Como estruturar um planejamento de marketing digital e inbound marketing
Quer aprender como estruturar um planejamento de marketing?
Nesse workshop intensivo de 3 dias, você vai aprender como realizar o gerenciamento de campanhas na prática, com base em métricas de desempenho, análise de gráficos e eficácia de tráfego. E ainda vai saber quais estratégias utilizar para definir seu público-alvo.

AULAS GRATUITAS AO VIVO
PARTICIPE E CONCORRA A UMA BOLSA INTEGRAL EM NOSSO CURSO!

https://ebaconline.com.br/performance-marketing
https://ebaconline.com.br/marketing-digital
https://ebaconline.com.br/copywriting



31 de maio, 01 e 02 de junho de 2021, 19:00
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Você receberá o link de participação por e-mail
WORKSHOP INTENSIVO DE 3 DIAS
Caso não receba, verifique suas caixas de spam e lixeira
A quem pode interessar
Estudantes, pessoas interessadas em ingressarem ou migrarem para o marketing digital, vão aprender como iniciar um planejamento de marketing correto.

Profissionais que já atuam na área poderão aprender novas técnicas e estratégias que estão dando certo no mercado e enriquecer seu conhecimento agregando valor na própria empresa que já atuam.



Você vai aprender sobre
As aulas são todas ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para o professor pelo chat.
01
02
03
04
Criar uma jornada de conteúdo de qualidade
Analisar corretamente o mercado e seu público-alvo
Saiba que palavras-chaves usar na hora de atrair um cliente

Entenda tudo sobre mídias pagas
Programação do workshop
11 de maio, 19:00 – Dia 1 – Conceitos, pesquisa e planejamento
  • Briefing e objetivos do projeto
  • Análise de mercado e concorrência
  • Persona, público-alvo e jornada de compra
  • Planejamento de pautas
  • Jornada de conteúdo


12 de maio, 19:00 – Dia 2 – Conceitos aplicados na prática
  • Planejamento de palavras-chave
  • Planejamento de canais digitais
  • Mídias pagas: criação de campanha no google ads e facebook ads
  • Receba orientações para realizar um desafio prático

Ao final dessa aula, você envia seu exercício para o professor.

13 de maio, 19:00 – Dia 3 – Aanálise dos exercícios
  • Acompanhe a análise ao vivo dos exercícios enviados pelos participantes
  • Bate-papo sobre como seguir avançado.
  • Tire todas as suas dúvidas sobre o workshop com o professor


11 de maio, 19:00 – Dia 1 – Conceitos, pesquisa e planejamento
  • Briefing e objetivos do projeto
  • Análise de mercado e concorrência
  • Persona, público-alvo e jornada de compra
  • Planejamento de pautas
  • Jornada de conteúdo


12 de maio, 19:00 – Dia 2 – Conceitos aplicados na prática
  • Planejamento de palavras-chave
  • Planejamento de canais digitais
  • Mídias pagas: criação de campanha no google ads e facebook ads
  • Receba orientações para realizar um desafio prático

Ao final dessa aula, você envia seu exercício para o professor.


13 de maio, 19:00 – Dia 3 – Análise dos exercícios
  • Acompanhe a análise ao vivo dos exercícios enviados pelos participantes
  • Bate-papo sobre como seguir avançado.
  • Tire todas as suas dúvidas sobre o workshop com o professor

E tem mais...
1
Certificado de participação EBAC
Os participantes que enviarem seus dados receberão o certificado EBAC com as informações do workshop.
2
Descontos exclusivos em nossos cursos online
Os participantes do workshop receberão ofertas especiais para ter acesso aos nossos cursos.
3
Concorra a uma bolsa de 100% para estudar com a EBAC
Ao enviar seu exercício, você pode ser selecionado para estudar de graça com a gente.
Guilherme Fabri - Inbound, Growth & Demand Generation Specialist
Profissional com 10 anos de experiência em de Marketing orientado a dados. Atuou em grandes empresas como Digital Gurus, Social Miner, Sprinklr e Resultados Digitais. Responsável pelo plano estratégico, gestão de projetos, performance, planejamento de todas as atividades e estratégias para todos os canais de marketing, com foco na conscientização, geração de leads e buscando a melhoria da taxa de conversão.

Professor
do workshop

Como estruturar um planejamento de marketing digital e inbound marketing
11, 12 e 13 de maio de 2021, 19:00
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Você receberá o link de participação por e-mail
WORKSHOP INTENSIVO DE 3 DIAS
Caso não receba, verifique suas caixas de spam e lixeira