Marketing
21 de julho de 2022
19:00
Como escolher entre Marketing ou Branding: evite ingressar na carreira errada
Chat

A quem pode interessar


  • Quem busca uma nova carreira
  • Estudantes e entusiastas das áreas de comunicação e marketing 
  • Profissionais da área, buscando conhecer novas técnicas e estratégias já aplicadas em grandes empresas do mercado


O que você vai aprender 


  1. Conceitos de Marketing e Branding
    Os fundamentos das duas áreas e o que elas têm de diferente entre si.

  2. Comunicação Integrada de Marketing
    O que une a Comunicação e o Branding em uma estratégia única de crescimento.

  3. Práticas de grandes empresas
    Exemplo prático de como a Comunicação Integrada de Marketing é aplicada no mercado.

  4. Como escolher a carreira certa para seu perfil
    Aspectos que podem ajudar a definir o melhor caminho profissional entre Marketing e Branding.

As aulas são todas ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para a professora pelo chat.

Palestrante

image
Christiana Lima
Especialista em Marketing e Consultora de Employer Branding
Christiana Lima é pesquisadora e especialista em Employer Branding e gestora de projetos em Marketing para Inovação há mais de 10 anos. Fundou a Carta20, depois de estruturar áreas de marketing em empresas de tecnologia e vivenciar o desafio de aplicar um olhar estratégico para startups internacionais em crescimento. Jornalista, RP e mestre em Administração, já apoiou organizações e marcas como Duda Sites, Endeavor, iFood, TakeBlip, Eyemobile/Getnet, Governo de MG e Questum.
Christiana Lima é pesquisadora e especialista em Employer Branding e gestora de projetos em Marketing para Inovação há mais de 10 anos. Fundou a Carta20, depois de estruturar áreas de marketing em empresas de tecnologia e vivenciar o desafio de aplicar um olhar estratégico para startups internacionais em crescimento. Jornalista, RP e mestre em Administração, já apoiou organizações e marcas como Duda Sites, Endeavor, iFood, TakeBlip, Eyemobile/Getnet, Governo de MG e Questum.

Agenda do Evento

19 de julho, 19:00

DIA 1 – Afinal, Marketing ou Branding?

20 de julho, 19:00

DIA 2 – Mãos à obra: vamos para a prática!

21 de julho, 19:00

DIA 3 - Análise e feedback ao vivo dos desafios

Eventos interessantes