Marketing
20 de julho de 2023
19:00
Neurociência aplicada ao Marketing: como engajar e persuadir
Chat

A quem pode interessar


  • Profissionais de marketing buscando inovar e engajar mais
  • Empreendedores procurando uma forma impactante de se conectar com o público
  • Qualquer pessoa interessada em entender como a neurociência pode impactar o marketing.


O que você vai aprender


  1. A Ciência do Marketing Digital
    Descubra como o marketing tradicional se transforma no mundo digital.

  2. SEO e SEM: Ferramentas para Alcançar Mais Pessoas
    Compreenda a importância do SEO e SEM para uma estratégia de marketing eficaz.

  3. Neuromarketing: A Fusão de Marketing e Neurociência
    Aplique a neurociência ao marketing para entender os gatilhos mentais do consumidor.

  4. Storytelling e Neuromarketing
    Crie histórias que engajem, usando a neurociência para narrativas envolventes.

  5. Aplicação Prática: Casos de Sucesso e Planejamento
    Conheça casos de sucesso e crie seu próprio plano de marketing com base em neurociência.

As aulas são todas ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para o professor pelo chat.

Palestrante

image
Marcel Souza
Co-Founder XD, Mentor e Docente em Marketing e Negócios
Atuando na liderança de times de alta performance desde 2011, ele passou por diversas transições de carreira, desde TECH até a Segurança da Informação, Engenharia de Dados, Business Intelligence e Analytics. Desde 2014, vem se destacando como Head de Analytics/Growth em grandes startups, incluindo Playkids, Movile e Wavy. Também foi co-fundador e CMO da UAUBox, contribuindo para a ascensão da empresa como uma das maiores beautytechs do país. Atualmente, ele é mentor de Growth em três startups, incluindo uma fintech e duas healhtechs, além de coordenar o curso de MBA em Marketing Digital na Fundação Anchieta. Com graduação em Sistemas da Informação e Digital Data Marketing pela FIAP, ele realizou diversos cursos de neuromarketing na ESPM, sendo certificado em Neuromarketing pela CXL e em SEO pela SEMRUSH. Atualmente, está cursando duas pós-graduações na PUC, uma com foco em neurociência e consumo e outra em Big Data em Marketing.
Atuando na liderança de times de alta performance desde 2011, ele passou por diversas transições de carreira, desde TECH até a Segurança da Informação, Engenharia de Dados, Business Intelligence e Analytics. Desde 2014, vem se destacando como Head de Analytics/Growth em grandes startups, incluindo Playkids, Movile e Wavy. Também foi co-fundador e CMO da UAUBox, contribuindo para a ascensão da empresa como uma das maiores beautytechs do país. Atualmente, ele é mentor de Growth em três startups, incluindo uma fintech e duas healhtechs, além de coordenar o curso de MBA em Marketing Digital na Fundação Anchieta. Com graduação em Sistemas da Informação e Digital Data Marketing pela FIAP, ele realizou diversos cursos de neuromarketing na ESPM, sendo certificado em Neuromarketing pela CXL e em SEO pela SEMRUSH. Atualmente, está cursando duas pós-graduações na PUC, uma com foco em neurociência e consumo e outra em Big Data em Marketing.

Agenda do Evento

18 de julho, 19:00

Dia 1 - Fundamentos do Marketing e Introdução à Neurociência

19 de julho, 19:00

Dia 2 - Aplicando a Neurociência ao Marketing

20 de julho, 19:00

DIA 3 - Análise e feedback ao vivo dos desafios

Eventos interessantes