Marketing
19 de agosto de 2021
19:00
3 Passos para obter sucesso em marketing e vendas em 2021
Chat

A quem pode interessar 


  • Estudantes ou interessados em marketing e vendas.
  • Profissionais que atuam na área de comunicação e buscam evolução e atualização na carreira.
  • Empreendedores que desejam otimizar a integração de marketing e vendas em seu negócio.


Sobre o que vamos falar? 


1. Estratégias de sucesso em vendas em 2021. Será que você está fazendo certo?
Fique por dentro do passo a passo do processo de vendas inteligentes, e como os dados te favorecem em construir uma máquina crescente em vendas em seu negócio.

2. O poder das métricas de vendas
Como conceitos de inteligência comercial aplicados em grandes ou pequenos negócios, podem revolucionar sua visão em relação ao setor de vendas.

3. Como criar uma linguagem que atinja meu público?
Aprenda sobre escrita publicitária e como ela contribui nas atitudes digitais, desde a criação de uma legenda para seus posts, até no conteúdo de sua proposta comercial de fechamento

4. Como começar na escrita publicitária (Copywriting)
Através de dicas práticas aprenda como melhorar a maneira com que você se comunica nos canais de marketing e vendas.

5. Estratégias em marketing de conteúdo para 2021
Entenda a necessidade de mudança nas formas com que se faz marketing na nova era de 2021/2022 e o que de fato funciona na atração de novos clientes.

Palestrantes

image
Juliana Christmann
Empreendedora em Processos de Vendas na Dimmit
Atualmente, sua empresa Dimmit, implementa plataformas de CRM, da treinamento em máquina de vendas, funil comercial e em processos, visando sempre o aumento da produtividade, integração entre os setores e aumento da taxa de fechamento de clientes.
Com 20 anos de experiência em tecnologia da informação, já atuou em empresas como KPMG, Gerdau, Creditas, Brazil Capital, Hospital Infantil Sabará, SisnacMed, Smilink, FK Partners, Badinotti, entre outras.
Atualmente, sua empresa Dimmit, implementa plataformas de CRM, da treinamento em máquina de vendas, funil comercial e em processos, visando sempre o aumento da produtividade, integração entre os setores e aumento da taxa de fechamento de clientes.
Com 20 anos de experiência em tecnologia da informação, já atuou em empresas como KPMG, Gerdau, Creditas, Brazil Capital, Hospital Infantil Sabará, SisnacMed, Smilink, FK Partners, Badinotti, entre outras.
image
Adan Porto
CEO na agência P3
Publicitário / Especialista em marketing digital desenvolvimento de marca.
Há 15 anos no mundo da comunicação, começou no digital como Frontend. Trabalhou no desenvolvimento dos sites de pós-graduação de faculdades como FMU, USCS, Instituto Phorte. Cursou Publicidade e propaganda na UMC. Trabalhou em grandes corporações na área agrícola, cuidando de marcas como VALTRA e Massey Ferguson. Hoje além de criador de conteúdo, palestrante. É dono da Agência de publicidade P3,a, focada em criação e desenvolvimento de marcas. Acredita que sua missão é poder dar para as pequenas empresas as mesmas condições de Comunicação que as grandes.
Publicitário / Especialista em marketing digital desenvolvimento de marca.
Há 15 anos no mundo da comunicação, começou no digital como Frontend. Trabalhou no desenvolvimento dos sites de pós-graduação de faculdades como FMU, USCS, Instituto Phorte. Cursou Publicidade e propaganda na UMC. Trabalhou em grandes corporações na área agrícola, cuidando de marcas como VALTRA e Massey Ferguson. Hoje além de criador de conteúdo, palestrante. É dono da Agência de publicidade P3,a, focada em criação e desenvolvimento de marcas. Acredita que sua missão é poder dar para as pequenas empresas as mesmas condições de Comunicação que as grandes.
image
Carol Maglio
Empreendedora no Marketing Digital
Com uma experiência de mais de 20 anos em audiovisual e conteúdo digital, formada pela UFSCar, em Imagem e Som, Carol já trabalhou com marcas e clientes como History Channel, Canal Lifetime Brasil, WhatsApp/ Facebook Group, FAI - Fédération Aéronautique Internationale, Abril Educação, SESC-SP, Damha Golf Club, Iguatemi Shopping, FAI-UFSCar, USP São Carlos, MDB, PR, PSB, entre outros, gabinetes de prefeituras municipais atuando na implantação de estratégias para a comunicação digital de municípios. Carol Maglio é produtora audiovisual, produtora de conteúdo digital e community manager, com especialidade em marketing digital político.
Com uma experiência de mais de 20 anos em audiovisual e conteúdo digital, formada pela UFSCar, em Imagem e Som, Carol já trabalhou com marcas e clientes como History Channel, Canal Lifetime Brasil, WhatsApp/ Facebook Group, FAI - Fédération Aéronautique Internationale, Abril Educação, SESC-SP, Damha Golf Club, Iguatemi Shopping, FAI-UFSCar, USP São Carlos, MDB, PR, PSB, entre outros, gabinetes de prefeituras municipais atuando na implantação de estratégias para a comunicação digital de municípios. Carol Maglio é produtora audiovisual, produtora de conteúdo digital e community manager, com especialidade em marketing digital político.

image
Juliana Christmann
Empreendedora em Processos de Vendas na Dimmit
image
Adan Porto
CEO na agência P3
image
Carol Maglio
Empreendedora no Marketing Digital

1 / 3

Agenda do Evento

17 de agosto, 19:00

Dia 1 – Os 5 pilares de um vendedor de sucesso em 2021.

