Marketing
02 de junho de 2022
19:00

Primeiros passos para se tornar Gestor de Tráfego: criando a sua primeira campanha

Chat

A quem pode interessar


  • Estudantes e todos os que pretendem iniciar uma carreira nas mídias pagas
  • Entusiastas que pretendem se tornar um gestor de tráfego pago
  • Profissionais de marketing que querem otimizar suas carreiras
  • Empreendedores que querem potencializar seus negócios



 O que você vai aprender


  1. Por que se tornar um gestor de tráfego? A carreira é boa mesmo?
    Acompanhe cases importantes, números desse mercado e quanto ganha um gestor. 

  2. Quais são as melhores plataformas de anúncios hoje?
    Entenda quais entregam melhores resultados de acordo com produtos e serviços.

  3. Como colocar seu primeiro anúncio no ar?
    Pratique exercícios que vão deixar seu primeiro anúncio rodando e te ajudarão a compreender como gerar receita para seus clientes. 

  4. Google Ads
    Venha desvendar os principais formatos e as principais estratégias de sucesso. 

  5. Facebook Ads
    Veja um panorama inicial da plataforma e os principais planos táticos. 

As aulas são todas ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para o professor pelo chat.

Palestrante

image

Lucas Jardim

Sênior de Inbound Marketing e Growth
Empresário há 10 anos no Marketing Digital e Desenvolvimento de Negócios B2B e B2C. Tem uma história comprovada de resultados com mais de 100 PME’s em setores de Tecnologia, SaaS, Educação, Marketplace, entre outros.
Atualmente é CEO da JAB Consultoria e Mentor de diversas empresas que desejam otimizar suas vendas pela internet. Seus conhecimentos vão desde growth hacking, data growth, growth strategy, inbound marketing até geração de demanda online no Google Ads (Adwords).
Ministra aulas de Web Analytics e SEO pela Unifunec — Centro Universitário de Santa Fé do Sul. Esposo de Thalita Zago, morador e apaixonado por Florianópolis, conhecida como a Ilha do Silício.

Agenda do Evento

31 de maio, 19:00

DIA 1 – Mapa da mina: conceitos e objetivos do tráfego

  • O que é gestão de tráfego e como trabalhá-la?
  • Perfil do gestor de tráfego - habilidades, atitudes e conhecimentos fundamentais 
  • Quais são as plataformas para anunciar na internet?
  • Quem são as pessoas e empresas que precisam anunciar na internet?  
  • Capítulo bônus: TikTok Ads - a bola da vez 
01 de junho, 19:00

DIA 2 - Vamos para a prática!

  • Google Ads: ainda é a melhor plataforma para anunciar?
  • Palavra chaves: como escolhê-las como um mestre
  • Facebook Ads - por onde começar?  
  • Como planejar minha primeira campanha do absoluto zero (na prática)
  • Turbinando seus resultados: dicas práticas de como sair do zero e otimizar a geração de bons resultados em suas campanhas
  • Prática em mídias pagas
  • Desafio da professor para exercitar seus novos conhecimentos

Até o dia 02/06, às 16h, você envia seu desafio via formulário de participação do evento, compartilhado exclusivamente no chat ao vivo da EBAC.  
02 de junho, 19:00

DIA 3 - Análise e feedback ao vivo dos desafios

  • Acompanhe a análise ao vivo dos desafios enviados pelos participantes
  • Tire todas as suas dúvidas sobre o workshop com o professor
  • Anúncio da pessoa sortuda selecionada para a bolsa de estudos
  • Presente surpresa especial da EBAC

Eventos interessantes