Marketing
09 de dezembro de 2021
19:00
Como estruturar um planejamento de marketing digital e inbound marketing
Chat

A quem pode interessar


  • Pessoas interessadas em ingressar para o marketing digital.
  • Empreendedores vão aprender como iniciar um planejamento de marketing correto.
  • Profissionais poderão aprender novas técnicas e estratégias agregando valor na própria empresa que já atuam.


Você vai aprender sobre


  1. Analisar corretamente o mercado e seu público-alvo
  2. Criar uma jornada de conteúdo de qualidade
  3. Saiba que palavras-chaves usar na hora de atrair um cliente
  4. Entenda tudo sobre mídias pagas 

Palestrante

image
Guilherme Fabri
Senior de Inbound Marketing e Growth
MBA cursando em Marketing pela USP, profissional com 10 anos de experiência em Marketing Digital. Inbound Mkt Sênior na Remessa Online e já atuou em grandes empresas como Remessa Online, Digital Gurus, Social Miner, Sprinklr e Resultados Digitais.
Profissional com foco no plano estratégico, performance, planejamento de estratégias para todos os canais de marketing, com foco na conversão, geração de leads e buscando a melhoria da taxa de conversão do funil.  
MBA cursando em Marketing pela USP, profissional com 10 anos de experiência em Marketing Digital. Inbound Mkt Sênior na Remessa Online e já atuou em grandes empresas como Remessa Online, Digital Gurus, Social Miner, Sprinklr e Resultados Digitais.
Profissional com foco no plano estratégico, performance, planejamento de estratégias para todos os canais de marketing, com foco na conversão, geração de leads e buscando a melhoria da taxa de conversão do funil.  

Agenda do Evento

07 de dezembro, 19:00

DIA 1 - CONCEITOS, PESQUISA E PLANEJAMENTO

- Briefing e objetivos do projeto
- Análise de mercado e concorrência
- Persona, público-alvo e jornada de compra
- Planejamento de pautas
- Jornada de conteúdo 
08 de dezembro, 19:00

DIA 2 - CONCEITOS APLICADOS NA PRÁTICA

- Planejamento de palavras-chave
- Planejamento de canais digitais
- Mídias pagas: criação de campanha no google ads e facebook ads
- Receba orientações para realizar um desafio prático

Ao final dessa aula, você envia seu exercício para o professor. 
09 de dezembro, 19:00

DIA 3 - ANÁLISE DOS EXERCÍCIOS

- Acompanhe a análise ao vivo dos exercícios enviados pelos participantes
- Bate-papo sobre como seguir avançado.
- Tire todas as suas dúvidas sobre o workshop com o professor 

Eventos interessantes