Marketing
19 de novembro de 2021
19:00
Inicie uma carreira de sucesso no marketing
Day 9
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A quem pode interessar


  • Quem quer começar uma nova carreira ou migrar para marketing digital
  • Interessados em conhecer as áreas e possibilidades de carreira no marketing
  • Profissionais da área interessados em otimizar seus conhecimentos
  • Empreendedores que almejam crescer seus negócios  


Sobre o que vamos falar?


1. Marketing ou publicidade?
Como diferenciar? Aprenda como evoluir na carreira de marketing ou publicidade, cargos e atividades nas empresas líderes de mercado atualmente.

2. Marketing de conteúdo
Pilares da produção de excelentes conteúdos para internet.

3. Como atingir o seu público no digital
Promova sua empresa nas redes sociais, defina seu público-alvo, crie relacionamento e fortaleça a imagem de sua marca para atrair novos clientes.

4. Growth Marketing na prática
Técnicas e conceitos de uma forma objetiva, para crescer e analisar seu negócio diretamente do Vale do Silício.

5. Narrativas bem feitas atraem clientes
Entenda como uma estratégia de marca bem definida e copywriting facilita a linha editorial das suas redes sociais?

6. E-commerce: plataforma própria vs marketplace
Entenda os pontos fortes e fraquezas de cada estratégia nas plataformas próprias ou compartilhadas para alavancar as vendas em lojas virtuais.

7. Principais pilares de sucesso em marcas/branding
Como pensar o posicionamento de sua marca! Vamos aprender como construir, de fato, marcas relevantes para o consumidor!

8. Fundamentos do Google
Entenda como funcionam os mecanismos de busca, no que eles se baseiam e como eles avaliam a relevância e a posição que seu site irá ocupar na busca.

9. Como ganhar dinheiro como influencer
Como produzir conteúdo de forma correta, como atrair marcas e público, como usar ferramentas de monetização, tudo sobre um futuro ainda mais promissor para influenciadores. 

Palestrantes

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Guilherme Fabri
Senior de Inbound Marketing e Growth
Guilherme Fabri - MBA cursando em Marketing pela USP, profissional com 10 anos de experiência em Marketing Digital. Inbound Mkt Sênior na Remessa Online e já atuou em grandes empresas como Remessa Online, Digital Gurus, Social Miner, Sprinklr e Resultados Digitais.

Profissional com foco no plano estratégico, performance, planejamento de estratégias para todos os canais de marketing, com foco na conversão, geração de leads e buscando a melhoria da taxa de conversão do funil. 
Guilherme Fabri - MBA cursando em Marketing pela USP, profissional com 10 anos de experiência em Marketing Digital. Inbound Mkt Sênior na Remessa Online e já atuou em grandes empresas como Remessa Online, Digital Gurus, Social Miner, Sprinklr e Resultados Digitais.

