Marketing
14 de abril de 2022
19:00
Imersão em Automação de Marketing: entregue o conteúdo certo na hora certa
Chat

A quem pode interessar


  • Estudantes e todos os que pretendem iniciar uma carreira no marketing
  • Profissionais de marketing que querem otimizar suas carreiras
  • Empreendedores que querem potencializar seus negócios

O que você vai aprender 


  1. Conceitos e práticas
    Acompanhe uma fundamentação teórica sólida sobre o conceito e como ele é colocado em prática nas empresas.

  2. Demanda de mão de obra
    Vamos nos aprofundar nas possibilidades de engajamento no mercado de trabalho para quem é especializado em automação de marketing.

  3. Lead Scoring e Lead Tracking
    Saiba como acompanhar a jornada de compra do potencial cliente e como utilizar isso na automação.

  4. Ferramentas especiais
    Conheça as ferramentas gratuitas e pagas que complementam o trabalho de automação.

  5. Pilares e funcionamento da automação: gatilhos e variáveis
    Vamos nos aprofundar nos gatilhos e variáveis que podem definir o sucesso ou "derrota" de sua automação.

  6. Criando a sua primeira automação
    Vamos juntos nos aprofundar na lógica e nas possibilidades que precisam ser pensadas para se criar uma primeira automação em uma ferramenta. Tudo na prática!

Palestrante

image
Gabriela Linhares
Fundadora da Agência Tau Marketing & Social Media
Engenheira e Publicitária, especializada em Marketing Digital com mais de 15 anos de experiência na indústria. Expertise em planejamento e estratégias de Inbound Marketing e ferramentas relacionadas. Hoje atende clientes em segmentos variados, como Breton Móveis e Decoração, SGS do Brasil e Zahil Vinhos.
Engenheira e Publicitária, especializada em Marketing Digital com mais de 15 anos de experiência na indústria. Expertise em planejamento e estratégias de Inbound Marketing e ferramentas relacionadas. Hoje atende clientes em segmentos variados, como Breton Móveis e Decoração, SGS do Brasil e Zahil Vinhos.

Agenda do Evento

12 de abril, 19:00

DIA 1 – Aprofundamento em Automação de Marketing

13 de abril, 19:00

DIA 2 – Mão na massa: como começar a criar seu primeiro Fluxo de Automação

14 de abril, 19:00

DIA 3 - Análise e feedback ao vivo dos desafios

Eventos interessantes