Artista de Ambientes 3D para games há mais de 4 anos e tem como foco a arte estilizada. No tempo como artista, teve muitas oportunidades de crescer e de ajudar outros a crescerem, algo que gosta bastante.
André Felipe formou-se em Game Design e Desenvolvimento na FIAP. Trabalha como Artista de Ambientes 3D para games há mais de 4 anos e tem como foco a arte estilizada. No tempo como artista, teve muitas oportunidades de crescer e de ajudar outros a crescerem, algo que gosta bastante.

Agenda do Evento

05 de outubro, 19:00

Do indie ao profissional: como é a carreira de um desenvolvedor de jogos no Brasil

Descubra a diferença de desenvolvedores independentes, com estúdios pequenos com poucas pessoas, para estúdios grandes, com mais de 150 funcionários e jogos que atingem milhões de pessoas. Uma oportunidade de entender como funciona o mercado de desenvolvimento de games no Brasil, as diferenças entre estúdios e áreas e os desafios enfrentados.
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Rafael Ferrari
Gerente de Programação na Aquiris e Fundador da Skullfish Studios
Com mais de 16 anos de experiência no mercado de jogos, Rafael Ferrari já trabalhou em empresas como Skyzone, Glu Mobile e Black River Studios/Samsung, onde foi pioneiro no desenvolvimento de jogos de Realidade Virtual. Foi fundador da Skullfish Studios, empresa focada no desenvolvimento de jogos de alta qualidade para PC, consoles e dispositivos móveis. Hoje é Gerente de Programação do jogo Wonderbox na Aquiris, empresa referência no Brasil em desenvolvimento de jogos.
Com mais de 16 anos de experiência no mercado de jogos, Rafael Ferrari já trabalhou em empresas como Skyzone, Glu Mobile e Black River Studios/Samsung, onde foi pioneiro no desenvolvimento de jogos de Realidade Virtual. Foi fundador da Skullfish Studios, empresa focada no desenvolvimento de jogos de alta qualidade para PC, consoles e dispositivos móveis. Hoje é Gerente de Programação do jogo Wonderbox na Aquiris, empresa referência no Brasil em desenvolvimento de jogos.
06 de outubro, 19:00

Construindo sua base para a Modelagem 3D

Entenda os principais conceitos para dar o start na sua carreira em modelagem 3D!
Acompanhe a teoria de Fundamentos da Modelagem 3D e veja na prática a diferença entre escultura e poly-by-poly.
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André Felipe
Artista de Cenário na Super Evil Megacorp
André Felipe formou-se em Game Design e Desenvolvimento na FIAP. Trabalha como Artista de Ambientes 3D para games há mais de 4 anos e tem como foco a arte estilizada. No tempo como artista, teve muitas oportunidades de crescer e de ajudar outros a crescerem, algo que gosta bastante.
André Felipe formou-se em Game Design e Desenvolvimento na FIAP. Trabalha como Artista de Ambientes 3D para games há mais de 4 anos e tem como foco a arte estilizada. No tempo como artista, teve muitas oportunidades de crescer e de ajudar outros a crescerem, algo que gosta bastante.

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