Profissional com foco no plano estratégico, performance, planejamento de estratégias para todos os canais de marketing, com foco na conversão, geração de leads e buscando a melhoria da taxa de conversão do funil. 
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Ana Renno
Coordenadora de Marketing Regional na Ambev
Formou-se em Negócios Internacionais pela Fumec e Big Data aplicada ao Marketing pela ESPM. Possui cursos de Inbound Marketing, Google Ads, Google Analytics, Marketing de performance e Branding. Possui em seu portfólio empresas como Vallourec, Rock Content, Smartalk e Ambev. Tendo executado grandes projetos de marketing para marcas de impacto.
Formou-se em Negócios Internacionais pela Fumec e Big Data aplicada ao Marketing pela ESPM. Possui cursos de Inbound Marketing, Google Ads, Google Analytics, Marketing de performance e Branding. Possui em seu portfólio empresas como Vallourec, Rock Content, Smartalk e Ambev. Tendo executado grandes projetos de marketing para marcas de impacto.
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Duda Silveira
Consultora e Empreendedora em Social Media Marketin
A jornalista Duda Silveira é pós-graduada em Marketing Digital com um trabalho totalmente focado em desenvolver estratégias de marketing nas redes sociais e produção de conteúdo digital para empresas dos mais variados nichos - de brechó infantil à marca de cerveja nacional.  
Começou a carreira em 2010, atuando como assessora de imprensa, e não demorou para mergulhar no universo digital. Afinal, presença e boa comunicação no on-line são cada vez mais essenciais no mercado de trabalho atual.
A jornalista Duda Silveira é pós-graduada em Marketing Digital com um trabalho totalmente focado em desenvolver estratégias de marketing nas redes sociais e produção de conteúdo digital para empresas dos mais variados nichos - de brechó infantil à marca de cerveja nacional.  
Começou a carreira em 2010, atuando como assessora de imprensa, e não demorou para mergulhar no universo digital. Afinal, presença e boa comunicação no on-line são cada vez mais essenciais no mercado de trabalho atual.
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Alê Galliotti
O Cara do Growth® @ocaradogrowth
Dealmaker. Empreendedor, Consultor, Executivo e Palestrante. Fundei, comprei, quebrei, recuperei e vendi empresas em diferentes mercados. Vivendo na pele as dores e conquistas de empreender, aprendeu o caminho para conquistar e fidelizar clientes. Com vivência no Vale do Silício, ajudou a gerar mais de R$200 milhões nos últimos 3 anos aplicando este Método na prospecção, conversão e fidelização de clientes como Microsoft, Bradesco, Oi, Globo, Google, Ambev, Boticário, UOL e Swift entre outros. Idealizador da Plataforma O Pino da Granada, uma plataforma digital de crescimento exponencial para empresas. 
Dealmaker. Empreendedor, Consultor, Executivo e Palestrante. Fundei, comprei, quebrei, recuperei e vendi empresas em diferentes mercados. Vivendo na pele as dores e conquistas de empreender, aprendeu o caminho para conquistar e fidelizar clientes. Com vivência no Vale do Silício, ajudou a gerar mais de R$200 milhões nos últimos 3 anos aplicando este Método na prospecção, conversão e fidelização de clientes como Microsoft, Bradesco, Oi, Globo, Google, Ambev, Boticário, UOL e Swift entre outros. Idealizador da Plataforma O Pino da Granada, uma plataforma digital de crescimento exponencial para empresas. 
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Ricardo Rocha
CEO na Energia das Marcas
Formado em Design no Mackenzie, atuou no marketing de empresas como Ed. Abril e Grupo Bandeirantes. Em 2010 passou a atuar com branding na Bunge e em 2012 se torna consultor prestando serviços para agências de publicidade onde desenvolveu projetos para para empresas com Natura, Grupo Bosch, Arno entre outras.

Aos 31 anos foi Diretor de Marketing na Pet Society onde reestruturou a estratégia de marca da empresa e hoje é CEO da Energia das Marcas, uma startup de branding que vem transformando a história de diversas marcas. 
Formado em Design no Mackenzie, atuou no marketing de empresas como Ed. Abril e Grupo Bandeirantes. Em 2010 passou a atuar com branding na Bunge e em 2012 se torna consultor prestando serviços para agências de publicidade onde desenvolveu projetos para para empresas com Natura, Grupo Bosch, Arno entre outras.

