Marketing
27 de outubro de 2022
19:00
Google Ads do Zero: estratégias para se manter em primeiro lugar nas buscas
Chat

A quem pode interessar


  • Quem quer começar a criar anúncios realmente envolventes
  • Quem cansou de ficar na obscuridade sem vender na internet
  • Quem deseja se colocar no mercado de trabalho em uma vaga de performance em Google Ads


O que você vai aprender


  1. Descobrindo a ferramenta e as estruturas do Google Ads
    Desvende a ferramenta do zero, desde a criação da conta até as estruturas de campanhas.

  2. Táticas avançadas em campanhas de pesquisa
    Entenda o tipo de campanha mais popular e mais eficiente do Google Ads, responsável pelos melhores resultados a nível global.

  3. Crie um plano de sucesso de palavras chave
    Veja como entender sobre palavras chave e identificar as de potencial sucesso para seu anúncio!

  4. Copywriting: anúncios e extensões
    Conheça técnicas de copy poderosas que podem fazer a diferença na condução de seu cliente ao clique.

  5. Crie sua primeira campanha de alta performance
    Saiba como estruturar grupos de anúncios, recursos e configurações de uma campanha de pesquisa de alta performance.

Palestrante

image
Barbara Sampaio
Especialista em Marketing de Performance e Tráfego Pago na EBAC
Profissional com 8 anos de atuação no Marketing Digital, graduada em Publicidade e Propaganda pela PUC Minas, e com experiência em Gestão de Marketing Digital de multinacionais.

Responsável pelo gerenciamento de mais de R$2M investidos mensalmente em anúncios do Google Ads, e atualmente Líder de SEM (Search Engine Marketing) da EBAC Latam.
Profissional com 8 anos de atuação no Marketing Digital, graduada em Publicidade e Propaganda pela PUC Minas, e com experiência em Gestão de Marketing Digital de multinacionais.

Responsável pelo gerenciamento de mais de R$2M investidos mensalmente em anúncios do Google Ads, e atualmente Líder de SEM (Search Engine Marketing) da EBAC Latam.

Agenda do Evento

25 de outubro, 19:00

DIA 1 – Primeiros passos no Google Ads como profissional

26 de outubro, 19:00

DIA 2 - Mãos à obra: como colocar sua campanha na prática

27 de outubro, 19:00

DIA 3 - Análise e feedback ao vivo dos desafios

Eventos interessantes