Marketing
13 de janeiro de 2022
19:00
Como começar na carreira de Marketing em 2022
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A quem pode interessar


. Iniciantes no marketing com objetivo de ingressar em grandes empresas.
. Profissionais da área a fim de otimizar suas carreiras.
. Empreendedores que desejam atualizar a maneira de como fazer suas campanhas


Palestrantes

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Bruno Oliveira
Professor EBAC e CEO da CTRL 365 e da Ads Play
É CEO da CTRL 365, agência de inovação criativa através de dados, especialista em mídia programática e marketing digital. É formado em Marketing pela EACH-USP e trabalha há mais de dez anos com tecnologia e inovação para grandes empresas do Brasil e do exterior.

Empreendedor, também é CMO da AdsPlay Mídia Programática, atua como embaixador de digital marketing da Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia no Brasil (EBAC), e é co-autor do livro “Mídia Programática de A a Z”, o primeiro livro impresso sobre o tema no Brasil.

Já atendeu clientes como Acer, Microsoft, Whirlpool, XP Investimentos, C6 Bank, Sony, Nestlé, Colgate, Natura, Google, Oi, Reckitt Benckiser, Johnson & Johnson, Magazine Luiza, iFood, BMW, Jaguar-Land Rover entre outras. Através das empresas que é sócio já atuou com mais de 300 empresas nacionais e multinacionais.
É CEO da CTRL 365, agência de inovação criativa através de dados, especialista em mídia programática e marketing digital. É formado em Marketing pela EACH-USP e trabalha há mais de dez anos com tecnologia e inovação para grandes empresas do Brasil e do exterior.

Empreendedor, também é CMO da AdsPlay Mídia Programática, atua como embaixador de digital marketing da Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia no Brasil (EBAC), e é co-autor do livro “Mídia Programática de A a Z”, o primeiro livro impresso sobre o tema no Brasil.

Já atendeu clientes como Acer, Microsoft, Whirlpool, XP Investimentos, C6 Bank, Sony, Nestlé, Colgate, Natura, Google, Oi, Reckitt Benckiser, Johnson & Johnson, Magazine Luiza, iFood, BMW, Jaguar-Land Rover entre outras. Através das empresas que é sócio já atuou com mais de 300 empresas nacionais e multinacionais.
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Mayara Gonçalves
Especialista de Produto na Electrolux do Brasil
Formada em Marketing pela Universidade de São Paulo com especialização em Planejamento de Marketing Digital. Profissional do mercado de Marketing e Comunicação há oito anos, atuou na indústria de entretenimento com licenciamento de marcas e, posteriormente, no gerenciamento de Produtos e marcas de grandes franquias do entretenimento e hoje, na Electrolux, é responsável pelo gerenciamento de categorias e visão estratégica do negócio.
 
Formada em Marketing pela Universidade de São Paulo com especialização em Planejamento de Marketing Digital. Profissional do mercado de Marketing e Comunicação há oito anos, atuou na indústria de entretenimento com licenciamento de marcas e, posteriormente, no gerenciamento de Produtos e marcas de grandes franquias do entretenimento e hoje, na Electrolux, é responsável pelo gerenciamento de categorias e visão estratégica do negócio.
 
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Guilherme Fabri
Senior de Inbound Marketing e Growth
MBA cursando em Marketing pela USP, profissional com 10 anos de experiência em Marketing Digital. Inbound Mkt Sênior na Remessa Online e já atuou em grandes empresas como Remessa Online, Digital Gurus, Social Miner, Sprinklr e Resultados Digitais.
Profissional com foco no plano estratégico, performance, planejamento de estratégias para todos os canais de marketing, com foco na conversão, geração de leads e buscando a melhoria da taxa de conversão do funil.  
MBA cursando em Marketing pela USP, profissional com 10 anos de experiência em Marketing Digital. Inbound Mkt Sênior na Remessa Online e já atuou em grandes empresas como Remessa Online, Digital Gurus, Social Miner, Sprinklr e Resultados Digitais.
Profissional com foco no plano estratégico, performance, planejamento de estratégias para todos os canais de marketing, com foco na conversão, geração de leads e buscando a melhoria da taxa de conversão do funil.  

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Bruno Oliveira
Professor EBAC e CEO da CTRL 365 e da Ads Play
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Mayara Gonçalves
Especialista de Produto na Electrolux do Brasil
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Guilherme Fabri
Senior de Inbound Marketing e Growth

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Agenda do Evento

11 de janeiro, 19:00

Dia 1 - Mídia Programática: saiba tudo sobre uma das tecnologias mais desejadas do mercado

A mídia programática é um mercado que deve atingir 557 bilhões de reais em 2021 segundo o Zenith’s report. Isso representa cerca de 68% de todo o investimento do mundo em marketing digital. Não dá para ficar de fora, né?
Cada vez mais profissionais com esse conhecimento são procurados (e disputados), pelo mercado. Saiba como entrar nessa oportunidade e dar um upgrade na sua carreira. 
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Bruno Oliveira
Professor EBAC e CEO da CTRL 365 e da Ads Play
É CEO da CTRL 365, agência de inovação criativa através de dados, especialista em mídia programática e marketing digital. É formado em Marketing pela EACH-USP e trabalha há mais de dez anos com tecnologia e inovação para grandes empresas do Brasil e do exterior.

