Marketing
16 de setembro de 2021
19:00

Como Iniciar no Marketing e Vendas 4.0 no século XXI

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Iniciantes em Marketing
Aprenda do zero os fundamentos como atingir públicos, avaliar métricas e engajar clientes em vendas 4.0. Torne-se um profissional requisitado.

Profissionais de Marketing
Crie comunicações eficientes com seus clientes, conduza análises sobre eles, implemente processos eficientes em vendas e aumente os lucros da sua empresa.

Empreendedores e Empresários
Aumente suas vendas, conversões, e veja seus negócios decolarem.


Sobre o que vamos falar?


1. Como atingir o seu público no digital
Promova sua empresa nas redes sociais, defina seu público-alvo, crie relacionamento e fortaleça a imagem de sua marca para atrair novos clientes.

2. Como desenvolver uma boa performance no marketing
Quais habilidades e como aprimorá-las para a execução e análise de campanhas digitais. Saiba os pilares de um bom profissional na área.

3 . Como vender melhor e fidelizar seu cliente
Turbine suas habilidade em inteligência comercial e visualize de maneira transformadora a jornada de compra de seu cliente a partir de hoje. 

Palestrantes

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Natália Boaventura

Coordenadora de Mídias Sociais no Inter
Natália Boaventura é coordenadora de mídias sociais no Inter, o primeiro banco digital do Brasil e o maior super app da América Latina. Com mais de 12 anos de experiência em comunicação digital, é professora, jornalista, publicitária e especialista em Marketing Digital pela PUC Minas. Já atendeu marcas como Inhotim, PUC Minas, Belgo Bekaert e Lafarge Holcim. 

Agenda do Evento

14 de setembro, 19:00

Como atingir seu público nas mídias sociais em 2021?

Como conseguir atingir e se conectar com seu público alvo através das redes sociais?

Vamos encontrar as formas de se aproximar dos diferentes públicos de uma marca pelas redes sociais, que pode ser o diferencial entre bater as metas de crescimento ou manter-se na mediocridade!

Neste webinar você verá na prática os principais pilares para criar diálogos e transformar a sua audiência das redes sociais em brandlovers (amantes da marca). 
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Natália Boaventura

Coordenadora de Mídias Sociais no Inter
Natália Boaventura é coordenadora de mídias sociais no Inter, o primeiro banco digital do Brasil e o maior super app da América Latina. Com mais de 12 anos de experiência em comunicação digital, é professora, jornalista, publicitária e especialista em Marketing Digital pela PUC Minas. Já atendeu marcas como Inhotim, PUC Minas, Belgo Bekaert e Lafarge Holcim. 
15 de setembro, 19:00

5 pilares iniciais em marketing de performance que irão te destacar

Como interpretar todas as métricas das redes sociais e dos outros canais de mídia?

Atualmente as ferramentas dos canais digitais nos bombardeiam com números de alcance, engajamento, vendas etc.

Mas quais as habilidades um bom profissional precisa para treinar seu olho para interpretar esses números e principalmente criar campanhas melhores e tomar boas decisões?

Descubra quais são os diferenciais dos melhores profissionais de mídia de performance e como eles atuam no marketing digital das grandes empresas. 
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Juliana Sorrentino

Gerente de Marketing de Performance na Samsung Brasil
Profissional atuando a 6 anos no mercado de Marketing de Performance, atuou em projetos em grandes empresas como Fiat Chrysler Automobiles, Gol Linhas Aéreas, Kroton Educacional e implementou o projeto de Sala de Performance na Samsung, a qual gerencia atualmente.
16 de setembro, 19:00

VENDAS 4.0 do século XXI

Há muito tempo as vendas deixaram de ser aquelas estratégias persuasivas de convencimento do seu cliente.

Mas afinal, você já se adaptou à nova forma de vender na nova era?

Entenda como as grandes empresas implementam as estratégias de vendas e como você pode se capacitar para ter uma carreira promissora nessa área.

Esse webinar é um guia definitivo que você irá entender não só o conceito do que é vendas 4.0 da nova era, mas também caminhos para se adaptar a elas! 
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Lincon Beraldo

Criador do Método Acelerador de Leads
Empreendedor, se especializou em vendas após trabalhar nas maiores empresas de Marketing Digital e E-commerce do país como Resultados Digitais e VTEX participando da criação movimento #BoraVender. Criou o "Método Acelerador de Leads" e hoje presta consultorias em empresas de diferentes segmentos.

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