Marketing Contemporâneo: metaverso e o futuro das profissões
Chat
Sobre o que vamos falar?
1. Metaverso, blockchain nos negócios
Entenda como as comunidades e as empresas se relacionam nessa nova era e tendência de fazer negócios.
2. Marketing através das comunidades digitais no futuro.
Entenda o que se sustenta nesse novo cenário de comunidades e principalmente o que o mercado demanda de um bom profissional ligado a essa inovação.
3. Mercado de trabalho do marketing, o que precisa para ser um bom profissional e em quais áreas é possível de se trabalhar?
Os pilares essenciais para ser um bom profissional e um passo a passo de como se destacar e até onde você consegue chegar.
4. O que é uma marca? Como se dá sua identidade e símbolos?
Entenda como conceituar uma marca, como trabalhar a sua identidade e entenda o papel dos símbolos na estratégia.
5. Como se trabalhar com personalidade de marca, suas narrativas e mitos!
Aprenda estabelecer uma relação da marca com os consumidores e a sociedade através de uma personalidade. Como as marcas contam suas histórias? Entenda as conexões racionais e emotivas!
Palestrantes
Marcílio Augusto
Fundador da Tribos.co e Professor da EBAC em Community Management
Marcílio Augusto é designer, mas migrou para o CM em 2018. Com certificado de Community Manager pelo Facebook, angariou experiência no trabalho com a comunidade SMXP, onde trabalha como CM. Já palestrou no Social Media Week São Paulo 2019 e na Semana de Marketing e Vendas 2020 da Clint hub sobre o tema de CM e comunidades. Hoje é co-fundador da Tribos, a primeira plataforma de conteúdo colaborativo e educação sobre Community Management na América Latina.
Marcílio Augusto é designer, mas migrou para o CM em 2018. Com certificado de Community Manager pelo Facebook, angariou experiência no trabalho com a comunidade SMXP, onde trabalha como CM. Já palestrou no Social Media Week São Paulo 2019 e na Semana de Marketing e Vendas 2020 da Clint hub sobre o tema de CM e comunidades. Hoje é co-fundador da Tribos, a primeira plataforma de conteúdo colaborativo e educação sobre Community Management na América Latina.
Juliana Saad
Coordenadora de Mídias Pagas na Decathlon
Possui formação em Publicidade e Propaganda e Pós Graduação em Comunicação e Gestão em Marketing Digital.
Hoje em dia atua como Coordenadora de Mídias Pagas com foco em Aplicativo na Decathlon.
Possui cursos de Extensão em: Facebook Ads, Google Ads, Digital Marekting Influencer, AppsFlyer University, etc.
Trabalhou em diversas agências atendendo: Fiat, Jeep, Heinz, Bio Ritmo, Mercado Livre, Barilla, Iti, Cobasi e atualmente trabalha na maior varejista de esportes do mundo.
Possui formação em Publicidade e Propaganda e Pós Graduação em Comunicação e Gestão em Marketing Digital.
Hoje em dia atua como Coordenadora de Mídias Pagas com foco em Aplicativo na Decathlon.
Possui cursos de Extensão em: Facebook Ads, Google Ads, Digital Marekting Influencer, AppsFlyer University, etc.
Trabalhou em diversas agências atendendo: Fiat, Jeep, Heinz, Bio Ritmo, Mercado Livre, Barilla, Iti, Cobasi e atualmente trabalha na maior varejista de esportes do mundo.
Antonio Pedro Alves
Sócio e Consultor de Marketing, Branding & Estratégia – JAM360° e Venda Muito Mais
Antonio Pedro é profissional de marketing com mais de 20 anos de experiência no mercado. Está atualmente cursando Mestrado em Marketing e Branding na ESPM, possui MBA em Marketing pela FIA e graduação em Administração pela EAESP-FGV, além de diversos cursos de extensão na EAESP-FGV e na HEC (França). Atualmente, é consultor de marketing, branding e estratégia. Atuou como profissional de marketing e estratégia em diversas empresas nacionais e multinacionais, entre elas a Bombril, Newell Brands, Avon, Reckitt Benckiser, Walmart e Pão de Açúcar.
Antonio Pedro é profissional de marketing com mais de 20 anos de experiência no mercado. Está atualmente cursando Mestrado em Marketing e Branding na ESPM, possui MBA em Marketing pela FIA e graduação em Administração pela EAESP-FGV, além de diversos cursos de extensão na EAESP-FGV e na HEC (França). Atualmente, é consultor de marketing, branding e estratégia. Atuou como profissional de marketing e estratégia em diversas empresas nacionais e multinacionais, entre elas a Bombril, Newell Brands, Avon, Reckitt Benckiser, Walmart e Pão de Açúcar.
Marcílio Augusto
Fundador da Tribos.co e Professor da EBAC em Community Management
Juliana Saad
Coordenadora de Mídias Pagas na Decathlon
Antonio Pedro Alves
Sócio e Consultor de Marketing, Branding & Estratégia – JAM360° e Venda Muito Mais
1 / 3
Agenda do Evento
14 de dezembro, 19:00
As comunidades no Metaverso: o que um community manager precisa saber do futuro paralelo!
15 de dezembro, 19:00
Carreira de sucesso no Marketing: o que as empresas procuram?