Veja quais os principais pontos que um Diretor de Arte deve analisar e pensar quando vê um modelo 3D e quando cria o seu próprio.
Fundamentos da Modelagem
Conheça conceitos que são cruciais para qualquer pessoa que desejar ser modeladora de personagens e cenários 3D.
Renderização de Modelos
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Palestrante
Gabriel de Paula
Principal Character Artist na Kokku
Começou a carreira em 2006 como editor de vídeo para programas de TV, onde teve a oportunidade de descobrir a sua verdadeira paixão quando trabalhou com modelagem e animação 3D. Estudou com grandes profissionais do mercado de arte como Alex Oliver, Rafael Grassetti, Gilberto Magno, Kris Costa, Bruno Camara, Rafael Souza e Jordu Schell, até ter sua primeira experiência profissional na área de games como modelador 3D para o jogo brasileiro "Dolmen". A partir disso teve a oportunidade de ser Lead em um projeto de miniaturas para a Fantastic Art Studio, administrando uma equipe de escultores digitais. Até que entrou na Kokku em abril de 2021 como Mid Character Artist e foi promovido para o nível de Principal Character Artist, onde está até os dias atuais. Além disso, também é um dos fundadores do Estúdio VivaArte.
Começou a carreira em 2006 como editor de vídeo para programas de TV, onde teve a oportunidade de descobrir a sua verdadeira paixão quando trabalhou com modelagem e animação 3D. Estudou com grandes profissionais do mercado de arte como Alex Oliver, Rafael Grassetti, Gilberto Magno, Kris Costa, Bruno Camara, Rafael Souza e Jordu Schell, até ter sua primeira experiência profissional na área de games como modelador 3D para o jogo brasileiro "Dolmen". A partir disso teve a oportunidade de ser Lead em um projeto de miniaturas para a Fantastic Art Studio, administrando uma equipe de escultores digitais. Até que entrou na Kokku em abril de 2021 como Mid Character Artist e foi promovido para o nível de Principal Character Artist, onde está até os dias atuais. Além disso, também é um dos fundadores do Estúdio VivaArte.