Aos 31 anos foi Diretor de Marketing na Pet Society onde reestruturou a estratégia de marca da empresa e hoje é CEO da Energia das Marcas, uma startup de branding que vem transformando a história de diversas marcas. 
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Bruno Campos de Oliveira
Sócio e co-fundador da CTRL.365 e AdsPlay
Mais de 10 anos empreendendo e atuando no mercado de Marketing Digital. Sócio e co-fundador da CTRL.365 e AdsPlay
Tendo atendidos importantes clientes como: Sony, Microsoft, Brastemp, Nestlé, Oi, Warner Bros, Google, NET, Land Rover, iFood, Mentos, Sebrae, Jaguar, Samsung, Johnson & Johnson, Vale, Bradesco, Nextel, Motorola e Coca-Cola.
Mais de 10 anos empreendendo e atuando no mercado de Marketing Digital. Sócio e co-fundador da CTRL.365 e AdsPlay
Tendo atendidos importantes clientes como: Sony, Microsoft, Brastemp, Nestlé, Oi, Warner Bros, Google, NET, Land Rover, iFood, Mentos, Sebrae, Jaguar, Samsung, Johnson & Johnson, Vale, Bradesco, Nextel, Motorola e Coca-Cola.
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Christiana Lima
Especialista em Marketing e Consultora de Employer Branding
Jornalista e Relações Públicas pela UFMG, com pós-graduação em Gestão Empresarial e Marketing pela ESPM, certificados internacionais em Branding e Management e mestranda em Administração pela UDESC/ESAG. Atua com comunicação e marketing para tecnologia e inovação, tendo participado de projetos e parcerias com startups, órgãos de governo e associações. Além de ter sido responsável pela estruturação da área de marketing LATAM da Duda, empresa de tecnologia para sites do Vale do Silício. Atualmente, coordena as ações de marketing da Eyemobile e presta consultorias estratégicas em marketing, internacionalização e Employer Branding. 
Jornalista e Relações Públicas pela UFMG, com pós-graduação em Gestão Empresarial e Marketing pela ESPM, certificados internacionais em Branding e Management e mestranda em Administração pela UDESC/ESAG. Atua com comunicação e marketing para tecnologia e inovação, tendo participado de projetos e parcerias com startups, órgãos de governo e associações. Além de ter sido responsável pela estruturação da área de marketing LATAM da Duda, empresa de tecnologia para sites do Vale do Silício. Atualmente, coordena as ações de marketing da Eyemobile e presta consultorias estratégicas em marketing, internacionalização e Employer Branding. 
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Lucas Jardim
CEO da JAB Consultoria, Mentor e Professor de Marketing Digital
Empresário há 10 anos no Marketing Digital e Desenvolvimento de Negócios B2B e B2C. Tem uma história comprovada de resultados com mais de 100 PME’s em setores de Tecnologia, SaaS, Educação, Marketplace, entre outros.
Mentor de diversas empresas que desejam otimizar suas vendas pela internet. Suas especialidades vão desde growth, inbound marketing até geração de demanda online no Google Ads (Adwords).
Professor de Web Analytics e SEO pela Unifunec - Centro Universitário de Santa Fé do Sul. 
Empresário há 10 anos no Marketing Digital e Desenvolvimento de Negócios B2B e B2C. Tem uma história comprovada de resultados com mais de 100 PME’s em setores de Tecnologia, SaaS, Educação, Marketplace, entre outros.
Mentor de diversas empresas que desejam otimizar suas vendas pela internet. Suas especialidades vão desde growth, inbound marketing até geração de demanda online no Google Ads (Adwords).
Professor de Web Analytics e SEO pela Unifunec - Centro Universitário de Santa Fé do Sul. 
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Valter Rito
Diretor da Íkonos Consultoria e docente em pós graduação
Atua como consultor de marketing, palestrante e professor acadêmico em graduação e pós-graduação nos cursos de marketing, publicidade e propaganda.
Já formou mais de 5000 profissionais no Brasil, EUA, Portugal e Suiça, Mercadólogo e Estrategista Digital, Coordenador de MBA em Marketing Digital.
Além de ser palestrante nos principais eventos digitais como: Social Media Week São Paulo, DED Nordeste, Congresso Brasileiro de Comunicação, SEBRAE, SENAC, SEPLAG e dezenas de universidades e faculdades em cursos de comunicação.
Atua como consultor de marketing, palestrante e professor acadêmico em graduação e pós-graduação nos cursos de marketing, publicidade e propaganda.
Já formou mais de 5000 profissionais no Brasil, EUA, Portugal e Suiça, Mercadólogo e Estrategista Digital, Coordenador de MBA em Marketing Digital.
Além de ser palestrante nos principais eventos digitais como: Social Media Week São Paulo, DED Nordeste, Congresso Brasileiro de Comunicação, SEBRAE, SENAC, SEPLAG e dezenas de universidades e faculdades em cursos de comunicação.

