Games
09 de junho de 2022
19:00
O olhar da Direção de Arte na Modelagem 3D
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A quem pode interessar


  • Estudantes de Arte 3D e Desenho
  • Profissionais buscando migrar de carreira
  • Desenvolvedores de Jogos
  • Profissionais em Modelagem 3D


O que você vai aprender


Análise Crítica do Modelo 3D
Veja quais os principais pontos que um Diretor de Arte deve analisar e pensar quando vê um modelo 3D e quando cria o seu próprio.

Fundamentos da Modelagem
Conheça conceitos que são cruciais para qualquer pessoa que desejar ser modeladora de personagens e cenários 3D.

Renderização de Modelos
Descubra como apresentar seus modelos para possíveis clientes e como incluí-los em seu portfólio.

As aulas são todas ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para o professor pelo chat.

Palestrante

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Gabriel de Paula
Principal Character Artist na Kokku
Começou a carreira em 2006 como editor de vídeo para programas de TV, onde teve a oportunidade de descobrir a sua verdadeira paixão quando trabalhou com modelagem e animação 3D. Estudou com grandes profissionais do mercado de arte como Alex Oliver, Rafael Grassetti, Gilberto Magno, Kris Costa, Bruno Camara, Rafael Souza e Jordu Schell, até ter sua primeira experiência profissional na área de games como modelador 3D para o jogo brasileiro "Dolmen". A partir disso teve a oportunidade de ser Lead em um projeto de miniaturas para a Fantastic Art Studio, administrando uma equipe de escultores digitais. Até que entrou na Kokku em abril de 2021 como Mid Character Artist e foi promovido para o nível de Principal Character Artist, onde está até os dias atuais. Além disso, também é um dos fundadores do Estúdio VivaArte.
Começou a carreira em 2006 como editor de vídeo para programas de TV, onde teve a oportunidade de descobrir a sua verdadeira paixão quando trabalhou com modelagem e animação 3D. Estudou com grandes profissionais do mercado de arte como Alex Oliver, Rafael Grassetti, Gilberto Magno, Kris Costa, Bruno Camara, Rafael Souza e Jordu Schell, até ter sua primeira experiência profissional na área de games como modelador 3D para o jogo brasileiro "Dolmen". A partir disso teve a oportunidade de ser Lead em um projeto de miniaturas para a Fantastic Art Studio, administrando uma equipe de escultores digitais. Até que entrou na Kokku em abril de 2021 como Mid Character Artist e foi promovido para o nível de Principal Character Artist, onde está até os dias atuais. Além disso, também é um dos fundadores do Estúdio VivaArte.

Agenda do Evento

07 de junho, 19:00

Fundamentos da Modelagem 3D

08 de junho, 19:00

Analisando como um Diretor de Arte

09 de junho, 19:00

Análise e feedback ao vivo dos desafios

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