Marketing
16 de dezembro de 2022
18:30
Email challenge: Como se tornar Gerente de Marketing de Influência
Chat

A quem pode interessar


  • Estudantes e todo mundo que pretende iniciar uma carreira no marketing
  • Profissionais de marketing que querem otimizar suas carreiras
  • Empreendedores que querem potencializar seus negócios


 O que você vai aprender 


  1. Como a influência impacta no comportamento
    Entenda a origem da influência em nossas vidas e o por que ela se torna poderosa em nosso cotidiano.

  2. Formatos da linguagem de influência na mídia ao longo do tempo
    Veja como é crucial se aprofundar na evolução dos formatos de linguagem da influência para trabalhar bem uma estratégia.

  3. A influência no marketing digital contemporâneo
    Saiba como os criadores e marcas da atualidade iniciam uma estratégia de marketing de influência nas redes sociais.

Palestrante

image
Paula Zulian
Influencer Marketing Executive
Paula Zulian começou sua carreira como jornalista na Califórnia, onde passou por importantes veículos como The Hollywood Reporter, Billboard e Globo News, tendo contato com os mais importantes nomes da indústria do entretenimento em Los Angeles. De volta ao Brasil, Paula começou a trabalhar conectando marcas e influencers, como coordenadora de Relações Públicas na Alice Ferraz Communications & Public Relations, depois como gerente comercial da influencer Mariana Saad. Na agência Side.co, foi executiva de Marketing de Influência e desenvolveu diversas estratégias, campanhas e cases de sucesso. Atualmente, Paula tem se dedicado à abertura da sua própria agência, focada em gerenciamento de carreiras, e faz assessoria para diversos perfis intermediando ações com grandes marcas e agências.
Paula Zulian começou sua carreira como jornalista na Califórnia, onde passou por importantes veículos como The Hollywood Reporter, Billboard e Globo News, tendo contato com os mais importantes nomes da indústria do entretenimento em Los Angeles. De volta ao Brasil, Paula começou a trabalhar conectando marcas e influencers, como coordenadora de Relações Públicas na Alice Ferraz Communications & Public Relations, depois como gerente comercial da influencer Mariana Saad. Na agência Side.co, foi executiva de Marketing de Influência e desenvolveu diversas estratégias, campanhas e cases de sucesso. Atualmente, Paula tem se dedicado à abertura da sua própria agência, focada em gerenciamento de carreiras, e faz assessoria para diversos perfis intermediando ações com grandes marcas e agências.

Agenda do Evento

12 de dezembro, 18:30

DIA 1 – Introdução ao marketing de influência e história da influência

13 de dezembro, 18:30

Dia 2 -Como surgiram os influenciadores e quando as marcas começaram a apostar nos creators?

14 de dezembro, 18:30

Dia 3 - O que é influência e o marketing de influência? Qual a diferença entre influência e fama?

15 de dezembro, 18:30

Dia 4 - Influência como indicador na decisão de compra

16 de dezembro, 18:30

Dia 5 - Tendências do mercado de marketing de influência

Eventos interessantes