YouTube para E-Commerce: primeiros passos de sucesso

Dicas de carreira
21 de outubro de 2021, 19:00
Se o YouTube fosse uma emissora de TV, com certeza ele seria a emissora de maior audiência em tempo constante, principalmente aqui no Brasil!

Você já sabia disso?

O YouTube é o segundo maior buscador da internet, ou seja, a ferramenta onde as pessoas entram para buscar e encontrar o que elas precisam.

Perdendo somente para o próprio Google, que é a mesma empresa, mesmo assim existe uma integração perfeita com o YouTube, quando se procura algo no Google, na maioria das vezes ele sugere vídeos do YouTube também!

Muito se fala de anúncios no Instagram, no Facebook, mas o verdadeiro poder de uma estratégia de sucesso de e-commerce pode ser o YouTube!

Ele tem o poder de captar o interesse das pessoas!

Então bora entender juntos, nesse incrível webinar aqui na E.B.A.C., como o YouTube será a peça que faltava no sucesso de suas estratégias de E-commerce! 

Conteúdo exclusivo


Além das preciosas dicas para suas carreiras, as pessoas que participarem ao vivo do evento terão acesso a um desconto especial no em nosso curso Marketing para E-commerce.

Palestrante

Bruno Campos de Oliveira
Sócio e co-fundador da CTRL.365 e AdsPlay
Mais de 10 anos empreendendo e atuando no mercado de Marketing Digital. Sócio e co-fundador da CTRL.365 e AdsPlay
Tendo atendidos importantes clientes como: Sony, Microsoft, Brastemp, Nestlé, Oi, Warner Bros, Google, NET, Land Rover, iFood, Mentos, Sebrae, Jaguar, Samsung, Johnson & Johnson, Vale, Bradesco, Nextel, Motorola e Coca-Cola. 

A quem pode interessar


  • Interessados em adquirir conhecimento em crescimento digital, e-commerce e engajamento.
  • Empresários interessados em impulsionamento de negócios.
  • Profissionais de marketing poderão aprimorar suas habilidades e análise de campanhas estratégicas.
  • Empreendedores saberão como escolher os canais de melhor desempenho, otimizar seus recursos.

Sobre o que vamos falar?


1. Geração e Captação de Demanda Digital.
Entenda como funciona a mente humana até chegar à decisão de compra o movimento de expansão e de afunilamento no processo de compra.

2. Onde e por que o YouTube se encaixa na estratégia?
Qual é o papel do YouTube em suas campanhas? Será que normalmente as pessoas trabalham de maneira correta com essa ferramenta?

3. Formatos de anúncios no Youtube.
Entenda os formatos de anúncios pagos no YouTube! Um território pouco explorado pelas empresas, porém uma baita oportunidade de se destacar!

4. Resultados!
Bora pensar nos resultados, custo benefícios e a eficiência da estratégia para o seu e-commerce.