Marketing
13 de julho de 2023
19:00
Marketing descomplicado: como identificar seu cliente no mundo online
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A quem pode interessar


  • Quem está começando a explorar o marketing digital e quer entender o básico
  • Profissionais de vendas e marketing procurando expandir sua presença online
  • Empreendedores em busca de maneiras eficazes de chamar a atenção de clientes

O que você vai aprender


  1. Entendendo o Marketing Digital
    Familiarize-se com a simplicidade e a lógica por trás do marketing digital, estabelecendo uma base sólida para a sua jornada.

  2. Desenho do perfil do cliente ideal
    Descubra a importância e a maneira de criar um perfil detalhado de seu cliente ideal, o primeiro passo para alcançar as pessoas certas.

  3. Técnicas de atração e engajamento
    Entenda as estratégias e táticas para atrair e engajar seu público-alvo, criando conexões significativas no mundo digital.

  4. Acompanhamento do comportamento online do cliente
    Descubra como monitorar e interpretar as ações dos seus clientes online, uma habilidade essencial para identificar suas necessidades e adaptar suas estratégias.

Palestrante

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Guilherme Fabri
Especialista de growth e inbound na Pismo
Profissional com 12 anos de experiência em Marketing orientado a dados. Pós-graduado em MBA em marketing em vendas pela USP, Guilherme atuou em grandes empresas como Buscapé, RD Station, Digital Gurus, Remessa Online e Pismo. Responsável pelo plano estratégico, funil de performance e estratégias para todos os canais de marketing, com foco na conscientização, geração de leads e buscando a melhoria da taxa de conversão do funil de marketing.
Profissional com 12 anos de experiência em Marketing orientado a dados. Pós-graduado em MBA em marketing em vendas pela USP, Guilherme atuou em grandes empresas como Buscapé, RD Station, Digital Gurus, Remessa Online e Pismo. Responsável pelo plano estratégico, funil de performance e estratégias para todos os canais de marketing, com foco na conscientização, geração de leads e buscando a melhoria da taxa de conversão do funil de marketing.

Agenda do Evento

11 de julho, 19:00

DIA 1 – Construindo a Base

12 de julho, 19:00

DIA 2 – Colocando em Prática

13 de julho, 19:00

DIA 3 - Análise e feedback ao vivo dos desafios

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