Marketing
04 de fevereiro de 2022
19:00
Como estruturar uma carreira no marketing em 5 dias
Chat

A quem pode interessar


  • Quem quer começar uma nova carreira ou migrar para marketing digital
  • Interessados em conhecer as áreas e possibilidades de carreira no marketing
  • Profissionais da área interessados em otimizar seus conhecimentos
  • Empreendedores que almejam crescer seus negócios

 Sobre o que vamos falar 


1. Possibilidades de atuação no mercado de trabalho:
Tipos de empresas e agências, estruturas, remuneração e por que começar por agências?

2. Como atingir o seu público e conectar pessoas na redes sociais:
Como promover sua empresa nas redes sociais? Aprenda a definir seu público-alvo, crie relacionamento e fortaleça a imagem de sua marca para atrair novos clientes.

3. Caminhos para liderança de alta performance no marketing:
Hard skills, soft skills, métricas de indicadores de resultados e como gerir pessoas

4. Como aplicar estratégias de Growth:
Jornadas, tecnologias, ferramentas, plataformas e dicas para você começar imediatamente.

5. Como o Google aplica o CRM em seus clientes corporativos:
Dia a dia no Google: como funciona a vida de desenvolvimento de negócios em uma multinacional de tecnologia

As aulas são todas ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para o (a) professor(a) pelo chat.

Palestrantes

image
Lucas Jardim
Sênior de Inbound Marketing e Growth
Empresário há 10 anos no Marketing Digital e Desenvolvimento de Negócios B2B e B2C. Tem uma história comprovada de resultados com mais de 100 PME’s em setores de Tecnologia, SaaS, Educação, Marketplace, entre outros.

Atualmente sou CEO da JAB Consultoria e Mentor de diversas empresas que desejam otimizar suas vendas pela internet. Seus conhecimentos vão desde growth hacking, data growth, growth strategy, inbound marketing até geração de demanda online no Google Ads (Adwords).
Ministra aulas de Web Analytics e SEO pela Unifunec — Centro Universitário de Santa Fé do Sul
Esposo de Thalita Zago, morador e apaixonado por Florianópolis, conhecida com a ilha do silício.
Empresário há 10 anos no Marketing Digital e Desenvolvimento de Negócios B2B e B2C. Tem uma história comprovada de resultados com mais de 100 PME’s em setores de Tecnologia, SaaS, Educação, Marketplace, entre outros.

Atualmente sou CEO da JAB Consultoria e Mentor de diversas empresas que desejam otimizar suas vendas pela internet. Seus conhecimentos vão desde growth hacking, data growth, growth strategy, inbound marketing até geração de demanda online no Google Ads (Adwords).
Ministra aulas de Web Analytics e SEO pela Unifunec — Centro Universitário de Santa Fé do Sul
Esposo de Thalita Zago, morador e apaixonado por Florianópolis, conhecida com a ilha do silício.
image
Natália Boaventura
Coordenadora de Mídias Sociais no Inter
É coordenadora de mídias sociais no Inter, o primeiro banco digital do Brasil e o maior super app da América Latina. Com mais de 12 anos de experiência em comunicação digital, é professora, jornalista, publicitária e especialista em Marketing Digital pela PUC Minas. Já atendeu marcas como Inhotim, PUC Minas, Belgo Bekaert e Lafarge Holcim.
É coordenadora de mídias sociais no Inter, o primeiro banco digital do Brasil e o maior super app da América Latina. Com mais de 12 anos de experiência em comunicação digital, é professora, jornalista, publicitária e especialista em Marketing Digital pela PUC Minas. Já atendeu marcas como Inhotim, PUC Minas, Belgo Bekaert e Lafarge Holcim.
image
Filippe Neto
Diretor de Marketing J&A Holding
Gestor de Marketing e Vendas - MBA em Marketing Master, pós-graduação em Marketing, estratégico de marca/vendas e responsável por estratégias de Branding e globalização de marcas. Há mais de doze anos no mercado de marketing de varejo.

Tem experiência como Head Marketing na Audaces, atuando no posicionamento estratégico e expansão da marca, que hoje atua em mais de 70 países e é a maior empresa do segmento na América Latina e a terceira maior do segmento no mundo, com sede em Florianópolis – SC, Brasil e filial em Trento, Itália. Atuou na gerência de marketing do Grupo Labellamafia, obtendo resultados incríveis, o verdadeiro making the numbers
Gestor de Marketing e Vendas - MBA em Marketing Master, pós-graduação em Marketing, estratégico de marca/vendas e responsável por estratégias de Branding e globalização de marcas. Há mais de doze anos no mercado de marketing de varejo.

