Marketing
07 de abril de 2022
19:00
Como criar um funil de demandas no marketing digital: imersão de 3 dias
Chat

A quem pode interessar




O que você vai aprender


  1. O que é o funil de geração de demanda no marketing digital
    Conceito da estratégia e como as grandes empresas aplicam na prática.

  2. Como melhorar suas receitas melhorando a eficiência de marketing e vendas
    Plano de otimização da integração de marketing e vendas junto do funil.

  3. Como alcançar sua audiência
    Como apontar a sua bússola para a direção certa, ou melhor dizendo, como fazer os clientes apontarem suas bússolas para o seu negócio.

  4. Como trabalhar cada etapa do processo do jeito correto
    Conheça estratégias eficazes para cada etapa.

  5. Turbo resultado: como otimizar seus resultados na aplicação
    Como implantar um programa de aceleração de resultados para sua geração de demanda.

As aulas são todas ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para o professor pelo chat.

Palestrante

image
Guilherme Fabri
Especialista de Growth e Inbound na Pismo
Profissional com 12 anos de experiência em Marketing orientado a dados. Pós-graduado em MBA em marketing em vendas pela USP, Guilherme atuou em grandes empresas como Buscapé, RD Station, Digital Gurus, Remessa Online e Pismo. Responsável pelo plano estratégico, funil de performance e estratégias para todos os canais de marketing, com foco na conscientização, geração de leads e buscando a melhoria da taxa de conversão do funil de marketing.
Profissional com 12 anos de experiência em Marketing orientado a dados. Pós-graduado em MBA em marketing em vendas pela USP, Guilherme atuou em grandes empresas como Buscapé, RD Station, Digital Gurus, Remessa Online e Pismo. Responsável pelo plano estratégico, funil de performance e estratégias para todos os canais de marketing, com foco na conscientização, geração de leads e buscando a melhoria da taxa de conversão do funil de marketing.

Agenda do Evento

05 de abril, 19:00

DIA 1 – Funil de geração de demanda no marketing digital

06 de abril, 19:00

DIA 2 - Criando uma estratégia de crescimento

07 de abril, 19:00

DIA 3 - Análise e feedback ao vivo dos desafios

Eventos interessantes