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Guilherme Fabri
Senior de Inbound Marketing e Growth
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Ana Renno
Coordenadora de Marketing Regional na Ambev
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Duda Silveira
Consultora e Empreendedora em Social Media Marketin
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Alê Galliotti
O Cara do Growth® @ocaradogrowth
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Ricardo Rocha
CEO na Energia das Marcas

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Agenda do Evento

08 de novembro, 19:00

Dia 1 - Como dominar o marketing de conteúdo

Atualmente é quase impossível comprar algo que antes não se procurou no Google, ou não se viu algo sobre em alguma rede social.

Até as pessoas mais velhas que antes não eram conectadas na internet, utilizam pelo menos o Google para encontrar lugares onde vende ou saber um pouco mais sobre o que se almeja adquirir.

Neste mundo sabemos que o tal do conteúdo é rei!

Mas afinal como produzir bons conteúdos na internet?

Sim! Essa é a pergunta de 1 milhão de dólares!

Vamos juntos desvendar os pilares da produção de excelentes conteúdos para internet.
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Guilherme Fabri
Senior de Inbound Marketing e Growth
Guilherme Fabri - MBA cursando em Marketing pela USP, profissional com 10 anos de experiência em Marketing Digital. Inbound Mkt Sênior na Remessa Online e já atuou em grandes empresas como Remessa Online, Digital Gurus, Social Miner, Sprinklr e Resultados Digitais.

Profissional com foco no plano estratégico, performance, planejamento de estratégias para todos os canais de marketing, com foco na conversão, geração de leads e buscando a melhoria da taxa de conversão do funil. 
Guilherme Fabri - MBA cursando em Marketing pela USP, profissional com 10 anos de experiência em Marketing Digital. Inbound Mkt Sênior na Remessa Online e já atuou em grandes empresas como Remessa Online, Digital Gurus, Social Miner, Sprinklr e Resultados Digitais.

Profissional com foco no plano estratégico, performance, planejamento de estratégias para todos os canais de marketing, com foco na conversão, geração de leads e buscando a melhoria da taxa de conversão do funil. 
09 de novembro, 19:00

Dia 2 - Marketing ou Publicidade: Como ingressar na área?

Quando se deseja iniciar ou migrar para a área de comunicação e crescimento de negócios no mercado, uma dúvida é quase certeira:

O que eu faço, marketing ou publicidade?

Mas você realmente sabe qual é a diferença entre Publicidade e Marketing Digital?

E o mais importante, tem ideia de como seria sua carreira e sua atuação em cada um desses segmentos?

Iremos juntos desvendar mitos e verdade sobre a carreira de marketing ou publicidade, cargos e atividades nas empresas líderes de mercado atualmente. 
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Ana Renno
Coordenadora de Marketing Regional na Ambev
Formou-se em Negócios Internacionais pela Fumec e Big Data aplicada ao Marketing pela ESPM. Possui cursos de Inbound Marketing, Google Ads, Google Analytics, Marketing de performance e Branding. Possui em seu portfólio empresas como Vallourec, Rock Content, Smartalk e Ambev. Tendo executado grandes projetos de marketing para marcas de impacto.
Formou-se em Negócios Internacionais pela Fumec e Big Data aplicada ao Marketing pela ESPM. Possui cursos de Inbound Marketing, Google Ads, Google Analytics, Marketing de performance e Branding. Possui em seu portfólio empresas como Vallourec, Rock Content, Smartalk e Ambev. Tendo executado grandes projetos de marketing para marcas de impacto.
10 de novembro, 19:00

Dia 3 - Como atingir seu público nas mídias sociais?

Como conseguir atingir e se conectar com seu público alvo através das redes sociais?

Vamos encontrar as formas de se aproximar dos diferentes públicos de uma marca pelas redes sociais, que pode ser o diferencial entre bater as metas de crescimento ou manter-se na mediocridade!

