Marketing
22 de julho de 2021
19:00
Estratégias pouco conhecidas: Branding Forte, Vendas Altas!
Chat

A quem pode interessar


  • Estudantes e pessoas interessadas em ingressarem na área de Marketing
  • Empreendedores e empresários conhecerão técnicas para impulsionar o seu negócio
  • Profissionais que já atuam na área poderão aprender novas técnicas e estratégias para enriquecer seu conhecimento


Palestrantes

image
Alexandre Galliotti
Head of Growth na Media e Data Solutions

Pioneiro em Growth no Brasil, lidera estratégias e times integrando Marketing, Vendas Consultivas, Customer Success e Alianças para a geração de relacionamentos e oportunidades de negócios.


Com vivências no Vale do Silício, é fluente em tecnologias e conceitos de Martech & Adtech, atua diretamente na prospecção, negociação, conversão, relacionamento e fidelização de Clientes como Microsoft, Bradesco, Whirlpool, Oi, Globo, Google e Swift entre outras marcas líderes em seus mercados.


B2B expert, integra soluções de Plataformas como Google, Oracle e Salesforce com Data Driven Marketing & Analytics para tomadas de decisão que impactam indicadores reais de negócios.

Pioneiro em Growth no Brasil, lidera estratégias e times integrando Marketing, Vendas Consultivas, Customer Success e Alianças para a geração de relacionamentos e oportunidades de negócios.


Com vivências no Vale do Silício, é fluente em tecnologias e conceitos de Martech & Adtech, atua diretamente na prospecção, negociação, conversão, relacionamento e fidelização de Clientes como Microsoft, Bradesco, Whirlpool, Oi, Globo, Google e Swift entre outras marcas líderes em seus mercados.


B2B expert, integra soluções de Plataformas como Google, Oracle e Salesforce com Data Driven Marketing & Analytics para tomadas de decisão que impactam indicadores reais de negócios.


image
Ricardo Rocha
CEO na Energia das Marcas

Formado em Design no Mackenzie, atuou no marketing de empresas como Ed. Abril e Grupo Bandeirantes. Em 2010 passou a atuar com branding na Bunge e em 2012 se tornou consultor prestando serviços para agências de publicidade onde desenvolveu projetos para empresas como Natura, Grupo Bosch, Arno entre outras.


Aos 31 anos foi Diretor de Marketing na Pet Society onde reestruturou a estratégia de marca da empresa e hoje é CEO da Energia das Marcas, uma startup de branding que vem transformando a história de diversas marcas.

Formado em Design no Mackenzie, atuou no marketing de empresas como Ed. Abril e Grupo Bandeirantes. Em 2010 passou a atuar com branding na Bunge e em 2012 se tornou consultor prestando serviços para agências de publicidade onde desenvolveu projetos para empresas como Natura, Grupo Bosch, Arno entre outras.


Aos 31 anos foi Diretor de Marketing na Pet Society onde reestruturou a estratégia de marca da empresa e hoje é CEO da Energia das Marcas, uma startup de branding que vem transformando a história de diversas marcas.

Agenda do Evento

21 de julho, 19:00

Dia 1 – Funil de Vendas na Prática: A Surpreendente Verdade que Nunca Contaram

22 de julho, 19:00

Dia 2 – Por que alguém usaria a sua marca? Como responder isso ao seu cliente!

Eventos interessantes