Se você trabalha na área de marketing e vendas e quer desvendar a origem do verdadeiro sucesso na nova era digital em vendas esse evento é pra você. Iremos embarcar em uma jornada de conteúdo quebrando mitos sobre o que faz de fato um vendedor ter muito sucesso na atualidade. As habilidades e os processos que um vendedor de sucesso em 2021 precisa ter, baseando-nos em dados.
image
Juliana Christmann
Empreendedora em Processos de Vendas na Dimmit
Atualmente, sua empresa Dimmit, implementa plataformas de CRM, da treinamento em máquina de vendas, funil comercial e em processos, visando sempre o aumento da produtividade, integração entre os setores e aumento da taxa de fechamento de clientes.
Com 20 anos de experiência em tecnologia da informação, já atuou em empresas como KPMG, Gerdau, Creditas, Brazil Capital, Hospital Infantil Sabará, SisnacMed, Smilink, FK Partners, Badinotti, entre outras.
Atualmente, sua empresa Dimmit, implementa plataformas de CRM, da treinamento em máquina de vendas, funil comercial e em processos, visando sempre o aumento da produtividade, integração entre os setores e aumento da taxa de fechamento de clientes.
Com 20 anos de experiência em tecnologia da informação, já atuou em empresas como KPMG, Gerdau, Creditas, Brazil Capital, Hospital Infantil Sabará, SisnacMed, Smilink, FK Partners, Badinotti, entre outras.
18 de agosto, 19:00

Dia 2 – Primeiros passos para se tornar um copywriter de sucesso em 2021

Saiba o que realmente é copy e como ela pode te tornar um profissional melhor.
Uma boa copy pode ser a diferença entre sucesso e fracasso. Essas estratégias são bem populares no marketing. Mas como é o dia a dia de uma agência e como ela aplica essas estratégias com os seus clientes.
image
Adan Porto
CEO na agência P3
Publicitário / Especialista em marketing digital desenvolvimento de marca.
Há 15 anos no mundo da comunicação, começou no digital como Frontend. Trabalhou no desenvolvimento dos sites de pós-graduação de faculdades como FMU, USCS, Instituto Phorte. Cursou Publicidade e propaganda na UMC. Trabalhou em grandes corporações na área agrícola, cuidando de marcas como VALTRA e Massey Ferguson. Hoje além de criador de conteúdo, palestrante. É dono da Agência de publicidade P3,a, focada em criação e desenvolvimento de marcas. Acredita que sua missão é poder dar para as pequenas empresas as mesmas condições de Comunicação que as grandes.
Publicitário / Especialista em marketing digital desenvolvimento de marca.
Há 15 anos no mundo da comunicação, começou no digital como Frontend. Trabalhou no desenvolvimento dos sites de pós-graduação de faculdades como FMU, USCS, Instituto Phorte. Cursou Publicidade e propaganda na UMC. Trabalhou em grandes corporações na área agrícola, cuidando de marcas como VALTRA e Massey Ferguson. Hoje além de criador de conteúdo, palestrante. É dono da Agência de publicidade P3,a, focada em criação e desenvolvimento de marcas. Acredita que sua missão é poder dar para as pequenas empresas as mesmas condições de Comunicação que as grandes.
19 de agosto, 19:00

Dia 3 – O que realmente funciona no marketing digital em 2021

Muito antes de entender o formato da postagem de seu conteúdo, é necessário entender os pilares fundamentais do sucesso do Marketing digital em 2021. Prepare-se para quebrar mitos e falsas verdades comerciais sobre o marketing digital, mais especificamente no marketing de conteúdo.
Vamos focar no que de fato faz a diferença no alicerce do conhecimento da comunicação cotidiana. Uma oportunidade especial de descobrir qual é a peça que falta para sua estratégia. Não perca!
image
Carol Maglio
Empreendedora no Marketing Digital
Com uma experiência de mais de 20 anos em audiovisual e conteúdo digital, formada pela UFSCar, em Imagem e Som, Carol já trabalhou com marcas e clientes como History Channel, Canal Lifetime Brasil, WhatsApp/ Facebook Group, FAI - Fédération Aéronautique Internationale, Abril Educação, SESC-SP, Damha Golf Club, Iguatemi Shopping, FAI-UFSCar, USP São Carlos, MDB, PR, PSB, entre outros, gabinetes de prefeituras municipais atuando na implantação de estratégias para a comunicação digital de municípios. Carol Maglio é produtora audiovisual, produtora de conteúdo digital e community manager, com especialidade em marketing digital político.
Com uma experiência de mais de 20 anos em audiovisual e conteúdo digital, formada pela UFSCar, em Imagem e Som, Carol já trabalhou com marcas e clientes como History Channel, Canal Lifetime Brasil, WhatsApp/ Facebook Group, FAI - Fédération Aéronautique Internationale, Abril Educação, SESC-SP, Damha Golf Club, Iguatemi Shopping, FAI-UFSCar, USP São Carlos, MDB, PR, PSB, entre outros, gabinetes de prefeituras municipais atuando na implantação de estratégias para a comunicação digital de municípios. Carol Maglio é produtora audiovisual, produtora de conteúdo digital e community manager, com especialidade em marketing digital político.

Eventos interessantes