Neste webinar gratuito você verá na prática os principais pilares para criar diálogos e transformar a sua audiência das redes sociais em brandlovers (amantes da marca). 
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Duda Silveira
Consultora e Empreendedora em Social Media Marketin
A jornalista Duda Silveira é pós-graduada em Marketing Digital com um trabalho totalmente focado em desenvolver estratégias de marketing nas redes sociais e produção de conteúdo digital para empresas dos mais variados nichos - de brechó infantil à marca de cerveja nacional.  
Começou a carreira em 2010, atuando como assessora de imprensa, e não demorou para mergulhar no universo digital. Afinal, presença e boa comunicação no on-line são cada vez mais essenciais no mercado de trabalho atual.
A jornalista Duda Silveira é pós-graduada em Marketing Digital com um trabalho totalmente focado em desenvolver estratégias de marketing nas redes sociais e produção de conteúdo digital para empresas dos mais variados nichos - de brechó infantil à marca de cerveja nacional.  
Começou a carreira em 2010, atuando como assessora de imprensa, e não demorou para mergulhar no universo digital. Afinal, presença e boa comunicação no on-line são cada vez mais essenciais no mercado de trabalho atual.
11 de novembro, 19:00

Dia 4 - Growth Marketing: aprenda a técnica do vale do silício

Growth é o método usado no Vale do Silício que está revolucionando a forma como empresas inteligentes fazem #negócios, atraindo clientes com perfil ideal, afastando clientes com baixa chance de fechar negócios e acabando com a "Ditadura do Desconto" onde quem manda no preço é o cliente.

Você vai descobrir como gerar vendas continuamente usando as mesmas técnicas que Uber, Netflix, Nubank e iFood, entre outras de crescimento exponencial.

Vamos colocar em prática as técnicas e conceitos de uma forma objetiva, para você implementar imediatamente. Falaremos sobre a importância de uma cultura de Growth, muito além da operação.. 
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Alê Galliotti
O Cara do Growth® @ocaradogrowth
Dealmaker. Empreendedor, Consultor, Executivo e Palestrante. Fundei, comprei, quebrei, recuperei e vendi empresas em diferentes mercados. Vivendo na pele as dores e conquistas de empreender, aprendeu o caminho para conquistar e fidelizar clientes. Com vivência no Vale do Silício, ajudou a gerar mais de R$200 milhões nos últimos 3 anos aplicando este Método na prospecção, conversão e fidelização de clientes como Microsoft, Bradesco, Oi, Globo, Google, Ambev, Boticário, UOL e Swift entre outros. Idealizador da Plataforma O Pino da Granada, uma plataforma digital de crescimento exponencial para empresas. 
Dealmaker. Empreendedor, Consultor, Executivo e Palestrante. Fundei, comprei, quebrei, recuperei e vendi empresas em diferentes mercados. Vivendo na pele as dores e conquistas de empreender, aprendeu o caminho para conquistar e fidelizar clientes. Com vivência no Vale do Silício, ajudou a gerar mais de R$200 milhões nos últimos 3 anos aplicando este Método na prospecção, conversão e fidelização de clientes como Microsoft, Bradesco, Oi, Globo, Google, Ambev, Boticário, UOL e Swift entre outros. Idealizador da Plataforma O Pino da Granada, uma plataforma digital de crescimento exponencial para empresas. 
12 de novembro, 19:00

Dia 5 - Mire na conversão: Por que alguém usaria a sua marca?

Muitas pequenas empresas visualizam branding e copywriting somente como cores e slogan que tentam convencer o seu cliente diretamente a comprar o seu produto.
Mas na verdade as estratégias de marca são baseadas em como a sua marca atua na cabeça do cliente em vários momentos e contextos.
Entenderemos juntos nessa aula, como conectar a comunicação da sua empresa em slogans, chamadas e redações publicitárias com a mente, o momento e o que o seu cliente almeja como sucesso!
Você verá que essa era a peça que faltava para elevar seus negócios a outro patamar!
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Ricardo Rocha
CEO na Energia das Marcas
Formado em Design no Mackenzie, atuou no marketing de empresas como Ed. Abril e Grupo Bandeirantes. Em 2010 passou a atuar com branding na Bunge e em 2012 se torna consultor prestando serviços para agências de publicidade onde desenvolveu projetos para para empresas com Natura, Grupo Bosch, Arno entre outras.

