Marketing
27 de janeiro de 2022
19:00
Como rentabilizar uma carteira de clientes em 3 passos!
Chat

A quem pode interessar



Sobre o que vamos falar


  1. Como começar a analisar seus clientes?
    Saber como categorizar e analisar a sua base de clientes atuais, calibrando o seu olhar de quais são os clientes saudáveis e de quais os clientes recuperar é um bom primeiro passo.

  2. Como atuar nos clientes identificados?
    Explorar os tipos de estratégia de aumento de rentabilidade para aplicar nos grupos de clientes identificados na etapa anterior.

  3. Próximos passos:
    Vamos entender quais os meios de colocar o plano anterior em prática e no final, qual é a cereja do bolo de sua estratégia!

Palestrante

image
Stefano Balian
Product Lead, CRM na Petlove e Professor da EBAC
Stefano tem 10 anos de experiência com CRM e retenção de clientes em diferentes mercados e negócios. Depois de criar ações e estratégias para SulAmérica, Renault e Mastercard, hoje atua na Petlove, onde se dedica a fazer crescer, reter e rentabilizar uma sólida base de clientes por meio de Growth e Customer Analytics. Recentemente, conquistou na ABEMD/AMAUTA (Associação Brasileira de Marketing de Dados) 2 prêmios por performance individual e 6 prêmios pelo sucesso no desenvolvimento de campanhas de CRM e Loyalty.
Stefano tem 10 anos de experiência com CRM e retenção de clientes em diferentes mercados e negócios. Depois de criar ações e estratégias para SulAmérica, Renault e Mastercard, hoje atua na Petlove, onde se dedica a fazer crescer, reter e rentabilizar uma sólida base de clientes por meio de Growth e Customer Analytics. Recentemente, conquistou na ABEMD/AMAUTA (Associação Brasileira de Marketing de Dados) 2 prêmios por performance individual e 6 prêmios pelo sucesso no desenvolvimento de campanhas de CRM e Loyalty.

Agenda do Evento

27 de janeiro, 19:00

Como rentabilizar uma carteira de clientes em 3 passos!



Eventos interessantes