Como estruturar um planejamento de marketing digital e inbound marketing
Quer aprender como estruturar um planejamento de marketing? Nesse workshop intensivo de 3 dias, você vai aprender como realizar o gerenciamento de campanhas na prática, com base em métricas de desempenho, análise de gráficos e eficácia de tráfego. E ainda vai saber quais estratégias utilizar para definir seu público-alvo.
AULAS GRATUITAS AO VIVO PARTICIPE E CONCORRA A UMA BOLSA INTEGRAL EM NOSSO CURSO!
Caso não receba, verifique suas caixas de spam e lixeira
A quem pode interessar
Estudantes, pessoas interessadas em ingressarem ou migrarem para o marketing digital, vão aprender como iniciar um planejamento de marketing correto.
Profissionais que já atuam na área poderão aprender novas técnicas e estratégias que estão dando certo no mercado e enriquecer seu conhecimento agregando valor na própria empresa que já atuam.
Você vai aprender sobre
As aulas são todas ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas paraoprofessor pelo chat.
01
02
03
04
Criar uma jornada de conteúdo de qualidade
Analisar corretamente o mercado e seu público-alvo
Saiba que palavras-chaves usar na hora de atrair um cliente
Entenda tudo sobre mídias pagas
Programação do workshop
11 de maio, 19:00 – Dia 1 – Conceitos, pesquisa e planejamento
Briefing e objetivos do projeto
Análise de mercado e concorrência
Persona, público-alvo e jornada de compra
Planejamento de pautas
Jornada de conteúdo
12 de maio, 19:00 – Dia 2 – Conceitos aplicados na prática
Planejamento de palavras-chave
Planejamento de canais digitais
Mídias pagas: criação de campanha no google ads e facebook ads
Receba orientações para realizar um desafio prático
Ao final dessa aula, você envia seu exercício para o professor.
13 de maio, 19:00 – Dia 3 – Aanálise dos exercícios
Acompanhe a análise ao vivo dos exercícios enviados pelos participantes
Bate-papo sobre como seguir avançado.
Tire todas as suas dúvidas sobre o workshop com o professor
11 de maio, 19:00 – Dia 1 – Conceitos, pesquisa e planejamento
Briefing e objetivos do projeto
Análise de mercado e concorrência
Persona, público-alvo e jornada de compra
Planejamento de pautas
Jornada de conteúdo
12 de maio, 19:00 – Dia 2 – Conceitos aplicados na prática
Planejamento de palavras-chave
Planejamento de canais digitais
Mídias pagas: criação de campanha no google ads e facebook ads
Receba orientações para realizar um desafio prático
Ao final dessa aula, você envia seu exercício paraoprofessor.
13 de maio, 19:00 – Dia 3 – Análise dos exercícios
Acompanhe a análise ao vivo dos exercícios enviados pelos participantes
Bate-papo sobre como seguir avançado.
Tire todas as suas dúvidas sobre o workshop com o professor
E tem mais...
1
Certificado de participação EBAC
Os participantes que enviarem seus dados receberão o certificado EBAC com as informações do workshop.
2
Descontos exclusivos em nossos cursos online
Os participantes do workshop receberão ofertas especiais para ter acesso aos nossos cursos.
3
Concorra a uma bolsa de 100% para estudar com a EBAC
Ao enviar seu exercício, você pode ser selecionado para estudar de graça com a gente.
Profissional com 10 anos de experiência em de Marketing orientado a dados. Atuou em grandes empresas como Digital Gurus, Social Miner, Sprinklr e Resultados Digitais. Responsável pelo plano estratégico, gestão de projetos, performance, planejamento de todas as atividades e estratégias para todos os canais de marketing, com foco na conscientização, geração de leads e buscando a melhoria da taxa de conversão.
Professor do workshop
Como estruturar um planejamento de marketing digital e inbound marketing
11, 12 e 13 de maio de 2021, 19:00
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Você receberá o link de participação por e-mail
WORKSHOP INTENSIVO DE 3 DIAS
Caso não receba, verifique suas caixas de spam e lixeira