Aos 31 anos foi Diretor de Marketing na Pet Society onde reestruturou a estratégia de marca da empresa e hoje é CEO da Energia das Marcas, uma startup de branding que vem transformando a história de diversas marcas. 
Formado em Design no Mackenzie, atuou no marketing de empresas como Ed. Abril e Grupo Bandeirantes. Em 2010 passou a atuar com branding na Bunge e em 2012 se torna consultor prestando serviços para agências de publicidade onde desenvolveu projetos para para empresas com Natura, Grupo Bosch, Arno entre outras.

Aos 31 anos foi Diretor de Marketing na Pet Society onde reestruturou a estratégia de marca da empresa e hoje é CEO da Energia das Marcas, uma startup de branding que vem transformando a história de diversas marcas. 
16 de novembro, 19:00

Dia 6 - Bora escalar as vendas? E-commerce vs Marketplace: por onde devo vender?

Entenda na prática através de demonstrações estratégicas, quais os pontos fortes e as fraquezas ao se trabalhar com plataformas próprias de vendas online ou plataformas compartilhadas, os famosos Marketplaces, e como cada uma das estratégias tem haver com o seu negócio atual. Qual escolher?
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Bruno Campos de Oliveira
Sócio e co-fundador da CTRL.365 e AdsPlay
Mais de 10 anos empreendendo e atuando no mercado de Marketing Digital. Sócio e co-fundador da CTRL.365 e AdsPlay
Tendo atendidos importantes clientes como: Sony, Microsoft, Brastemp, Nestlé, Oi, Warner Bros, Google, NET, Land Rover, iFood, Mentos, Sebrae, Jaguar, Samsung, Johnson & Johnson, Vale, Bradesco, Nextel, Motorola e Coca-Cola.
Mais de 10 anos empreendendo e atuando no mercado de Marketing Digital. Sócio e co-fundador da CTRL.365 e AdsPlay
Tendo atendidos importantes clientes como: Sony, Microsoft, Brastemp, Nestlé, Oi, Warner Bros, Google, NET, Land Rover, iFood, Mentos, Sebrae, Jaguar, Samsung, Johnson & Johnson, Vale, Bradesco, Nextel, Motorola e Coca-Cola.
17 de novembro, 19:00

Dia 7 - Seja especialista em Branding

Branding é a gestão das estratégias de marca de uma empresa, cada vez mais as empresas buscam por profissionais especializados para criar a construção da sua marca e saírem na frente dos seus concorrentes.

Aprenda com uma especialista em gestão de marcas e internacionalização como iniciar sua carreira. 
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Christiana Lima
Especialista em Marketing e Consultora de Employer Branding
Jornalista e Relações Públicas pela UFMG, com pós-graduação em Gestão Empresarial e Marketing pela ESPM, certificados internacionais em Branding e Management e mestranda em Administração pela UDESC/ESAG. Atua com comunicação e marketing para tecnologia e inovação, tendo participado de projetos e parcerias com startups, órgãos de governo e associações. Além de ter sido responsável pela estruturação da área de marketing LATAM da Duda, empresa de tecnologia para sites do Vale do Silício. Atualmente, coordena as ações de marketing da Eyemobile e presta consultorias estratégicas em marketing, internacionalização e Employer Branding. 
Jornalista e Relações Públicas pela UFMG, com pós-graduação em Gestão Empresarial e Marketing pela ESPM, certificados internacionais em Branding e Management e mestranda em Administração pela UDESC/ESAG. Atua com comunicação e marketing para tecnologia e inovação, tendo participado de projetos e parcerias com startups, órgãos de governo e associações. Além de ter sido responsável pela estruturação da área de marketing LATAM da Duda, empresa de tecnologia para sites do Vale do Silício. Atualmente, coordena as ações de marketing da Eyemobile e presta consultorias estratégicas em marketing, internacionalização e Employer Branding. 
18 de novembro, 19:00

