Copywriting em 2026: ainda dá dinheiro ou a IA já tomou conta?
A IA entrou no jogo e mudou as regras. Mas será que ela substituiu o copywriter ou só jogou uma nova carta na mesa? Neste evento, você vai entender o que realmente mudou na profissão, onde ainda existe dinheiro em 2026, e o que separa quem vai crescer de quem vai ficar pra trás.
Tudo isso com quem está na estrada faz mais de 14 anos, escrevendo para marcas globais, ganhando Cannes Lions e formando a próxima geração de redatores.
Com Júlia Calais, redatora publicitária sênior, professora e uma das vozes mais afiadas do mercado criativo brasileiro.
AULAS GRATUITAS AO VIVO!
Júlia Calais
Redatora Publicitária Sênior na GREY Brasil
Inscreva-se
19 e 20 de maio de 2026, 19:00
Evento online
Online
120 / 140 Lugares livres disponíveis
Junte-se ao evento agora e receba um tutorial gratuito "como destacar seu perfil no Linkedin"
A quem pode interessar
Curiosos, iniciantes e quem já tem algum conhecimento sobre copywriting e redação publicitária
Quem busca por recolocação no mercado e curte produção textual
Copywriters, redatores publicitários e empreendedores que querem criar uma marca
Profissionais de marketing e comunicação que enfrentam bloqueios criativos
Empreendedores que desejam melhorar suas habilidades em copywriting e redação publicitária
O que você vai aprender
O que a IA já substituiu (e o que ela nunca vai conseguir) Entenda quais tarefas a IA assumiu de vez e por que isso, na prática, pode ser uma boa notícia pra você
Onde ainda existe dinheiro no copywriting em 2026 Descubra os nichos, formatos e mercados que estão pagando bem por redatores humanos e como se posicionar neles
Quem tem mais chance de crescer nessa área hoje Veja o perfil de quem está conseguindo oportunidades reais e o que você pode desenvolver agora para entrar nesse grupo
Os erros mais comuns de quem está começando agora Identifique as armadilhas que travam a carreira de novos redatores antes de cair nelas
Teste: faz sentido seguir por esse caminho? Um exercício prático e honesto pra você sair daqui sabendo como fazer a IA ser sua aliada
As aulas são todas ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para a convidada pelo chat.
Exclusivo para você
Certificado de participação EBAC
O certificado de participação será concedido apenas aos participantes que acompanharem o evento ao vivo e preencherem o formulário compartilhado durante a transmissão.
Descontos exclusivos
Participantes do workshop receberão um desconto exclusivo no curso Profissão: Copywriter.
Palestrante
Júlia Calais
Redatora Publicitária Sênior na GREY Brasil
Mineira de Juiz de Fora com vários gatos resgatados, Júlia tem 14 anos de experiência em agências como GUT, SOKO, Lew'Lara\TBWA, FCB e Ogilvy (Rio e Nova York) e campanhas para grandes marcas como Stella Artois, Pantene, Mercado Livre, Mercado Pago, NIVEA, Nestlé e muito mais, com prêmios em Cannes Lions, Effie Awards e Clube de Criação - e usa tudo isso na sala de aula como professora da EBAC e da Miami Ad School Brasil.
Mineira de Juiz de Fora com vários gatos resgatados, Júlia tem 14 anos de experiência em agências como GUT, SOKO, Lew'Lara\TBWA, FCB e Ogilvy (Rio e Nova York) e campanhas para grandes marcas como Stella Artois, Pantene, Mercado Livre, Mercado Pago, NIVEA, Nestlé e muito mais, com prêmios em Cannes Lions, Effie Awards e Clube de Criação - e usa tudo isso na sala de aula como professora da EBAC e da Miami Ad School Brasil.