Marketing
20 de abril de 2022
19:00
Como trabalhar a influência de compra no marketing contemporâneo com sucesso
Chat

A quem pode interessar


  • Estudantes e todos os que pretendem iniciar uma carreira no marketing
  • Profissionais de marketing que querem otimizar suas carreiras
  • Empreendedores que querem potencializar seus negócios

Sobre o que vamos falar 


  1. Por que o marketing de influência conecta no cotidiano?
    Como chegamos ao ponto em que estamos? Vamos falar um pouco sobre a trajetória do mercado.
  2. A importância do Marketing de Influência e como ganhar dinheiro com ele
    Conheça as possibilidades de carreira dentro do mercado e como podemos monetizar através das redes sociais e de influenciadores. 
  3. Tendências do mercado de Marketing de Influência
    Entenda as principais tendências e oportunidades de negócio.
  4. Quem é esta pessoa denominada “cliente”?
    Você sabe quem é você enquanto consumidor? Conhece como a sua mente funciona enquanto escolhe, compra ou consome? Acompanhe um mergulho na mente do cliente.
  5. O que torna uma pessoa interessada na sua proposta de valor?
    Se uma empresa entrega somente um produto ou serviço, serão as primeiras a saírem do mercado. Você sabe como escapar disso?
  6. Clientes não são somente consumidores, são vendedores
    Se você marcou seu cliente, você entregou emoção! Positiva ou negativa, é ele quem define por meio da avaliação custo/benefício. O profissional de marketing que conhece seu cliente desenha uma adequada proposta de valor e leva a empresa ao melhor resultado. Entenda como!

Os encontros são todos ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para as pessoas convidadas pelo chat.

Palestrantes

image
Paula Zulian
Influencer Marketing Executive
Começou sua carreira como jornalista na Califórnia, onde passou por importantes veículos como The Hollywood Reporter, Billboard e GloboNews, tendo contato com os mais importantes nomes da indústria do entretenimento em Los Angeles. De volta ao Brasil, Paula começou a trabalhar conectando marcas e influencers, como coordenadora de Relações Públicas na Alice Ferraz Communications & Public Relations, depois como gerente comercial da influencer Mariana Saad. Na agência Side.co, foi executiva de Marketing de Influência e desenvolveu diversas estratégias, campanhas e cases de sucesso. Atualmente, Paula tem se dedicado à abertura da sua própria agência, focada em gerenciamento de carreiras, e faz assessoria para diversos perfis, intermediando ações com grandes marcas e agências.
Começou sua carreira como jornalista na Califórnia, onde passou por importantes veículos como The Hollywood Reporter, Billboard e GloboNews, tendo contato com os mais importantes nomes da indústria do entretenimento em Los Angeles. De volta ao Brasil, Paula começou a trabalhar conectando marcas e influencers, como coordenadora de Relações Públicas na Alice Ferraz Communications & Public Relations, depois como gerente comercial da influencer Mariana Saad. Na agência Side.co, foi executiva de Marketing de Influência e desenvolveu diversas estratégias, campanhas e cases de sucesso. Atualmente, Paula tem se dedicado à abertura da sua própria agência, focada em gerenciamento de carreiras, e faz assessoria para diversos perfis, intermediando ações com grandes marcas e agências.

image
Fernando Noleto
Diretor de Marketing e Inovação da Kernholz Participações S.A.
Possui formação em Administração de Empresas, Especializações em Estratégia de Negócios e Marketing Digital. Possui cursos de Extensão em Predictivy Analisis for Business, Inteligência de Mercado, Comportamento do Consumo e Design de Serviços e emprega estudos em Filosofia Clássica nas Relações Humanas e Neurociências aplicada ao consumo.
Já atuou em empresas como Vivo, São Paulo Alpargatas, Construtora Tenda, Grupo José Alves, Philips, MRV Construtora, Novo Mundo, dentre outros.
É responsável pelo planejamento e execução de ações publicitárias, promocionais e de comunicação que geraram mais de 2,5 bilhões de reais em receita. Atualmente ocupa a posição de Head de Marketing e Inovação da Kernholz Participações S/A.
Possui formação em Administração de Empresas, Especializações em Estratégia de Negócios e Marketing Digital. Possui cursos de Extensão em Predictivy Analisis for Business, Inteligência de Mercado, Comportamento do Consumo e Design de Serviços e emprega estudos em Filosofia Clássica nas Relações Humanas e Neurociências aplicada ao consumo.
Já atuou em empresas como Vivo, São Paulo Alpargatas, Construtora Tenda, Grupo José Alves, Philips, MRV Construtora, Novo Mundo, dentre outros.
É responsável pelo planejamento e execução de ações publicitárias, promocionais e de comunicação que geraram mais de 2,5 bilhões de reais em receita. Atualmente ocupa a posição de Head de Marketing e Inovação da Kernholz Participações S/A.

Agenda do Evento

19 de abril, 19:00

19/04 – Conectando e vendendo através do Marketing de Influência

20 de abril, 19:00

20/04 - Os 8 Segredos do Cliente Contemporâneo

Eventos interessantes