Tem experiência como Head Marketing na Audaces, atuando no posicionamento estratégico e expansão da marca, que hoje atua em mais de 70 países e é a maior empresa do segmento na América Latina e a terceira maior do segmento no mundo, com sede em Florianópolis – SC, Brasil e filial em Trento, Itália. Atuou na gerência de marketing do Grupo Labellamafia, obtendo resultados incríveis, o verdadeiro making the numbers
image
Alê Galliotti
O Cara do Growth® @ocaradogrowth
Conhecido no mercado digital como "O Cara do Growth", Alê Galliotti é Executivo, Empreendedor, Mentor e Conselheiro. Com vivências no Vale do Silício, liderou times de Growth nas principais Consultorias de Martech no Brasil & LATAM, como DP6 e MightyHive / MediaMonks. Atualmente é Chief Growth & Data Officer na Empathy Company e ThinkBusiness Platform. 

Fluente em tecnologias de Dados, Analytics, Mídia e CRM, com projetos realizados para clientes como Microsoft, Bradesco, Whirlpool, Oi, Globo, Google, Gafisa, Quinto Andar, UOL/PagSeguro e Swift entre outras marcas líderes em seus mercados.

Na área de Educação, é idealizador e leciona Growth no Programa de Soluções Empreendedoras, iniciativa do SENAC e SEBRAE da Bahia, além de palestras e Workshops corporativos (InovaBra Habitat, Escola Britânica de Artes e Tecnologia, ESPM).

Conhecido no mercado digital como "O Cara do Growth", Alê Galliotti é Executivo, Empreendedor, Mentor e Conselheiro. Com vivências no Vale do Silício, liderou times de Growth nas principais Consultorias de Martech no Brasil & LATAM, como DP6 e MightyHive / MediaMonks. Atualmente é Chief Growth & Data Officer na Empathy Company e ThinkBusiness Platform. 

Fluente em tecnologias de Dados, Analytics, Mídia e CRM, com projetos realizados para clientes como Microsoft, Bradesco, Whirlpool, Oi, Globo, Google, Gafisa, Quinto Andar, UOL/PagSeguro e Swift entre outras marcas líderes em seus mercados.

Na área de Educação, é idealizador e leciona Growth no Programa de Soluções Empreendedoras, iniciativa do SENAC e SEBRAE da Bahia, além de palestras e Workshops corporativos (InovaBra Habitat, Escola Britânica de Artes e Tecnologia, ESPM).

image
Felipe Patané
Business Development Executive no Google
Formado em Engenharia Mecânica pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) e MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral (FDC). Engenheiro por formação e entusiasta de tecnologia por paixão, trabalha como consultor de Tecnologia no Google. 

Iniciou a carreira no ramo automobilístico na Volkswagen, de onde seguiu para a General Motors. Em seguida teve uma passagem na Oracle, na qual trabalhou como consultor de vendas para as soluções em nuvem e acumulou experiência com big data, machine learning e inteligência artificial. Atualmente uniu seus conhecimentos de marketing e tecnologia, no Google, para ajudar empresas com grande potencial a se desenvolver e ganhar relevância no mercado digital.
Formado em Engenharia Mecânica pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) e MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral (FDC). Engenheiro por formação e entusiasta de tecnologia por paixão, trabalha como consultor de Tecnologia no Google. 

Iniciou a carreira no ramo automobilístico na Volkswagen, de onde seguiu para a General Motors. Em seguida teve uma passagem na Oracle, na qual trabalhou como consultor de vendas para as soluções em nuvem e acumulou experiência com big data, machine learning e inteligência artificial. Atualmente uniu seus conhecimentos de marketing e tecnologia, no Google, para ajudar empresas com grande potencial a se desenvolver e ganhar relevância no mercado digital.

image
Lucas Jardim
Sênior de Inbound Marketing e Growth
image
Natália Boaventura
Coordenadora de Mídias Sociais no Inter
image
Filippe Neto
Diretor de Marketing J&A Holding
image
Alê Galliotti
O Cara do Growth® @ocaradogrowth
image
Felipe Patané
Business Development Executive no Google

1 / 5

Agenda do Evento

31 de janeiro, 19:00

31/01 – Marketing Digital: possibilidades no mercado de trabalho de agências e empresas

01 de fevereiro, 19:00

01/02 - Redes sociais: as diferentes possibilidades de se relacionar com o seu público

02 de fevereiro, 19:00

02/02 - 17 pilares para alta performance na gestão de marketing

03 de fevereiro, 19:00

03/02 - Estratégias de Growth & Performance Marketing

04 de fevereiro, 19:00

04/02 – Primeiros passos para trabalhar com CRM no Google

Eventos interessantes