Marketing
30 de novembro de 2021
19:00
Sessão Especial - CRM e Funil de Vendas como Ferramentas para Negócios Digitais
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A quem pode interessar


  • Interessados por marketing digital que pretendem se inserir em um dos mercados de maior crescimento e oportunidades em nível global
  • Profissionais de marketing afim de aprimorar seus conhecimentos e otimizar sua carreira.
  • Empreendedores e gestores focados em crescer seus negócios de forma escalável e previsível


Sobre o que vamos falar?


1. Muito se fala, posta, comenta, mas na prática, o que é um funil de vendas?
2. Funil de vendas e CRM são a mesma coisa?
3. Quais são as principais etapas de um funil de vendas profissional?
4. Que ferramentas ou tecnologias preciso implementar para usar um funil de vendas?
5. E se eu tiver muitos vendedores ou equipes complexas, o CRM serve pra mim?
6. Existem diferenças entre fases, quando falam topo de funil, por exemplo?
7. Como integrar Jornadas de Aquisição, Relacionamento, Conversão, Fidelização
8. Aplicações: Onde e Quando usar a Metodologia?
9. Combinação de Estratégia, Tecnologia, Dados e Conteúdo
10. KPIs e indicadores de negócio, a hora da verdade 

Palestrante

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Alê Galliotti
O Cara do Growth® @ocaradogrowth
Chief Growth & Data Oiffcer na Empathy Company
Pioneiro em Growth no Brasil com vivências no Vale do Silício, implementou e liderou times de Growth nas principais Consultorias de Martech no Brasil & LATAM, como DP6 e MightyHive / MediaMonks. É fluente em tecnologias e conceitos de Dados, Mídia e CRM, atuando na prospecção, negociação, conversão, relacionamento e fidelização de Clientes como Microsoft, Bradesco, Whirlpool, Oi, Globo, Google, Gafisa, Quinto Andar, UOL/PagSeguro e Swift entre outras marcas líderes em seus mercados.
Executivo, Empreendedor, Mentor, Conselheiro e Palestrante.
Trabalha com mentoria e consultoria em startups e negociações de compra e venda de empresas, preparando a empresa para a melhor valorização e representa investidores. 
Chief Growth & Data Oiffcer na Empathy Company
Pioneiro em Growth no Brasil com vivências no Vale do Silício, implementou e liderou times de Growth nas principais Consultorias de Martech no Brasil & LATAM, como DP6 e MightyHive / MediaMonks. É fluente em tecnologias e conceitos de Dados, Mídia e CRM, atuando na prospecção, negociação, conversão, relacionamento e fidelização de Clientes como Microsoft, Bradesco, Whirlpool, Oi, Globo, Google, Gafisa, Quinto Andar, UOL/PagSeguro e Swift entre outras marcas líderes em seus mercados.
Executivo, Empreendedor, Mentor, Conselheiro e Palestrante.
Trabalha com mentoria e consultoria em startups e negociações de compra e venda de empresas, preparando a empresa para a melhor valorização e representa investidores. 

Agenda do Evento

30 de novembro, 19:00

CRM e Funil de Vendas como Ferramentas para Negócios Digitais

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