Marketing
11 de julho de 2024
19:00
Marketing de Influência: como ingressar nesse mercado em alta
Chat

A quem pode interessar


  • Iniciantes no marketing digital em busca de novas oportunidades de emprego
  • Profissionais buscando transição de carreira para o marketing de influência
  • Empreendedores interessados em alavancar seus negócios com influenciadores


O que você vai aprender


  1. Introdução ao Marketing de Influência
    Entenda o conceito, a importância e as estratégias do marketing de influência no mundo digital.

  2. Como entrar no mercado de Marketing de Influência
    Desvende os caminhos para iniciar sua carreira como Gerente de Marketing de Influência.

  3. Trabalhando com influenciadores e marcas
    Saiba como identificar, abordar e gerenciar parcerias com influenciadores e marcas.

  4. Desenvolvendo habilidades essenciais
    Descubra as técnicas e habilidades necessárias para ter sucesso no mercado de Marketing de Influência.

As aulas são todas ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para a professora pelo chat.


Exclusivo para você


Certificado de participação EBAC
Participantes que enviarem seus dados receberão o certificado EBAC com as informações do workshop.

Descontos exclusivos
Participantes do workshop receberão desconto exclusivo no curso Social Media Manager

Palestrante

image
Paula Zulian
Influencer Marketing Executive
Paula Zulian começou sua carreira como jornalista na Califórnia, onde passou por veículos de grande relevância como The Hollywood Reporter, Billboard e GloboNews, tendo contato com os mais importantes nomes da indústria do entretenimento em Los Angeles. De volta ao Brasil em 2013, começou a trabalhar como relações públicas e mídias sociais para marcas nos segmentos de moda e beleza. Em seus 10 anos de mercado, passou por agências e desenvolveu diversas estratégias, campanhas e cases de sucesso ao lado dos mais variados perfis de influenciadores. Atualmente, Paula tem sua própria agência, a PZ 317, focada em gerenciamento de carreiras e de campanhas de marketing de influência.

Paula Zulian começou sua carreira como jornalista na Califórnia, onde passou por veículos de grande relevância como The Hollywood Reporter, Billboard e GloboNews, tendo contato com os mais importantes nomes da indústria do entretenimento em Los Angeles. De volta ao Brasil em 2013, começou a trabalhar como relações públicas e mídias sociais para marcas nos segmentos de moda e beleza. Em seus 10 anos de mercado, passou por agências e desenvolveu diversas estratégias, campanhas e cases de sucesso ao lado dos mais variados perfis de influenciadores. Atualmente, Paula tem sua própria agência, a PZ 317, focada em gerenciamento de carreiras e de campanhas de marketing de influência.

Agenda do Evento

10 de julho, 19:00

DIA 1 – Fundamentos da aplicação do marketing de influência

. O que é marketing de influência e os fundamentos básicos
. Como começar a trabalhar com marketing de influência
. Áreas de atuação e segmentos de mercado
. Como iniciar uma negociação com marcas e influenciadores
. Desafio da professora: uma atividade para colocar em prática os conhecimentos adquiridos

Até o dia 11/07, às 16h, você envia seu desafio via formulário de participação do evento, compartilhado exclusivamente no chat ao vivo da EBAC.  
11 de julho, 19:00

Dia 2 - Estratégias para criar parcerias de sucesso e feedback ao vivo dos desafios

. Como um assessor comercial pode monetizar um influenciador
. Dicas para captar marcas para o influenciador
. Técnicas para gerenciar parcerias e campanhas de marketing de influência
. Tire todas as suas dúvidas sobre o workshop com a professora

Eventos interessantes