Empreendedor, também é CMO da AdsPlay Mídia Programática, atua como embaixador de digital marketing da Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia no Brasil (EBAC), e é co-autor do livro “Mídia Programática de A a Z”, o primeiro livro impresso sobre o tema no Brasil.

Já atendeu clientes como Acer, Microsoft, Whirlpool, XP Investimentos, C6 Bank, Sony, Nestlé, Colgate, Natura, Google, Oi, Reckitt Benckiser, Johnson & Johnson, Magazine Luiza, iFood, BMW, Jaguar-Land Rover entre outras. Através das empresas que é sócio já atuou com mais de 300 empresas nacionais e multinacionais.
É CEO da CTRL 365, agência de inovação criativa através de dados, especialista em mídia programática e marketing digital. É formado em Marketing pela EACH-USP e trabalha há mais de dez anos com tecnologia e inovação para grandes empresas do Brasil e do exterior.

Empreendedor, também é CMO da AdsPlay Mídia Programática, atua como embaixador de digital marketing da Escola Britânica de Artes Criativas e Tecnologia no Brasil (EBAC), e é co-autor do livro “Mídia Programática de A a Z”, o primeiro livro impresso sobre o tema no Brasil.

Já atendeu clientes como Acer, Microsoft, Whirlpool, XP Investimentos, C6 Bank, Sony, Nestlé, Colgate, Natura, Google, Oi, Reckitt Benckiser, Johnson & Johnson, Magazine Luiza, iFood, BMW, Jaguar-Land Rover entre outras. Através das empresas que é sócio já atuou com mais de 300 empresas nacionais e multinacionais.
12 de janeiro, 19:00

Dia 2 – Desafios na hora de lançar um produto em 2021/2022

O que garante o sucesso de um produto? Qual o papel do responsável pelo gerenciamento de um produto no varejo? Entenda de A a Z quais os pontos essenciais para garantir o resultado e a performance de um produto de sucesso!
Vamos juntos desvendar tudo sobre quais os passos e o que é necessário para garantir o lançamento e o gerenciamento de um produto. Entenda mais sobre como funciona a mente do consumidor e como a estratégia da marca se torna cada vez mais essencial para que o produto seja um sucesso. 
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Mayara Gonçalves
Especialista de Produto na Electrolux do Brasil
Formada em Marketing pela Universidade de São Paulo com especialização em Planejamento de Marketing Digital. Profissional do mercado de Marketing e Comunicação há oito anos, atuou na indústria de entretenimento com licenciamento de marcas e, posteriormente, no gerenciamento de Produtos e marcas de grandes franquias do entretenimento e hoje, na Electrolux, é responsável pelo gerenciamento de categorias e visão estratégica do negócio.
 
Formada em Marketing pela Universidade de São Paulo com especialização em Planejamento de Marketing Digital. Profissional do mercado de Marketing e Comunicação há oito anos, atuou na indústria de entretenimento com licenciamento de marcas e, posteriormente, no gerenciamento de Produtos e marcas de grandes franquias do entretenimento e hoje, na Electrolux, é responsável pelo gerenciamento de categorias e visão estratégica do negócio.
 
13 de janeiro, 19:00

Dia 3 – Mídia de Performance em 2022 e o comportamento do cliente na web

O Marketing Digital tem se renovado constantemente e novas mídias têm surgido quase que diariamente. Com isso, muitas carreiras se iniciaram nesse mundo tão peculiar. O objetivo principal desta palestra é apontar um caminho inicial para que o público entenda como o comportamento do cliente pode ser interpretado, testado e principalmente utilizado pelas empresas investindo em canais de mídias digitais.
Vamos desvendar juntos o que mudou no traqueamento do cliente e como novas estratégias podem surgir e tornar o profissional que as conhecem muito desejado no mercado! 
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Guilherme Fabri
Senior de Inbound Marketing e Growth
MBA cursando em Marketing pela USP, profissional com 10 anos de experiência em Marketing Digital. Inbound Mkt Sênior na Remessa Online e já atuou em grandes empresas como Remessa Online, Digital Gurus, Social Miner, Sprinklr e Resultados Digitais.
Profissional com foco no plano estratégico, performance, planejamento de estratégias para todos os canais de marketing, com foco na conversão, geração de leads e buscando a melhoria da taxa de conversão do funil.  
MBA cursando em Marketing pela USP, profissional com 10 anos de experiência em Marketing Digital. Inbound Mkt Sênior na Remessa Online e já atuou em grandes empresas como Remessa Online, Digital Gurus, Social Miner, Sprinklr e Resultados Digitais.
Profissional com foco no plano estratégico, performance, planejamento de estratégias para todos os canais de marketing, com foco na conversão, geração de leads e buscando a melhoria da taxa de conversão do funil.  

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