Dia 8 - SEO: Os Segredos do Google que Ninguém Conta

“Rankear” com o seu site no Google, ou seja, aparecer nos primeiro resultados de pesquisa é o que todo produtor ou dono de site deseja.
Neste webinar da EBAC, entenda quais os principais pilares da otimização nos mecanismos de busca do Google. Ao final da aula você irá conseguir analisar as estruturas de seus sites, ou até mesmo de sites de terceiros e utilizar isso em sua estratégia de produção de conteúdo textual, vídeos no youtube e até lojas de e-commerce.
Entende o que e como o Google lê o seu conteúdo, irá fazer a diferença em toda a sua estratégia online. 
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Lucas Jardim
CEO da JAB Consultoria, Mentor e Professor de Marketing Digital
Empresário há 10 anos no Marketing Digital e Desenvolvimento de Negócios B2B e B2C. Tem uma história comprovada de resultados com mais de 100 PME’s em setores de Tecnologia, SaaS, Educação, Marketplace, entre outros.
Mentor de diversas empresas que desejam otimizar suas vendas pela internet. Suas especialidades vão desde growth, inbound marketing até geração de demanda online no Google Ads (Adwords).
Professor de Web Analytics e SEO pela Unifunec - Centro Universitário de Santa Fé do Sul. 
Empresário há 10 anos no Marketing Digital e Desenvolvimento de Negócios B2B e B2C. Tem uma história comprovada de resultados com mais de 100 PME’s em setores de Tecnologia, SaaS, Educação, Marketplace, entre outros.
Mentor de diversas empresas que desejam otimizar suas vendas pela internet. Suas especialidades vão desde growth, inbound marketing até geração de demanda online no Google Ads (Adwords).
Professor de Web Analytics e SEO pela Unifunec - Centro Universitário de Santa Fé do Sul. 
19 de novembro, 19:00

Dia 9 - Se tornando digital influencer: como começar a faturar?

O marketing de influência movimenta atualmente cifras milionárias no Brasil e no mundo todo. Por isso, cada vez mais as redes sociais têm criado ferramentas e incentivos como opções de monetização nas plataformas.

De um outro lado encontramos as empresas que têm intensificado a busca por influenciadores com objetivo de propagarem a divulgação de seus produtos e serviços.

O marketing de influência já é uma realidade forte no cenário nacional seja para clientes, criadores de conteúdo e até as marcas.
Vamos aprender juntos: Como ganhar dinheiro como influencer, como produzir conteúdo de forma correta, como atrair marcas e público, como usar ferramentas de monetização, tudo sobre um futuro ainda mais promissor para influenciadores. 
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Valter Rito
Diretor da Íkonos Consultoria e docente em pós graduação
Atua como consultor de marketing, palestrante e professor acadêmico em graduação e pós-graduação nos cursos de marketing, publicidade e propaganda.
Já formou mais de 5000 profissionais no Brasil, EUA, Portugal e Suiça, Mercadólogo e Estrategista Digital, Coordenador de MBA em Marketing Digital.
Além de ser palestrante nos principais eventos digitais como: Social Media Week São Paulo, DED Nordeste, Congresso Brasileiro de Comunicação, SEBRAE, SENAC, SEPLAG e dezenas de universidades e faculdades em cursos de comunicação.
Atua como consultor de marketing, palestrante e professor acadêmico em graduação e pós-graduação nos cursos de marketing, publicidade e propaganda.
Já formou mais de 5000 profissionais no Brasil, EUA, Portugal e Suiça, Mercadólogo e Estrategista Digital, Coordenador de MBA em Marketing Digital.
Além de ser palestrante nos principais eventos digitais como: Social Media Week São Paulo, DED Nordeste, Congresso Brasileiro de Comunicação, SEBRAE, SENAC, SEPLAG e dezenas de universidades e faculdades em cursos de comunicação.

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