Games
19 de agosto de 2021
19:00
O passo a passo de como criar uma Animação profissional
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A quem pode interessar


  • Apaixonados por animação e jogos em busca de fazer disso a sua profissão
  • Designers Gráficos e Motion Designers que desejam migrar para a Animação 3D
  • Modeladores e Artista 3D ansiosos por dar vida e animar seus próprios modelos


Palestrante

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André Lima
Animador e Rigger

Animador e Technical Animator há mais de 7 anos, já participou da produção de jogos consagrados como Looney Tunes the World of Mayhem, Adore, Rio - Raised by Oblivion, Cobra Kai e outros. Além disso, é Co-Fundador da Onanim, desenvolvedora do renomado jogo Trajes Fatais: Suits of Fate, além de professor de animação 3D para jogos na Art & Cia, Animador 3D e Technical Animator na PUGA Studios, uma das maiores empresas de desenvolvimento Outsourcing de jogos mobile do mundo. 

Animador e Technical Animator há mais de 7 anos, já participou da produção de jogos consagrados como Looney Tunes the World of Mayhem, Adore, Rio - Raised by Oblivion, Cobra Kai e outros. Além disso, é Co-Fundador da Onanim, desenvolvedora do renomado jogo Trajes Fatais: Suits of Fate, além de professor de animação 3D para jogos na Art & Cia, Animador 3D e Technical Animator na PUGA Studios, uma das maiores empresas de desenvolvimento Outsourcing de jogos mobile do mundo. 

Agenda do Evento

17 de agosto, 19:00

DIA 1 – Os 12 Princípios da Animação

  1. Os Fundamentos da Animação
  2. De onde surgirão os 12 Princípios da Animação
  3. Como utilizar os princípios no dia a dia

18 de agosto, 19:00

DIA 2 – Comece a Animar no Maya

  1. Entendendo as ferramentas do Maya
  2. A diferença entre Maya e Blender na Animação
  3. Mão na massa e comece a animar

Ao final desta aula, você recebe um exercício e precisa enviar para o professor.

19 de agosto, 19:00

DIA 3 – Implementação dentro do Jogo e Feedback

  1. Acompanhe a análise ao vivo dos exercícios enviados pelos participantes 
  2. Tire todas as suas dúvidas sobre o workshop com o professor 
  3. Veja a implementação de uma animação no jogo

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