Marketing
23 de fevereiro de 2022
19:00

Mídias pagas: primeiros passos para ingressar no mercado digital

Chat

A quem pode interessar



Sobre o que vamos falar


  1. Conceitos iniciais de mídias pagas
    Aprenda o que é Mídia Paga no digital e quais são seus pilares. 
  2. Objetivos de se trabalhar com Mídias Pagas.
    Conheça os principais objetivos e as possibilidades das campanhas em mídia paga: conversão, consideração, alcance, geração de leads e etc. As possibilidades são inúmeras e podem se encaixar com qualquer tipo de produto ou serviço. 
  3. Ingressar e se destacar no mercado
    Descubra o que é necessário para ingressar no mercado e o que você pode fazer para se destacar como profissional de mídia já no início da carreira.

Palestrante

image

Paulo Henrique Maximo

Analista de Mídia e Performance na Remessa Online
Profissional com 4 anos de experiência em Marketing Digital. Já atuou em grandes empresas como Remessa Online e na agência de marketing Score Media atendendo clientes como Santa Lolla, Dpaschoal, Seculus, Mondaine, Sanavita, Soleah, Dryzun, entre muitos outros.
Foi destaque no programa Black Ads Academy do Google em 2019 e posteriormente se tornou palestrante desse mesmo programa. Também foi palestrante em outros eventos como a Semana de Gestão e Negócios do Centro Universitário SENAC.
Profissional com foco no plano estratégico, performance, planejamento de estratégias e execução em canais de mídia, Facebook Ads, Google Ads, Twitter Ads, Linkedin Ads, Mídia Programática, Branded Content, entre outros, com foco em awareness, consideração, geração de leads e, principalmente, conversão.

Agenda do Evento

23 de fevereiro, 19:00

Mídias pagas: primeiros passos para ingressar no mercado digital

Eventos interessantes