Marketing
24 de junho de 2021
19:00
Como promover sua marca para atrair clientes
Chat

A quem pode interessar


  • Estudantes e pessoas interessadas em ingressarem na área de Marketing
  • Empreendedores e empresários conhecerão técnicas para impulsionar o seu negócio
  • Profissionais que já atuam na área poderão aprender novas técnicas e estratégias para enriquecer seu conhecimento

Sobre o que vamos falar?


1 – Criar textos atrativos
Aprenda as principais técnicas de criação de textos publicitários e saiba como capturar a atenção dos leitores.

2 – Promover sua marca
Receba dicas que como promover o seu negócio e quais estratégias usar para consolidar sua marca nas redes sociais.

3 – Chame a atenção do cliente 
Saiba como criar anúncios para uma campanha digital e a produzir conteúdo criativo para atrair mais seguidores.

4 – Técnicas de um copywriter 
O poder das palavras é decisivo no mundo dos negócios. Entenda como utilizar bons textos pode atrair mais clientes.

Palestrantes

image
Vero Motti
Copywriter na Beleaf, Branding e Content Marketing

Publicitária que acredita no poder das palavras e usa a escrita para criar conteúdos que inspiram e vendem. Começou a carreira há 7 anos, na área de Redação e Social Media, dentro de agências de Publicidade e Propaganda em Curitiba. Atualmente é Copywriter na Beleaf.

Publicitária que acredita no poder das palavras e usa a escrita para criar conteúdos que inspiram e vendem. Começou a carreira há 7 anos, na área de Redação e Social Media, dentro de agências de Publicidade e Propaganda em Curitiba. Atualmente é Copywriter na Beleaf.

image
Raphael Leite
Head of Marketing and Client Operations at Digital Gurus

Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo e MBA pela Ibmec, possui mais de 7 anos em experiência com marketing digital. Atuou em grandes empresas como Rocket Internet SE e Resultados Digitais, trabalhando como responsável por orientar os novos parceiros de agências de marketing através do planejamento inicial das campanhas de Inbound Marketing e atualmente é Head of Marketing and Client Operations na Digital Gurus.

Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo e MBA pela Ibmec, possui mais de 7 anos em experiência com marketing digital. Atuou em grandes empresas como Rocket Internet SE e Resultados Digitais, trabalhando como responsável por orientar os novos parceiros de agências de marketing através do planejamento inicial das campanhas de Inbound Marketing e atualmente é Head of Marketing and Client Operations na Digital Gurus.

image
Ricardo Sodré
Community Manager na Oliver Agency

Profissional de Marketing com mais 5 anos de experiência com comunicação e redes sociais, já trabalhou como social media e conteudista da Serasa, uma das principais fintechs do país. Estudante de Ciências & Humanidades, entrou na área de marketing e comunicação social com o objetivo de unir suas paixões: a escrita e uma boa análise da sociedade. 

Profissional de Marketing com mais 5 anos de experiência com comunicação e redes sociais, já trabalhou como social media e conteudista da Serasa, uma das principais fintechs do país. Estudante de Ciências & Humanidades, entrou na área de marketing e comunicação social com o objetivo de unir suas paixões: a escrita e uma boa análise da sociedade. 


image
Vero Motti
Copywriter na Beleaf, Branding e Content Marketing
image
Raphael Leite
Head of Marketing and Client Operations at Digital Gurus
image
Ricardo Sodré
Community Manager na Oliver Agency

1 / 3

Agenda do Evento

22 de junho, 19:00

Como criar textos para capturar a atenção de leitores

Aprenda como escrever textos impactantes, selecionar informações relevantes e editar seus materiais com competência. Crie conteúdos que atraiam o público e adquira experiência para trabalhos futuros. Receba dicas de estratégias de como escrever textos envolventes para promover seu produto ou marca.

image
Vero Motti
Copywriter na Beleaf, Branding e Content Marketing

Publicitária que acredita no poder das palavras e usa a escrita para criar conteúdos que inspiram e vendem. Começou a carreira há 7 anos, na área de Redação e Social Media, dentro de agências de Publicidade e Propaganda em Curitiba. Atualmente é Copywriter na Beleaf.

Publicitária que acredita no poder das palavras e usa a escrita para criar conteúdos que inspiram e vendem. Começou a carreira há 7 anos, na área de Redação e Social Media, dentro de agências de Publicidade e Propaganda em Curitiba. Atualmente é Copywriter na Beleaf.

23 de junho, 19:00

Transformando visitantes do site em leads

Aprenda com um especialista como promover e gerar mais tráfego para o seu site e como transformar esses visitantes em leads. Receba dicas para promover sua marca ou produto. Saiba também como organizar campanhas publicitárias e fortalecer a imagem de sua marca para atrair novos clientes.

image
Raphael Leite
Head of Marketing and Client Operations at Digital Gurus

Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo e MBA pela Ibmec, possui mais de 7 anos em experiência com marketing digital. Atuou em grandes empresas como Rocket Internet SE e Resultados Digitais, trabalhando como responsável por orientar os novos parceiros de agências de marketing através do planejamento inicial das campanhas de Inbound Marketing e atualmente é Head of Marketing and Client Operations na Digital Gurus.

Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade de São Paulo e MBA pela Ibmec, possui mais de 7 anos em experiência com marketing digital. Atuou em grandes empresas como Rocket Internet SE e Resultados Digitais, trabalhando como responsável por orientar os novos parceiros de agências de marketing através do planejamento inicial das campanhas de Inbound Marketing e atualmente é Head of Marketing and Client Operations na Digital Gurus.

24 de junho, 19:00

O poder das redes sociais para criar campanhas digitais

Você vai saber como usar um conjunto de estratégias de marketing para ser mais assertivo nas campanhas digitais. Saiba como produzir conteúdo relevante para blog, redes sociais e outros canais, de acordo com os objetivos da empresa.

image
Ricardo Sodré
Community Manager na Oliver Agency

Profissional de Marketing com mais 5 anos de experiência com comunicação e redes sociais, já trabalhou como social media e conteudista da Serasa, uma das principais fintechs do país. Estudante de Ciências & Humanidades, entrou na área de marketing e comunicação social com o objetivo de unir suas paixões: a escrita e uma boa análise da sociedade. 

Profissional de Marketing com mais 5 anos de experiência com comunicação e redes sociais, já trabalhou como social media e conteudista da Serasa, uma das principais fintechs do país. Estudante de Ciências & Humanidades, entrou na área de marketing e comunicação social com o objetivo de unir suas paixões: a escrita e uma boa análise da sociedade. 

Eventos interessantes