Marketing
16 de setembro de 2021
19:00
Como Iniciar no Marketing e Vendas 4.0 no século XXI
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Iniciantes em Marketing
Aprenda do zero os fundamentos como atingir públicos, avaliar métricas e engajar clientes em vendas 4.0. Torne-se um profissional requisitado.

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Crie comunicações eficientes com seus clientes, conduza análises sobre eles, implemente processos eficientes em vendas e aumente os lucros da sua empresa.

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Aumente suas vendas, conversões, e veja seus negócios decolarem.


Sobre o que vamos falar?


1. Como atingir o seu público no digital
Promova sua empresa nas redes sociais, defina seu público-alvo, crie relacionamento e fortaleça a imagem de sua marca para atrair novos clientes.

2. Como desenvolver uma boa performance no marketing
Quais habilidades e como aprimorá-las para a execução e análise de campanhas digitais. Saiba os pilares de um bom profissional na área.

3 . Como vender melhor e fidelizar seu cliente
Turbine suas habilidade em inteligência comercial e visualize de maneira transformadora a jornada de compra de seu cliente a partir de hoje. 

Palestrantes

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Natália Boaventura
Coordenadora de Mídias Sociais no Inter
Natália Boaventura é coordenadora de mídias sociais no Inter, o primeiro banco digital do Brasil e o maior super app da América Latina. Com mais de 12 anos de experiência em comunicação digital, é professora, jornalista, publicitária e especialista em Marketing Digital pela PUC Minas. Já atendeu marcas como Inhotim, PUC Minas, Belgo Bekaert e Lafarge Holcim. 
Natália Boaventura é coordenadora de mídias sociais no Inter, o primeiro banco digital do Brasil e o maior super app da América Latina. Com mais de 12 anos de experiência em comunicação digital, é professora, jornalista, publicitária e especialista em Marketing Digital pela PUC Minas. Já atendeu marcas como Inhotim, PUC Minas, Belgo Bekaert e Lafarge Holcim. 
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Juliana Sorrentino
Gerente de Marketing de Performance na Samsung Brasil
Profissional atuando a 6 anos no mercado de Marketing de Performance, atuou em projetos em grandes empresas como Fiat Chrysler Automobiles, Gol Linhas Aéreas, Kroton Educacional e implementou o projeto de Sala de Performance na Samsung, a qual gerencia atualmente.
Profissional atuando a 6 anos no mercado de Marketing de Performance, atuou em projetos em grandes empresas como Fiat Chrysler Automobiles, Gol Linhas Aéreas, Kroton Educacional e implementou o projeto de Sala de Performance na Samsung, a qual gerencia atualmente.
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Lincon Beraldo
Criador do Método Acelerador de Leads
Empreendedor, se especializou em vendas após trabalhar nas maiores empresas de Marketing Digital e E-commerce do país como Resultados Digitais e VTEX participando da criação movimento #BoraVender. Criou o "Método Acelerador de Leads" e hoje presta consultorias em empresas de diferentes segmentos.
Empreendedor, se especializou em vendas após trabalhar nas maiores empresas de Marketing Digital e E-commerce do país como Resultados Digitais e VTEX participando da criação movimento #BoraVender. Criou o "Método Acelerador de Leads" e hoje presta consultorias em empresas de diferentes segmentos.

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Natália Boaventura
Coordenadora de Mídias Sociais no Inter
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Juliana Sorrentino
Gerente de Marketing de Performance na Samsung Brasil
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Lincon Beraldo
Criador do Método Acelerador de Leads

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Agenda do Evento

14 de setembro, 19:00

Como atingir seu público nas mídias sociais em 2021?

15 de setembro, 19:00

5 pilares iniciais em marketing de performance que irão te destacar

16 de setembro, 19:00

VENDAS 4.0 do século XXI

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