Marketing
13 de maio de 2021
19:00
Como estruturar um planejamento de marketing digital e inbound marketing
image
Chat

Palestrantes

image
Guilherme Fabri — Inbound, Growth & Demand Generation Specialist

Profissional com 10 anos de experiência em de Marketing orientado a dados. Atuou em grandes empresas como Digital Gurus, Social Miner, Sprinklr e Resultados Digitais. Responsável pelo plano estratégico, gestão de projetos, performance, planejamento de todas as atividades e estratégias para todos os canais de marketing, com foco na conscientização, geração de leads e buscando a melhoria da taxa de conversão.

Profissional com 10 anos de experiência em de Marketing orientado a dados. Atuou em grandes empresas como Digital Gurus, Social Miner, Sprinklr e Resultados Digitais. Responsável pelo plano estratégico, gestão de projetos, performance, planejamento de todas as atividades e estratégias para todos os canais de marketing, com foco na conscientização, geração de leads e buscando a melhoria da taxa de conversão.

image
Guilherme Fabri — Inbound, Growth & Demand Generation Specialist

Profissional com 10 anos de experiência em de Marketing orientado a dados. Atuou em grandes empresas como Digital Gurus, Social Miner, Sprinklr e Resultados Digitais. Responsável pelo plano estratégico, gestão de projetos, performance, planejamento de todas as atividades e estratégias para todos os canais de marketing, com foco na conscientização, geração de leads e buscando a melhoria da taxa de conversão.

Profissional com 10 anos de experiência em de Marketing orientado a dados. Atuou em grandes empresas como Digital Gurus, Social Miner, Sprinklr e Resultados Digitais. Responsável pelo plano estratégico, gestão de projetos, performance, planejamento de todas as atividades e estratégias para todos os canais de marketing, com foco na conscientização, geração de leads e buscando a melhoria da taxa de conversão.

image
Guilherme Fabri — Inbound, Growth & Demand Generation Specialist

Profissional com 10 anos de experiência em de Marketing orientado a dados. Atuou em grandes empresas como Digital Gurus, Social Miner, Sprinklr e Resultados Digitais. Responsável pelo plano estratégico, gestão de projetos, performance, planejamento de todas as atividades e estratégias para todos os canais de marketing, com foco na conscientização, geração de leads e buscando a melhoria da taxa de conversão.

Profissional com 10 anos de experiência em de Marketing orientado a dados. Atuou em grandes empresas como Digital Gurus, Social Miner, Sprinklr e Resultados Digitais. Responsável pelo plano estratégico, gestão de projetos, performance, planejamento de todas as atividades e estratégias para todos os canais de marketing, com foco na conscientização, geração de leads e buscando a melhoria da taxa de conversão.


image
Guilherme Fabri — Inbound, Growth & Demand Generation Specialist
image
Guilherme Fabri — Inbound, Growth & Demand Generation Specialist
image
Guilherme Fabri — Inbound, Growth & Demand Generation Specialist

1 / 3

Agenda do Evento

11 de maio, 19:00

Сonceitos, pesquisa e planejamento

12 de maio, 19:00

Conceitos aplicados na prática

13 de maio, 19:00

Análise dos exercícios

Eventos interessantes