Thor, o Deus do Trovão Parte 2: Criando a Armadura e Elmo do Thor
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A quem pode interessar
Estudantes de tecnologia com interesse em desenvolvimento de games, produção de filmes e séries.
Desbravadores do 3D que tem interesse sobre modelagem 3D.
Designers e ilustradores terão a oportunidade de dar um upgrade na sua carreira, adquirir habilidades técnicas em modelagem 3D e enriquecer o portfólio.
Você vai aprender sobre
1. Modelagem de Objetos Inorgânicos
2. Pipeline de Modelagem 3D
3. Construção e aplicação de Assets 3D
4. Utilização de Tendências para Criação de Portfólio
As aulas são todas ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para o professor pelo chat.
E tem mais...
1. Certificado de participação EBAC
Os participantes que enviarem seus dados receberão o certificado EBAC com as informações do workshop.
2. Concorra a uma bolsa de 100% para estudar com a EBAC
Ao enviar seu exercício, você pode ser selecionado para receber uma bolsa integral para estudar de graça com a gente!
Palestrante
Daniel Rivers
Professor de Arte 3D na EBAC
Daniel Rivers atua há mais de 10 anos como artista 3D no mercado de desenvolvimento de Games no Brasil. Trabalhou em diversos jogos da Glu Mobile, incluindo Blood and Glory que teve mais de 10 milhões de downloads. Atuou como 3D Prop Artist na 5ª temporada da série Black Mirror (Netflix), no episódio Striking Vipers. Participou de diversas produções de VR, AR, mobile e desktop, além de realizar palestras e workshops em feiras de Games e Tecnologia.
Daniel Rivers atua há mais de 10 anos como artista 3D no mercado de desenvolvimento de Games no Brasil. Trabalhou em diversos jogos da Glu Mobile, incluindo Blood and Glory que teve mais de 10 milhões de downloads. Atuou como 3D Prop Artist na 5ª temporada da série Black Mirror (Netflix), no episódio Striking Vipers. Participou de diversas produções de VR, AR, mobile e desktop, além de realizar palestras e workshops em feiras de Games e Tecnologia.
Agenda do Evento
20 de outubro, 19:00
Modelagem 3D
Modelagem 3D inorgânica via Box Modeling
Modelagem do Elmo e Armadura
Abertura de Malha
Aplicação de Materiais
UV Set
21 de outubro, 19:00
Texturas e Efeitos Especiais
Texturização dos objetos
Cores, brilhos e Reflexos
Inclusão de efeitos emissivos
Mapas de Volumes
Technical Art em Game Engine
Ajuste de Shaders na Engine
22 de outubro, 19:00
Animações e Interações em Engine
Inclusão das peças no esqueleto do personagem da Engine